Minha 1ª trepada com o Dani – Parte 1

Estou de volta pra contar mais uma de minhas trepadinhas safadas rsrs.. Eu amei os comentários de vocês e prometo responder as mensagens assim que tiver um tempinho.

Esta que vou contar agora já aconteceu há algum tempo e nesta época eu tinha um noivo super ciumento que além de viver no meu pé; não me comia como eu gosto, não chupava minha bucetinha, não comia o meu cuzinho e não me fazia gozar. E o pior de tudo tinha um pauzinho tamanho PP rsrs..

Como consequência só podia acabar levando chifres rsrsrs... São estes chifres safados que estou compartilhando com vocês agora, pois, terminei com ele e agora tenho um homem maravilhoso ao meu lado.

Estamos noivos também e ele já me conheceu exatamente com eu sou (uma putinha) e não preciso ficar fazendo pose de namoradinha fiel para ele.

Ele adora e sempre me incentiva a transar com outros machos safados e pauzudos, pois, ele também tem um pauzinho minúsculo tamanho PP que nem sinto me comendo rsrs... é que sempre fui muito gulosa e adoro rolas tamanho GG rsrs...

Saí com meu antigo noivo (corno) e um casal de amigos para um almoço de casais em um domingo aqui na minha cidade mesmo. Neste dia eu estava usando uma calça branca destas bem justas que marcam bem a minha bundinha, uma camiseta de malha básica sem soutien e uma calcinha minúscula que ficava toda enterrada na minha bundinha.

Ao me sentar para almoçar não percebi que a minha calça baixou deixando a mostra o meu cofrinho com o fiozinho socado nele e o triangulo da calcinha ficou pra fora da minha calça. Eu estava ali fazendo a alegria de todos os machos do restaurante e nem desconfiava porque o garçom sempre parava atrás de mim para servir nós 4 rsrs...

Em um dado momento me levantei para me servir de mais salada e logo percebi alguém me entregando um guardanapo dobrado, eu olhei e vi um homem lindo, alto, loiro de olhos azuis e muito forte, ele usava uma camiseta de malha bem colada que marcava bem seus músculos do tórax.

Coloquei aquele papelzinho no bolso e voltei para a mesa louca pra ver o que estava escrito, mas, não podia abrir ali na frente de todos. Minha bucetinha já estava toda meladinha só de sentir o perfume daquele deus grego.
Não resisti nem 15 minutos na mesa e disse que precisava ir ao banheiro. Fui correndo ver o que aquele deus grego havia escrito para mim. Quando abri o bilhete senti minha buceta encharcar de tesão. Estava escrito assim: “Você é muito gostosa!! Este seu rabo é maravilhoso e fica ainda mais tesudo com esta sua calcinha de puta toda socada nele. Quero fuder muito este seu rabo só puxando esta sua calcinha de ladinho e socar a minha pica de 23 cm todinha nele e te ralar todinha Loirinha Vadia!! Me liga que vou te fuder como este babaca aí do seu lado nunca te fudeu!! Bjs e o número do telefone”

Quando li aquilo eu literalmente enlouqueci de tesão, estava tão molhada que tirei a calça e meti logo 2 dedos na minha bucetinha me masturbando deliciosamente pensando naquela rola de 23 entrando todinha no meu cuzinho, na minha bucetinha. Eu precisava trepar com aquele macho maravilhoso, mas, tinha que me valorizar e não iria ligar pra ele assim de cara feito uma vadia qualquer, embora eu seja uma vadiazinha muito safada rsrs..

Gozei gostoso nos meus dedinhos imaginando a rola daquele macho maravilhoso me fudendo como a putinha que sou. Lambi todo o melzinho do meu gozo, me recompus e voltei para a mesa, afinal de contas eu tinha que manter a aparências da noiva fiel e apaixonada pelo meu antigo noivo e corno inocente rsrs...

No caminho olhei para aquele deus grego louca pra me atirar em cima dele, mas, precisava manter a pose e olhei para ele com uma cara de poucos amigos rsrs.. Só eu sei o esforço que fiz para não dar aquele meu sorrisinho de safada pra ele rsrs...

Ao chegar a mesa meu noivo foi logo me perguntando porque eu havia demorado tanto no banheiro e já dei logo uma cortada dizendo que era normal uma mulher se demorar um pouco mais no toalete retocando a maquiagem rsrs... não dei muito papo até porque o que tinha lido naquele bilhete não em saía da cabeça.

Eu precisava ir para casa, queria ficar sozinha lendo aquele bilhete enquanto me decidia se ligava ou não para ele. Nesta época já conhecia o meu atual corninho e sempre nos falávamos pelas salas de bate-papo do UOL, pois, ele mora em uma cidade bem distante da minha.

Entrei na sala de bate-papo e fiquei esperando ele aparecer, quanto mais ele demorava para entrar na sala mais aumentava o meu tesão vendo aquelas fotos deliciosas que todos ficam mandando.

Quando um dos internautas começou a mandar uma sequencia de uma loirinha sendo devorada por dois negros eu enlouqueci e peguei meu brinquedinho e comecei a enfia-lo todinho na minha bucetinha, eu me comia deliciosamente imaginando como seria trepar gostoso com aquele deus grego. Fiquei um bom tempo vendo as sequencias de fotos e brincando com meu vibrador até que o meu atual corninho entrou na sala.

Começamos a conversar e fui logo contando pra ele o que tinha me acontecido e o safado já foi logo me perguntando se eu tinha melado a bucetinha quando li o bilhete e eu contei pra ele em todos os detalhes tudo que tinha acontecido, que tinha me masturbado no banheiro da churrascaria, e que já tinha gozado 2 vezes com meu vibro vendo as fotos no bate-papo.

Meu corninho enlouqueceu e começou a me elogiar me dizendo o quanto eu era Puta, Vagabunda, Safada, etc... todos estes elogios que eu adoro ouvir rsrs...

Então eu perguntei se eu devia mesmo ligar para aquele deus grego e ele me deu a maior força, pois, apesar de estar louca pra ser possuída por ele de todas as formas, nós moramos em uma cidade não muito grande e tive receio pois, meu noivo não podia nem imaginar que a noivinha dele era na verdade uma putinha muito safada que adora trepar que ele já tinha levado muitos e muitos chifres cada um mais safado que o outro.

Foi quando este corninho maravilhoso disse assim: “Sheilinha, Minha Princesinha Vadia!! Imagina se ele vai comentar isto com alguém. Se ele comentar você vai acabar sabendo e ele vai perder a melhor trepada da vida dele. Tenho certeza que ele vai querer te fuder sempre! Ele não vai abrir mão de uma Putinha Linda e Vadia como você Minha Princesinha Vadia!! Ligue pra ele e vamos ver o que ele vai dizer”.

Nossa, quando li isto na tela eu fiquei louca, senti minha buceta encharcar de novo, implorando por uma rola de verdade, louca pra sentir um jato de porra forte, grosso e quente bem no fundinho dela, pois, o meu vibrador (24 cm) já não me satisfazia por mais que eu enfiasse ele na minha buceta sedenta de rola.

Liguei para ele e o telefone não tocou nem 2 vezes e aquele deus grego já atendeu com aquela voz deliciosa. O safado já estava esperando pela minha ligação. Ele sabia que apesar de ser noiva eu adorava e ainda adoro uma bela trepada e para fazer uma média me disse assim: “Olá!!! Me desculpe pelo bilhetinho, mas, é que você me deixou com muito tesão!! Eu nem sei o seu nome e não paro de pensar em você! Você é linda e muito gostosa, esta sua bunda é maravilhosa! Você realmente me deixou de pau duro no restaurante. Eu almocei e voltei correndo pra casa esperando por sua ligação. Estou sozinho em casa deitado no sofá só de cuecas alisando o meu pau que já está todo melado, babando de tesão por você!!”

Eu fui a loucura ouvindo aquele macho delicioso dizendo aquilo pra mim assim! Me senti poderosa, desejada. Eu tinha que ter aquele macho ainda naquele dia, mas, tinha que valorizar um pouco mais pra não parecer assim tão fácil rsrs....

Então eu respondi: Oi gato! Eu também não sei o seu nome. Eu me chamo Sheila e nunca recebi um bilhetinho assim tão direto, você me assustou. Eu sou noiva já imaginou se meu noivo tivesse percebido você me entregando o bilhetinho? Ele é super ciumento gatinho.

Ele então respondeu: Me desculpe Sheilinha, mas você me deixou louco, alucinado de tesão! Nunca senti tanto tesão por uma mulher como você.
Eu me chamo Dani. Sheilinha, o que você acha de nos encontrarmos para conversarmos mais a vontade? Podemos ir a algum barzinho o que acha?

Eu disse que ele era louco, que não poderia ir a um barzinho com um desconhecido. Que meu noivo iria acabar comigo, que eu amava meu noivo rsrs.. estas bobagens que a gente diz quando quer se fazer de difícil rsrs...

Resumindo eu falava com o Dani e teclava com o meu futuro corninho no bate-papo e o safado me dava a maior força para eu trepar com o Dani ainda naquele domingo a noite, dizendo que como estava muito calor naquele dia, eu poderia usar um dos meus shortinhos bem curtos e um topzinho pra deixar a minha barriguinha com meu piercing a mostra.

Acabei cedendo ao meu futuro corninho e disse assim ao Dani: Dani, tudo bem, vamos nos encontrar apenas para nos conhecer porque eu não posso ficar muito tempo. Tenho um compromisso a noite com o meu noivo. É claro que o compromisso era apenas para valorizar, porque aquela altura eu já tinha dispensado o corno dizendo que estava com cólicas e que ficaria em casa, que não iríamos ao cinema na cidade vizinha e que queria dormir cedo e que ele fosse com os nossos amigos pois, não era justo ele ficar em casa por causa da minha cólica rsrs...

Meu noivo (corno) me deixou em casa e ainda me agradeceu por incentiva-lo a ir ao cinema e que se eu precisasse de alguma coisa era só eu ligar para ele. Eu disse que não precisaria e que ele não se preocupasse que na segunda pela manhã nos falaríamos, pois, nestas ocasiões comíamos uma pizza após o filme, aquele típico programa de casais amigos, e chegávamos sempre depois das 00:00.

Marquei com o Dani de ir na sua casa por volta das 19:00, mas, que era apenas para conversarmos, porque as 20:30 teria que estar em casa de novo porque meu noivo iria me buscar para sairmos. Notei que ele ficou triste, pois, ele já estava acreditando que íamos trepar (e trepamos) a noite toda rsrsrs...

Tomei um banho bem gostoso, passei hidratante pelo corpo todo e passei ainda mais, na minha bucetinha que eu havia depilado na sexta, e estava toda inchada e literalmente babando de tesão por uma rola.
Usei jadore, o perfume preferido do meu atual corninho e vesti a roupinha que ele sugeriu: shortinho prata, topzinho preto e calcinha prata com strass minúscula. Minha calcinha mal cobria a minha buceta na parte da frente e atrás era apenas o fiozinho todo socado no meu cuzinho, e minha sandalinha prata de salto agulha destas com uma tirinha na frente e presa no tornozelo.

Quando estava me arrumando vi uma mensagem do meu atual corninho no bate-papo que dizia assim: “Minha Princesinha Vadia! Como o Dani ficou com tanto tesão na sua bundinha, acho que você deveria fazer uma surpresinha para ele. O que você acha de usar aquele seu plugzinho neste cuzinho guloso? Acho que ele vai ficar com mais tesão ainda! Não?”

Este meu atual Corninho sabe mesmo como me deixar louca de tesão!!

Peguei o meu plugzinho e fui enfiando todinho no meu cu, não seria problema porque eu já estava acostuma a andar com ele atoladinho em mim, o meu corninho adora quando faço isto.

Terminei de me arrumar, me despedi do meu Corninho e sai para encontrar o meu novo macho, aquele deus grego que já havia me dito no bilhetinho que tinha uma rola de 23 cm.

Já estou toda melada aqui lembrando daquela noite maravilhosa.

Beijos da Sheilinha!!!

Continua.....


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario

Comentou em 29/07/2015

Excelente , muito bom essa primeira parte , vc é muito safada ....votei

foto perfil usuario antoniolobo

antoniolobo Comentou em 28/06/2015

Que delicia, vc ainda nao deu para o Dani e me mtou de tesao!

foto perfil usuario zebrao

zebrao Comentou em 26/06/2015

Sheila do céu. Que delicia de conto! Vc é muito vadia mesmo...adoro vadias que sabem apreciar uma rola GG. Entre em contato, pois eu vou até o fim do mundo pra te arrombar todinha. Bjssssss

foto perfil usuario zebrao

zebrao Comentou em 26/06/2015

Sheila do céu. Que delicia de conto! Vc é muito vadia mesmo...adoro vadias que sabem apreciar uma rola GG. Entre em contato, pois eu vou até o fim do mundo pra te arrombar todinha. Bjssssss

foto perfil usuario maysoujun

maysoujun Comentou em 25/06/2015

A safada, que sorte de achar pau PP. sendo assim ta perdoada, faça mesmo;

foto perfil usuario pabulosodre

pabulosodre Comentou em 25/06/2015

O ciume é a grande chave do trair. safadiha, vc é 10.




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


68506 - Saindo de casa NUA para encontrar o Dani – Final - Categoria: Traição/Corno - Votos: 13
68255 - Saindo de casa NUA para encontrar o Dani – Parte 2 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 10
68175 - Saindo de casa NUA para encontrar o Dani – Parte 1 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 22
67269 - Conhecendo o Negão (amigo do Dani) – Final - Categoria: Traição/Corno - Votos: 19
67268 - Conhecendo o Negão (amigo do Dani) – Parte 2 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 16
67267 - Conhecendo o Negão (amigo do Dani) – Parte 1 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 20
66961 - Minha 1ª trepada com o Dani - Final - Categoria: Traição/Corno - Votos: 18
66945 - Minha 1ª trepada com o Dani – Parte 4 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 10
66918 - Minha 1ª trepada com o Dani – Parte 3 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 10
66917 - Minha 1ª trepada com o Dani – Parte 2 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 11
66809 - Minha primeira transa na academia - Categoria: Traição/Corno - Votos: 36

Ficha do conto

Foto Perfil sheilinha
sheilinha

Nome do conto:
Minha 1ª trepada com o Dani – Parte 1

Codigo do conto:
66900

Categoria:
Traição/Corno

Data da Publicação:
24/06/2015

Quant.de Votos:
17

Quant.de Fotos:
0