Saindo de casa NUA para encontrar o Dani – Parte 2


Disse isto e dei um beijo delicioso no meu macho enquanto brincava com sua rola e ele me dedava deliciosamente a bucetinha. Então fiquei de 4 comecei a lamber deliciosamente aquela rola que me enlouquecia. Enquanto chupava sua rola o Dani foi tirando a calça ficando só de camiseta. Ele deitou o encosto do banco do passageiro e eu me sentei por cima do meu macho.
Peguei aquela rola que estava dura feito uma barra de ferro apontando para cima e abaixei ela, colocando ela sobre o seu corpo. A cabeça fica um pouco acima do seu umbigo. Eu então encaixei aquela pica no meio da minha bucetinha e comecei a subir e descer esfregando minha buceta toda melada em toda a extensão daquela rola sem que ele me penetrasse. Eu queria deixa-lo ainda mais tarado. Enquanto ia deslizando em cima daquela rola eu o beijava deliciosamente e ele ficava brincando com um dedo no meu cuzinho.
Ficamos nos sarrando assim por um bom tempo, quando não aguentando mais de tesão eu resolvi engolir aquela rola todinha com a minha buceta que já estava escorrendo de tesão. Me ergui apoiando minhas mãos em seus ombros e fui guiando minha bucetinha em direção aquela rola. O Dani quis segurar e guiar sua rola na minha bucetinha mas, eu deixei. Disse para ele assim: “Gato, hoje quem vai guiar a bucetinha na sua rola sou eu! Quero encaixar minha buceta nesta pica e engolir ela todinha sem você segura-la!” Disse isto e encaixei a aquela cabeça deliciosa na minha buceta encharcada e fui descendo lentamente.
Quando senti que a cabeça já estava dentro da minha buceta vi um carro virando a esquina e parando atrás do carro do Dani. Neste momento eu desci gostoso enterrando aquela pica todinha na minha buceta e comecei a subir e descer deliciosamente naquela pica. Eu gemia gostoso e alto e fazia o carro balançar. Quem estava no carro detrás percebeu que alguém estava trepando ali naquele momento. Eu subia e descia rebolando engolindo aquela piroca todinha com minha buceta gulosa, sentava e rebolava fazendo entrar até o último mm de pica.
Como o carro do Dani tem insulfilm e o para-brisas estava todo embaçado por causa da chuva eu não tinha a menor preocupação em ser vista ou reconhecida enquanto fodia deliciosamente aquela rola. Enquanto eu rebolava agasalhando aquela jeba todinha na minha buceta, vi o carro do corninho parando na porta de sua casa. Aquilo atiçou ainda mais o fogo que me queimava. Neste momento eu rebolei ainda mais forte e cavalguei mais rápido dizendo pro Dani: “Que tesão! Eu aqui engolindo sua rola todinha, rebolando feito uma cadelinha no cio o corninho acabando de chegar em casa! Isto meu macho goza tudo dentro de mim, goza meu tesudo! Me enche de porra meu macho!” Eu estava fora de mim era muito tesão estar ali trepando deliciosamente, na porta da casa do meu e vê-lo passar ao meu lado e eu protegida apenas por um vidro escurecido fodia ainda mais gostoso aquela piroca que me tira do sério.
O meu corninho passou bem ao lado do carro e se abaixou no vidro tentando ver alguma coisa, mas, não conseguiu ver nada a única coisa que ele conseguiu foi ouvir o Dani dizendo: “Isto putinha, fode o seu macho minha loirinha putinha! Sente minha pica te arrombando todinha! Vou te encher a buceta todinha de porra! Goza gostoso na rola do seu macho Minha Loirinha Putinha! Goza com o seu macho como você não consegue gozar com o seu noivinho corno sua puta!”
Nós gozamos deliciosamente com o Dani me enchendo a buceta todinha de porra. Depois de gozar maravilhosamente eu me deitei sobre o peito daquele meu macho tesudo, que havia me feito gozar como nunca e o beijei carinhosamente. Fiquei deitada sobre seu peito sentindo sua rola ir amolecendo até que saiu de minha bucetinha. Neste momento eu saí de cima dele para que ele pudesse voltar para o seu banco e eu pudesse mamar bem gostoso aquela rola até deixa-la limpinha e sugar a última gotinha de porra que estava ali.
Continua....

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario

Comentou em 29/07/2015

Agora vc foi 10 adorei que vc meteu com outro perto do corno .... Votei

foto perfil usuario erossexoeros

erossexoeros Comentou em 26/07/2015

Muito bom, excitante e com qualidade. Votado.




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


68506 - Saindo de casa NUA para encontrar o Dani – Final - Categoria: Traição/Corno - Votos: 13
68175 - Saindo de casa NUA para encontrar o Dani – Parte 1 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 22
67269 - Conhecendo o Negão (amigo do Dani) – Final - Categoria: Traição/Corno - Votos: 19
67268 - Conhecendo o Negão (amigo do Dani) – Parte 2 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 16
67267 - Conhecendo o Negão (amigo do Dani) – Parte 1 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 20
66961 - Minha 1ª trepada com o Dani - Final - Categoria: Traição/Corno - Votos: 18
66945 - Minha 1ª trepada com o Dani – Parte 4 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 10
66918 - Minha 1ª trepada com o Dani – Parte 3 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 10
66917 - Minha 1ª trepada com o Dani – Parte 2 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 11
66900 - Minha 1ª trepada com o Dani – Parte 1 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 17
66809 - Minha primeira transa na academia - Categoria: Traição/Corno - Votos: 36

Ficha do conto

Foto Perfil sheilinha
sheilinha

Nome do conto:
Saindo de casa NUA para encontrar o Dani – Parte 2

Codigo do conto:
68255

Categoria:
Traição/Corno

Data da Publicação:
22/07/2015

Quant.de Votos:
10

Quant.de Fotos:
0