Como relatei em outro conto (depois do futebol), ficamos de marcar algo, mas não foi muito fácil, afinal temos família e outros compromissos. Mas sempre trocávamos mensagens e fotos pelo celular. Cada uma melhor que a outra e o tesão e vontade sempre aumentava. Até que surgiu a oportunidade perfeita, o nosso time ia jogar em outra cidade num domingo pela manhã, aí falamos para nossas esposas que demoraríamos o dia todo.
No domingo pela manhã logo cedo, todos nós nos reunimos e fomos jogar na outra cidade, por volta do meio dia o jogo terminou e voltamos para a cidade, onde todos fomos para um bar comemorar. Quando era por volta das 14h falei que tinha que ir embora, então o PC entendeu o recado e também se despediu da galera e falou que ainda ia pra casa da sogra, todos ficaram tirando onda dele, mas nem imaginam que iriamos partir pra sacanagem hehehehe.
Entramos no carro e ele não comentamos nada, agimos normalmente e fomos o caminho falando apenas do jogo, até que em determinado momento ele vai por outro caminho e mesmo sabendo o que faríamos, meu coração gela. Ele então entra em um motel um pouco afastado de onde morávamos, pois não poderíamos levantar suspeitas. Entramos e ele foi tirando a roupa e falando que iria tomar banho, pois estava todo suado, fiquei olhando para aquele pau lindo ainda meia bomba. Então ele pergunta se eu não vou com ele, claro que aceitei e tirei minha roupa e fomos para o banho.
Chegando ao banheiro, começamos a nos molhar e vendo a agua caindo pelo seu corpo fiquei com muito tesão, então ele pede pra passar sabonete pelo seu corpo, começo a passar massageando seu corpo até chegar no seu pau que começa a ficar duraço. Ele estava de olhos fechados e mordendo os lábios, então fui me agachando até minha boca chegar bem perto daquela maravilha. Comecei a chupar bem devagar, envolvendo a cabeça com a minha boca e passando a língua com movimentos circulares. Ele gemia e parecia viajar na sensação.
Então ele pede para que eu pare se não gozaria, mas não paro e chupo ainda com mais vontade, ele vai gemendo cada vez mais e mais até que sinto os jatos de leitinho na minha boca, ele quase desaba e começa a sorrir. Terminamos o banho e vamos para o quarto, ligamos a TV e começamos a assistir alguns filmes e conversar sacanagens, eu ainda estava de pau duro, aí ele começa a me punhetar e depois vai chupando meu pau, ele não tinha muito jeito, falou que nunca tinha feito, mas sempre teve curiosidade. Alguns minutos e ele já estava de pau duro também, aí começamos a fazer um 69 bem delicioso, ele começa a passar a língua no meu cuzinho e fico louco de tesão e piscando muito. Ele então me coloca de 4 e continua chupando minha bunda quase enfiando a língua dentro do meu buraquinho. Quando fico com a bunda bem molhadinha ele começa a introduzir um dedo, depois dois e vai alargando, preparando para o que estava por vir.
De repente ele para e vai pegar uma camisinha, fico rebolando de quatro em cima da cama esperando pelo grande momento de sentir aquele pau dentro de mim. Ele se aproxima, dá mais uma linguada no meu cuzinho e começa a forçar a entrada da cabeça, vou forçando também até sentir a cabeça adentrar minhas entranhas, no inicio doeu um pouco, mas já estava preparado pelos dedos dele, então quando a cabeça entrou, o resto foi entrando e deslizando pelo meu cuzinho e a sensação foi maravilhosa, sentia o seu pau dentro de mim e ele me chamando de cachorra safada, de sua putinha, que depois daquele jogo sempre batia uma punheta imaginando meu rabinho sendo preenchido pela seu pica, eu gemia e mandava ele meter gostoso, eu rebolava muito, estava adorando.
Depois fico de frango assado e ele vai metendo mais ainda, ele estava com muito tesão e sinto seu pau ficar maior dentro de mim, sinto que ele está prestes a gozar e começo a me punhetar, ele tira minha mão e vai me punhetando. Gozamos juntos, senti as estocadas fortes na hora do gozo, foi maravilhoso, eu piscava meu rabo pra deixar ele ainda mais doido. Depois daquele gozo gostoso, ele cai por cima de mim e vou sentindo seu pau amolecendo dentro da minha bunda. Quando ele tira seu pau de dentro de mim, a camisinha ficou dentro, só com um parte pra fora do meu rabo, começamos e rir e fomos para o banheiro. Quando chegamos ele pede pra tirar a camisinha, fico de quatro e ele vai puxando, quando ele tira, eu olho pra trás e vejo a camisinha cheia de esperma, que gozada boa ele deu ali.
Pego a camisinha e derramo na minha mão, depois começo a passar no meu pau, na minha bunda. Ele fica louco de tesão e para nossa surpresa já estava de pau duro de novo. Ele disse que fazia tempo que não conseguia ficar de pau duro depois de ter trepado duas vezes. Fiquei lisonjeado e falei que não poderíamos desperdiçar aquela ereção. Ele pega minha mão ainda cheia de esperma dele, e leva até o meu rabo e vai lambuzando tudo. Ele me vira de quatro, empurra minhas costas para que eu fique com o cuzinho bem aberto e mete seu pau de vez. Nem senti dor, pois seu pau escorregou com a própria gala que tinha lambuzado meu rabo, ele estocava com muita vontade e rapidamente gozamos, pois enquanto ele metia no meu rabo ia me punhetando gostoso.
Depois disso, exaustos tomamos banho, nos vestimos e fomos para casa. Combinamos que na próxima oportunidade iriamos sair novamente. Não vejo a hora de trepar gostoso com o PC novamente.
Espero que tenham gostado, votem e comentem. ;)
Votado !
Votado
Que bom que gostaram
Que tesão! Fiquei de pau duro imaginando vcs!!
Tesão vc e o PC! E se lubrificar com gala é muito tesudo!!
Conto delicioso, conte mais assim que acontecer!!