Eu fui andando e levei o Negão até a cadeira em que eu estava tomando sol. Me sentei e chupei deliciosamente aquela vara, pois, eu ainda não tinha sentido o seu gosto na minha boquinha. Eu engolia ela todinha até tocar na minha garganta, fodia sua rola com minha boquinha, lambia ela por toda a sua extensão, lambia suas bolas, ia lambendo até chegar bem perto do seu cuzinho, voltava lambendo e engolia tudo de novo pra deixa-la bem babada e melada pra entrar gostoso no meu cuzinho.
Depois de lamber, chupar, esfregar no meu rosto, bater com ela no meu rostinho (eu amo tomar uma surra de pica no meu rosto) eu fiquei de 4 abaixando a cabeça e empinando gostoso o meu rabo e disse: “Vem, vem me enrabar gostoso! Soca esta piroca todinha no meu cu. Quero rebolar com esta jeba todinha atolada no meu cu Meu Garanhão! Vem domar a sua Potranca no Cio!”
Ele veio e posicionou atrás de mim e me castigou mais um pouco. Ficava pincelando aquela rola na minha buceta, abrindo ela todinha, fazendo ela babar ainda mais de tesão. Eu pedia: “Vai, come meu cu, me fode, me enraba! Enfia logo no meu cu por favor! Come o meu cuzinho gostoso come meu macho tesudo! Me deixa sentir esta rola arrombando meu cu seu safado!”
Neste momento ele encostou a cabeça no meu cuzinho e eu fui jogando meu corpo pra trás, abrindo minha bundinha com as 2 mãos. Fui forçando e começou a entrar, senti aquela cabeça deliciosa dentro do meu cuzinho. Então eu comecei a rebolar e jogar o meu corpo para trás fazendo entrar ainda mais aquela pica no meu cu. Eu sentia minhas preguinhas se abrindo todas a medida que eu engolia aquela jeba deliciosa.
Quando senti minha bucetinha encostar nele eu comecei a rebolar com mais força. Ele me segurou firme pela cintura e disse: “Agora vou te mostrar com se fode o cu de uma Loirinha Vadia Sheilinha! Vou arrombar o seu cu todinho sua puta!” Nossa que tesão ouvi-lo dizer aquilo. Eu comecei a rebolar ainda mais e ele socava com força, tirava tudo e colocava tudo outra vez abrindo o meu cu, me dilatando todinha. Que tesão já estou toda molhada só de me lembrar.
Eu havia me esquecido do Dani totalmente e quando ergui minha cabeça para procura-lo eu o vi de pé ao nosso lado olhando aquela cena deliciosa. A sua amiguinha na sua casa, sendo enrabada pelo seu melhor amigo e ele ali de pau duro, alisando a aquela rola maravilhosa que tinha me comido todinha há pouco tempo atrás.
Eu queria mais, eu precisava de mais uma rola. Então eu disse: “Vem Dani, me da sua rola na boquinha, quero mamar gostoso enquanto o Negão fode o meu cuzinho. Ele está me arrombando todinha seu safado. Vem me deixa chupar sua pica, Me dá leitinho meu macho tesudo.”
Então comecei a mamar aquela rola deliciosamente, fudendo ela com minha boquinha, lambendo todinha, engolindo, esfregando no meu rosto, batendo com ela na minha carinha de puta e olhava para ele com cara de tesão enquanto pagava aquele bokete delicioso tomando no cu.
Enquanto o Negão castigava o meu cu com sua rola deliciosa e incrivelmente grossa eu mamava a pica do Dani. Eu estava em transe sendo enrabada por um negro delicioso e mamando a rola do meu outro macho tão grande quanto só que um pouco menos grossa.
Nesta hora me deu uma vontade louca de fazer uma DP com aqueles dois machos e então eu parei de mamar a rola do Dani, olhei para ele e disse: “Vem me fuder junto com o Negão vem seu puto. Vem me fuder a bucetinha bem gostoso enquanto o negão esfola o meu cu todinho com esta jeba deliciosa. Vem logo! Quero esta sua pica na minha buceta! Quero uma rola no cu e outra na buceta! Vem safado!”
Ele então veio e entrou por baixo de mim. Eu estava de 4 com o Negão atolado até o talo no meu cuzinho. Nós paramos e quando o Dani se posicionou embaixo de mim eu peguei aquela pica deliciosa e fui guiando para a minha bucetinha. Fui me abaixando e o Negão foi se abaixando junto sem deixar aquela pica maravilhosa sair do meu cuzinho.
Quando entrou tudinho na minha buceta eles começaram a me fuder deliciosamente. Que DP era aquela?! Que cadência aqueles dois putos tinham para fazer uma DP, eu estava delirando com aquelas duas rolas me fudendo ao mesmo tempo.
Foi aí que eu percebi que os dois safados tinham combinado tudo. Enquanto eu estava ali sendo duplamente preenchida e gozando deliciosamente nas rolas daqueles safados maravilhosos o safado do Negão falou: “Eu não lhe disse Dani! Não lhe disse que a Sheilinha ia adorar a rola do negão aqui! Olha como este cu engole a minha rola cara! A vadia nem reclamou, já foi agasalhando a jeba do negão aqui logo de cara! Eu sabia que você era uma putinha Sheilinha, só não imaginava que fosse tão gulosa e safada assim!”
Ouvindo aquilo eu fiquei ainda com mais tesão! Aqueles dois safados haviam combinado tudo e só depois de estar sendo duplamente penetrada é que fui saber que já estava tudo acertado entre os dois. Foi aí que o Dani me contou o que tinha acontecido. Quando ele foi com o Negão até o portão o Negão disse: “Caralho, Dani! Esta Sheilinha é muito gostosa meu! Que rabo delicioso ela tem! E a bucetinha então cara! Que tesão! Você prestou atenção no bikini da vagaba? Só sendo muito puta mesmo para usar um biquininho destes! Dani, você tem que me colocar nesta fita, eu preciso fuder com esta loirinha gostosa. Você não deixar o seu parceiro de putaria na mão vai?”
Então o Dani respondeu ao Negão: “Claro que não meu irmão! Quantas putinhas você já jogou na minha mão? Fica tranquilo dá um tempinho e volta que vamos fazer uma festa com a Sheilinha hoje. Vai leva a chave e entra sem fazer barulho. Quando eu der um toque no seu celular você entra e vai direto para a piscina. Você vai nos dar um flagrante. Você vai chegar e pegar a Sheilinha cavalgando a minha rola e aí depois é só a gente convence-la a trepar com os dois. A Sheilinha adora uma putaria e vai entrar na onda! Hoje vamos fuder muito esta Loirinha Putinha e deixa-la com a buceta e o cuzinho inchados de tanto levar rola! Ela nunca levou tanta rola na vida quanto vai levar hoje Negão! Vamos dar uma bela surra de pica pra deixar a Sheilinha apaixonada pelas nossas rolas rsrs...”
Ouvir aquilo me soltou, me fez liberar a puta deliciosa que eu sou. Então eu disse aos safados: “Vocês combinaram de fuder a Sheilinha não foi safados? Então hoje vai ser a Loirinha Putinha que vai dar uma surra de buceta e de rabo em vocês! Vou deixar vocês dois com estas rolas maravilhosas todas esfoladas de tanto trepar seus safados!”
Eu disse aquilo e continuei cavalgando aquelas rolas até os dois safados me inundarem de porra. Eu gozava e não parava de cavalgar aquelas rolas, eu estava insaciável, quanto mais rola eu levava mais eu queria.
Neste dia eu fiquei na casa do Dani até as 21:00. Tive que ir embora porque tinha um compromisso com o corninho do meu noivo mala que iria me pegar as 22:00 para irmos a uma festa.
Saí da casa do Dani com a buceta vermelha e inchada de tanto fuder, meu cuzinho estava todo ralado e sensível. Eu nunca tinha levado tanta rola como neste dia. Só o Dani me fudeu 5 vezes e o Negão outras 6. Nem sei quantas vezes gozei. Só sei que saí de lá saciada.
Depois da festa meu noivo corno foi me levar em casa e queria ficar, mas, eu como uma boa noivinha vadia o dispensei. Disse que não estava bem, que havia bebido demais e estava com dor de cabeça, mas, na verdade eu estava era com a buceta inchada e o cuzinho todo esfolado da surra de pica que levei o dia todo.
Beijos da Sheilinha!!
como já disse antes vc é muito safada mas as safadas é que são boas porque as boas só dão pra um vc compartilha com outros e vai continuar assim depois de casada eu garanto que é puta uma vez sera sempre puta, rola grande e grossa é igual cheiro de alho não se esquece nunca
Nooossaaa....que delícia de potranca...
Que tesao de conto, muito bem escrito! Que putinha insaciavel!
DELICIA