Saindo de casa NUA para encontrar o Dani – Parte 1

Olá!! Estou de volta para contar mais uma de minhas aventuras com o gostoso do Dani.
Depois daquele sábado em que ele e o Negão me fuderam de todas as formas, me dando uma surra de rola inesquecível eu liguei para o Dani, pois, estava com a bucetinha coçando pedindo rola, muita rola e queria muito leitinho, muita porra na minha boquinha no meu cuzinho, enfim no meu corpo todo.
Era uma quarta dia que normalmente o corninho ia jogar bola com seus amigos, e eu aproveitava para dar-lhe umas bolas nas costas rsrs...
A tarde eu estava no meu trabalho e não conseguia me concentrar eu precisava trepar para aliviar o meu tesão. Eu estava para entrar na TPM e quando estou assim meu tesão fica a flor da pele. Nestes dias tenho uma necessidade incrível de trepar eu precisava apagar o meu fogo, minha buceta queimava de tesão e meu cuzinho piscava lembrando da surra que havia ganhado no sábado anterior.
Então resolvi mandar um torpedinho bem safado para o Dani e ver se ele respondia. Escrevi assim para ele: “Olá, meu macho pauzudo! Sua Loirinha Putinha está com a bucetinha pegando fogo e o cuzinho não para de piscar implorando por uma rola, grande, de 23 cm grossa, retinha e com uma cabeça linda e rosada! Acho que você tem o que estou precisando hoje não tem Dani?”
Não levou nem 5 minutos e ele respondeu: “Olá Sheilinha! Tenho sim, tenho que você está precisando Minha Loirinha Putinha, e vou adorar te dar outra surra de rola e ralar a sua buceta todinha e deixar este cuzinho todo esfolado outra vez. Já estou de pau duro esperando por você Minha Loirinha Putinha! A que horas posso te buscar na sua casa para te dar outra surra de rola Sheilinha?”
Nossa quando vi esta mensagem minha bucetinha encharcou. Respondi dizendo assim: “Safado! Estou louca pra ralar a minha buceta todinha nesta rola deliciosa e quero muito esfolar o meu cuzinho neste seu pau seu puto. Você pegue na minha casa as 22:00, pois, hoje tenho academia. Vou malhar para ficar ainda gostosa pra você Meu Macho!! Bjs no seu pau maravilhoso! Sheilinha sua Loirinha Putinha!!”
Assim que saí do trabalho fui para a academia e mal consegui malhar, pois, não tirava o Dani da minha cabeça, tudo que eu queria era ter aquela rola novamente nas minhas mãos, esfrega-la no meu rosto, chupar, lamber, enfim me deliciar, saborear a rola daquele macho que deixava com tanto tesão.
Fui para casa, tomei um banho demorado. Sentia a água escorrer pelo meu corpo e tocava delicadamente a minha bucetinha. Eu quase gozava de tanto tesão que estava sentindo, mas, não me masturbei queria guardar todo o meu tesão para o meu macho. O macho que iria me comer de todas as formas daqui a pouco.
Terminei meu banho e como ainda era cedo entrei na internet para tentar encontrar o meu atual corninho (noivo), e contar para ele o que eu iria fazer daqui a pouco. Tão logo entrei e ele apareceu me chamando. Começamos a conversar e contei a ele que tinha marcado de trepar com o Dani e como sempre fiz, pedi a ele que me ajudasse a escolher uma roupinha bem safada para eu ir ao encontro do meu macho.
Como sempre ele me perguntou como estava o clima na minha cidade e eu disse que estava muito quente, mas, que estava chovendo muito. Ele então respondeu: “Sheilinha, porque você não sai de casa toda NUA, acho que o Dani vai adorar te ver saindo de casa toda nua usando apenas uma sandalinha de salto agulha bem alto e mais nada.” Eu gelei, mas, adorei a ideia. Disse que ele era um louco de me dizer para sair assim.
Ele respondeu que era louco sim, mas louco por mim, louco de tesão por mim e que adoraria saber que a namoradinha virtual dele estava saindo de casa peladinha pra ir fuder com um de seus machos. Ele me disse para levar uma roupinha para trabalhar no outro dia em uma sacola, pois, como eu já havia dito a ele eu não iria voltar para casa, iria dormir na casa do Dani.
Então ele me disse a roupinha que eu deveria levar para vestir no outro dia: “Calça leg super colada, e um maiozinho que é só um fiozinho atrás ficando todo enterrado no meu rabo e na frente mal cobre a minha buceta e uma bota de cano alto e salto agulha. Assim eu fiz separei a roupa em uma sacola e coloquei na minha bolsa, peguei o meu vidro de Jadore que o meu corninho adora (ele me diz que é perfume de puta e por isto combina comigo) e fiquei aguardando o Dani chegar.
Por volta das 21:45 o Dani me mandou um torpedinho dizendo que estava chegando eu me despedi do meu corninho e ele como sempre me desejou uma noite maravilhosa e disse que eu trepasse bem gostoso pensando nele. Fiquei na sala olhando pela fresta da cortina esperando o Dani chegar. Assim que ele chegou eu peguei minhas coisas e saí, Estava chovendo muito e a rua estava totalmente vazia. Estava perfeita para eu sair de casa desfilando bem sensual e nua para o meu macho sem precisar sair correndo para não ser vista.
Fechei a porta calmamente e fui andando (desfilando literalmente) em direção ao carro do Dani. Quando ele me viu passando em frente ao carro ele enlouqueceu de tesão dentro do carro. Para deixa-lo ainda mais louco fui até a porta do passageiro e abri-a, mas, não entrei no carro apenas joguei minhas coisas dentro do carro e fiz um sinal para ele esperar um pouco.
Eu dei a volta e fui do lado dele, pedi para ele abaixar o vidro e dei um beijo delicioso nele, enquanto o beijava eu abria a sua calça e liberava aquela rola deliciosa das calças do meu macho. Quando liberei aquela rola maravilhosa em debrucei na janela do carro e comecei a chupar aquela pica todinha, eu mamava gostoso com a metade do meu corpo dentro do carro e a metade fora, com minha bunda totalmente exposta. Se algum vizinho chegasse na janela teria uma visão maravilhosa da Patricinha da Sheila (é assim que me chamam pelas costas os que não conseguem me comer e também os meus vizinhos) ali na rua, na porta de casa debruçada dentro de um carro mamando uma rola e com a bundinha para quem quisesse ver.
Parei de chupar aquela rola pois acho que se eu demorasse mais 5 minutinhos o Dani iria encher a minha boquinha de porra e eu queria mais, muito mais, queria degustar muito aquela piroca antes dele me comer gostoso e gozar me enchendo de porra.
Subi no capô do seu carro me ajoelhei em cima do capô e inclinei meu corpo para trás deixando minha bucetinha toda exposta para ele. Enquanto estava nesta posição eu passava meu dedo médio bem no meio da minha bucetinha, abrindo ela deliciosamente para o meu macho ter uma visão privilegiada da sua Loirinha Putinha!
Desci do capô e entrei no carro, e ao invés de beija-lo eu já fui caindo de boca naquela rola deliciosa que eu havia libertado das suas calças. Pedi que ele saísse e fui pagando um bokete delicioso e quando ele me perguntou se iríamos para a sua casa eu disse: “Ainda não gatinho. Tem uma coisa que eu quero muito fazer e disse a ele para onde iríamos.” Ele não sabia por onde deveria ir e fui guiando ele e segurando sua rola punhetando ele bem devagar para ele não gozar na minha mão.
Quando chegamos onde na rua onde eu havia indicado, eu disse a ele: “Pare bem ali, logo depois daquele carro!” Ele sem entender nada parou e me perguntou: “Sheilinha, o que vamos fazer aqui nesta rua que só tem casas?” Aí eu respondi para ele: “Está vendo esta casa bem aqui do outro lado da rua? É a casa do meu corninho (noivo) ele já deve estar chegando do futebol, e eu quero trepar com você aqui bem na frente da casa dele. Meu macho tesudo!”
Continua...

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario

Comentou em 29/07/2015

Maravilhoso , agora vc vai fuder com seu corno , vai mete com seu Amante na frente da casa dele .....muito bom votei

foto perfil usuario danielbipassivo

danielbipassivo Comentou em 21/07/2015

Esse relato foi maravilhoso, publica a continuação gata. Adoro relatos de mulheres como vc, assim como seu noivo, sou corno e adoro. Sou bissexual e estou realizado com meu caso é adoro mamar na bucetinha da minha companheira quando ela volta de suas aventuras.




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


68506 - Saindo de casa NUA para encontrar o Dani – Final - Categoria: Traição/Corno - Votos: 13
68255 - Saindo de casa NUA para encontrar o Dani – Parte 2 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 10
67269 - Conhecendo o Negão (amigo do Dani) – Final - Categoria: Traição/Corno - Votos: 19
67268 - Conhecendo o Negão (amigo do Dani) – Parte 2 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 16
67267 - Conhecendo o Negão (amigo do Dani) – Parte 1 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 20
66961 - Minha 1ª trepada com o Dani - Final - Categoria: Traição/Corno - Votos: 18
66945 - Minha 1ª trepada com o Dani – Parte 4 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 10
66918 - Minha 1ª trepada com o Dani – Parte 3 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 10
66917 - Minha 1ª trepada com o Dani – Parte 2 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 11
66900 - Minha 1ª trepada com o Dani – Parte 1 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 17
66809 - Minha primeira transa na academia - Categoria: Traição/Corno - Votos: 36

Ficha do conto

Foto Perfil sheilinha
sheilinha

Nome do conto:
Saindo de casa NUA para encontrar o Dani – Parte 1

Codigo do conto:
68175

Categoria:
Traição/Corno

Data da Publicação:
20/07/2015

Quant.de Votos:
22

Quant.de Fotos:
0