Conhecendo o Negão (amigo do Dani) – Parte 1

Conhecendo o Negão (amigo do Dani) – Parte 1

Estou aqui para contar pra vocês mais uma de minhas trepadas deliciosas. Me desculpem mas, agora percebi um erro no meu perfil. Dizia que eu era casada, mas, eu não sou. Sou noiva de homem maravilhoso, que sabe de todas estas minhas trepadas, pois, ele já me conheceu assim bem putinha. Rsrs...
Pois bem, depois daquele domingo que fiquei com o Dani até quase 03:00 da manhã levando rola de todas as formas e gozando deliciosamente naquela vara de 23 cm grossa e retinha que eu amo continuamos a nos encontrar/trepar rsrs... quase todos os sábados a tarde. Como era verão e em minha cidade faz muito calor eu sempre ia aproveitar a piscina na casa do Dani, para fazer minhas marquinhas minúsculas e gozar muito rsrs..
Em uma das vezes que eu cheguei na casa do Dani, por volta de umas 10:00 da manhã para aproveitar a piscina e pegar umas marquinhas além de poder passar mais tempo com meu macho, tive uma surpresa que me deixou quase sem fôlego.
Eu liguei para o Dani e ele já deixou o portão aberto e me disse que estava me esperando na piscina, que eu entrasse e trancasse o portão. Assim eu fiz. Entrei e fui direto para a piscina.
Neste dia eu estava usando um vestidinho bem leve e curtinho, sandalinha rasteirinha e óculos escuro, e por baixo já estava com meu mini-bikini. A calcinha era pink e sem forro de amarrar dos lados e com babadinhos e o topzinho igualmente minúsculo e dourado rsrs... Este meu bikini é realmente mini tem no máximo uns 10 cm na frente e cobre apenas o necessário, ou seja, apenas a minha rachinha e atrás fica todo socado no meu rabinho apenas com aquele triangulozinho no cóccix e o topzinho cobre apenas os biquinhos dos meus peitinhos.
Quando cheguei na piscina ele estava com um amigo, um negro delicioso (adoro negros) de aproximadamente 1,90 de altura, cabeça raspada, tórax super definido, e seus bíceps então? Todo lisinho, cabeça raspada. O safado estava usando uma sunga branca quase transparente que deixava ver perfeitamente o tamanho daquela rola que já me fez melar a buceta todinha.
Logo que me viu o Dani veio me receber e me deu um beijo delicioso que me deixou ainda mais molhada e foi logo me apresentando o seu amigo dizendo: “Sheilinha, este é o Negão! É um grande amigo. Negão esta é a Sheilinha minha amiga que veio pegar uma piscina comigo hoje.”
Ele veio me cumprimentar e me deu 2 beijinhos dizendo: “Muito prazer Sheilinha! Fique a vontade daqui a pouco estarei indo embora, porque tenho um compromisso.”

Nossa!!!! Que delicia o perfume daquele homem, que corpo quente!! Sentir o seu calor acendeu ainda mais o meu fogo e eu disse para mim mesma: “Você ainda vai me fuder muito gostoso negro tesudo! Quero ralar muito a minha bucetinha e o meu cuzinho nesta vara deliciosa que está por baixo da sua sunga. Vou mamar gostoso esta vara e tirar todo o leitinho dela!”
Eu estava hipnotizada por aquele macho viril e tesudo na minha frente, ele exalava sexo e tesão. Tratei logo de tirar o meu vestidinho e fui tomar um ducha. Queria mostrar a ele o muito em breve ele iria comer gostoso. Me deitei de costas na cadeira e fiquei olhando para ele por trás dos meus óculos escuros, eu não tirava os olhos do volume na sua sunga.
Pouco tempo depois ele veio se despediu e foi embora. Eu estava toda molhada, meu tesão estava a flor da pele. Eu precisava de uma rola para tentar apagar meu fogo. O Dani foi levar seu amigo até o portão e quando voltou eu estava de novo embaixo da ducha. Ele veio até mim e nos beijamos deliciosamente. Eu o beijava e apertava aquela pica deliciosa por cima da sua sunga, fui me abaixando e tirei sua sunga deixando o meu brinquedinho livre.
Eu chupava, lambia, chupava suas bolas, engolia todinha e ficava mamando como uma bezerrinha. Ele me segurava pelos cabelos e me fodia a boca como se fosse minha buceta. Ele socava aquela rola todinha na minha boca e fodia com força. Eu puxava minha calcinha de lado e metia 2 dedos na minha bucetinha sedenta de rola.
Então ele me puxou pra cima e começou a me beijar de novo. Minha calcinha minúscula já estava de lado e ele começou a pincelar aquela rola na minha buceta me deixando ainda mais louca. Ele dizia no meu ouvido: “Quer rola Sheilinha? Quer eu coma a sua bucetinha Minha Loirinha Putinha? Pede rola pro seu macho pede. Pede Putinha!”
Ouvir aquilo me incendiava ainda mais, meu tesão estava me enlouquecendo então eu disse: “Me fode Dani! Fode a sua Loirinha Putinha, fode safado! Mete esta pica todinha na minha buceta, mete seu puto! Sua Loirinha Putinha veio te ver pra levar rola meu macho tesudo! Me fode gostoso! Esfola a minha bucetinha e o meu cuzinho como da última vez seu puto! Mete gostoso na minha buceta mete!”
Ele então me prensou na parede atrás da ducha e levantou uma das minhas pernas segurando por baixo. Naquela posição e com minha calcinha de lado minha bucetinha ficou toda exposta para aquela rola que eu estava implorando. O safado para me torturar ainda mais ficava pincelando a pica na minha buceta passando ela de cima pra baixa por toda a minha rachinha.
Eu implorava para ele me penetrar, até que eu peguei a sua rola e guiei para a entrada da minha bucetinha e disse: “Mete seu puto! Empurra tudo seu safado! Arromba a buceta da sua Loirinha Putinha!” Ele então socou tudo de uma vez até o talo e começou a fuder forte me prensando contra a parede. Eu apertava sua bunda, cravava meus dedos em sua bunda puxando ele todo pra mim. Eu queria aquele macho todo dentro de mim, não queria que ficasse 1 cm sequer fora da minha bucetinha.
Eu fodia com o Dani imaginando seu amigo que acabara de ir embora ali, me fudendo, socando aquela rola negra enorme na minha bucetinha, me fudendo gostoso e me enchendo de porra. Como eu queria fuder com aquele safado que acabara de ir embora.
O Dani continuou me fudendo ali de pé até gozar e encher a minha bucetinha de porra. Eu gozei deliciosamente na rola do meu macho. Depois de gozarmos o Dani tirou a sua rola ainda meio mole meio dura de dentro da minha bucetinha e eu me abaixei para deixa-la bem limpinha. Chupei gostoso olhando para o meu macho e suguei até a última gotinha de porra que estava ali.
Continua.....

Foto 1 do Conto erotico: Conhecendo o Negão (amigo do Dani) – Parte 1


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario nino12

nino12 Comentou em 03/08/2015

Delícia de conto, votado com certeza.

foto perfil usuario rui coutinho

rui coutinho Comentou em 17/07/2015

safada tesuda gostosa me deixou de pau dura com essa historia maravilhosa

foto perfil usuario

Comentou em 03/07/2015

Sheila , que delicia de conto , muito excitante , votei....

foto perfil usuario semajos

semajos Comentou em 03/07/2015

Que delicia de mulher que delicia de conto

foto perfil usuario travesso2

travesso2 Comentou em 03/07/2015

Muito bom, vou ler todos.




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


68506 - Saindo de casa NUA para encontrar o Dani – Final - Categoria: Traição/Corno - Votos: 13
68255 - Saindo de casa NUA para encontrar o Dani – Parte 2 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 10
68175 - Saindo de casa NUA para encontrar o Dani – Parte 1 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 22
67269 - Conhecendo o Negão (amigo do Dani) – Final - Categoria: Traição/Corno - Votos: 19
67268 - Conhecendo o Negão (amigo do Dani) – Parte 2 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 16
66961 - Minha 1ª trepada com o Dani - Final - Categoria: Traição/Corno - Votos: 18
66945 - Minha 1ª trepada com o Dani – Parte 4 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 10
66918 - Minha 1ª trepada com o Dani – Parte 3 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 10
66917 - Minha 1ª trepada com o Dani – Parte 2 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 11
66900 - Minha 1ª trepada com o Dani – Parte 1 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 17
66809 - Minha primeira transa na academia - Categoria: Traição/Corno - Votos: 36

Ficha do conto

Foto Perfil sheilinha
sheilinha

Nome do conto:
Conhecendo o Negão (amigo do Dani) – Parte 1

Codigo do conto:
67267

Categoria:
Traição/Corno

Data da Publicação:
02/07/2015

Quant.de Votos:
20

Quant.de Fotos:
1