No dia seguinte, estava voltando da academia e quando dobro a esquina vejo uma mulher na frente da minha casa. Quase não acreditei, mas era ela que tinha voltado. Quando cheguei próximo, ela me olhou, sorriu e disse que queria me pedir desculpas por ontem. Falei que ela não precisava se desculpar por nada, mas ela insistiu. A convidei para entrar e conversarmos, afinal tinha acabado de chegar da academia e precisava tomar um banho.
Fui tomar banho e deixei a porta aberta e disse que ela poderia ficar a vontade e ir falando que eu estaria ouvindo. Ela começou a explicar os motivo que teria feito ela ir embora, disse que começou a sentir muito tesão, mas achava errado por que era casada. Mas quando chegou em casa, teve uma discussão com seu marido, pois o safado estava trocando mensagens com outra mulher pelo whatsapp. Então ela ficou muito arrependida por não ter trepado comigo e passou a noite toda pensando em mim e no meu pau.
Escutando aquilo no banho já fiquei de pau duro e já estava pronto pra sair e agarrar aquela mulher e fuder gostoso com ela. Por um instante ela se cala e quando menos espero, enquanto tirava a espuma do shampoo do olho, ela adentra o box do banheiro, estava pelada, linda, a buceta bem lisinha do jeito que gosto. Ela se agarra em mim e me dar um beijo gostoso, voraz. Parecia que iria me engolir. Vai se abaixando e começa a chupar meu pau gloriosamente. Uma chupada deliciosa, depois de uns cinco minutos chupando meu pau, eu a puxo pelos cabelos e lhe dou um beijo delicioso, empurro ela até a bancada da pia do banheiro, levanto ela, abro suas pernas e começo a chupar aquela buceta maravilhosa, lisinha e bem molhadinha.
Ela gemia, se contorcia, gritava de prazer e segurou firme minha cabeça contra sua buceta e gozou gostoso na minha boca. Sentia aquele melzinho delicioso e chupei ainda mais. Tirei ela da bancada, levei pra cama e comecei a fuder aquela buceta com força, seus olhos reviravam de prazer, ela continuava gemendo e me chamando de gostoso. Depois de um bom tempo fazendo várias posições anunciei que ia gozar e ela me pediu pra gozar na sua boca, pois ela sempre teve essa vontade, mas o marido não fazia.
Então gozei gostoso na sua boca, ela chupou tudo, lambeu cada centímetro do meu pau. Depois a levantei e beijei aquela boca gostosa e ainda com o meu gosto nela. Fomos tomar banho e ela me falou que nunca tinha gozado gostoso e que não queria terminar o questionário do meu cartão do SUS pra poder voltar outras vezes.
De fato ela ainda voltou pra terminar o cadastro, mas aí já é outra história rsrsrs.