FAMILIA UNIDA E SEM TABUS II

No conto anterior (68505) revelei a vocês uma transa incrível com minha esposa ainda na época de namoro e contei mais ou menos como eu contei pra ela dos meus desejos incestuosos.
Agora vou relatar desde o inicio como tudo começou com minha filha, mas antes quero deixar claro aqui que nunca cometi um ato de pedofilia e nem abuso sexual com ela, tudo foi em comum acordo e de vontade dela também.
Minha esposa quando anunciou que estava gravida, viu em mim um brilho nos olhos e uma felicidade que segundo ela era contagiante, quando soubemos o sexo da criança, ela me disse que o brilho era 10x maior, confessei a ela que aquilo seria um passo dado para a realização dos meus sonhos, ela disse-me que independente do sexo da criança, aquilo pra ela também seria.
Minha filha nasceu e nunca fiz nada com ela de pequena, apesar das minha excitações nunca toquei nela, com o passar dos anos as coisas foram melhorando. Minha mulher e eu criamos ela e acostumamos ela a não ter vergonha de ficar a vontade em casa e principalmente de não ter vergonha de ficar nua na nossa frente e também de nos ver nus.
Em determinada época apesar da pouca idade, minha esposa e eu começamos a conversar de sexo com ela e explicar o que era, como era, quais cuidados tomar, enfim tudo que os pais pelo menos deveriam fazer com seus filhos, mas ressalto, nunca tocamos num fio de cabelo dela nessa época.
Vamos encurtar um pouco os fatos.
O tempo passou e ela já estava com uma idade em que já fazia suas escolhas e muito bem esclarecida, e começou a ganhar forma interessante, muito magra, mas muito bonita, minha esposa sabia que estava perto das coisas darem uma revira volta e contribuía com isso.
Vamos aos primeiros acontecimentos.
Era uma quinta feira a noite, meses finais de 2014, estava quente, estávamos apenas minha filha e eu em casa e como já anunciei antes, sempre tivemos muita liberdade de andarmos nus um na frente de outro e nesse dia não foi diferente até pq estava muito calor. Minha esposa iria passar o resto do final de semana fora para resolver alguns problemas com as irmãs dela. Antes de partir minha esposa me disse para eu aproveitar esse tempo sozinho com nossa filha, eu logo entendi o recado e disse que quando ela voltasse as coisas iriam estar bem avançadas e dei uma piscadinha pra ela, ela sorriu me deu um beijo e pediu para que nos divertíssemos.
Nessa quinta estávamos tranquilos em casa, eram por volta de umas 19:00hr e minha filha me fala que vai tomar um banho pra dar uma refrescada, falei pra ela que também precisa de uma ducha pois tava colando por causa do calor. Quando ela se dirigia ao banheiro, chamei-a e sugeri de relembramos um passado não muito distante.
- Filha que tal se relembrarmos um passado não muito distante e tomarmos banho juntos?
- Ai pai que bom, faz tempo que a gente não faz isso né? Vamos sim.
- Que bom filha, estava com saudades desse nosso contato mais intimo.
Ao entrar no banheiro já abri o chuveiro e aguardei que ela entrasse no box comigo. Após ela entrar ela já foi pra debaixo do chuveiro se molhando por completa e ficou de costas pra mim nesse momento, não pensei duas vezes e já como se fosse sem querer, encostei meu pau naquela bundinha avantajada. Ela percebeu e não disse nada, então pedi desculpas fingindo não ter a intensão.
- Desculpa filha, foi sem querer.
- Imagina pai, sem problemas.
Ela permaneceu de costas pra mim e ergueu a cabeça como olhando pra cima pra molhar mais uma vez os cabelos e com isso sua bunda deu uma empinadinha e eu propositalmente encostei nela de novo.
- Caramba filha tá difícil hoje hein? Hahaha, vc fica com essa bundona virada pra mim e acabo encostando nela sem querer.
- Ahh pai não esquenta não, mas minha bunda nem é tão grande assim vai.
- Filha levando em consideração o seu corpo e ao tamanho desse box é ela bem avantajada sim.
Nessa hora meu pau estava duro e ela ainda não tinha visto mas ela virou de frente para mim.
- Nossa pai!!! Por isso que vc tá me cutucando, olha só isso.
- Não filha, fiquei assim depois de encostar duas vezes nessa bundinha branca ai...hahahaha
- Paaaiii, sou sua filha, como que vc fica desse jeito comigo?
- Sim vc é minha filha mas vc é mulher e por menos que eu queira, meu pinto não sabe disso, para isso não acontecer só se eu não tivesse vindo tomar banho com vc. Vc quer que eu saia?
- Não pai...só falei pq a gente é pai e filha mas pode ficar, não ligo não.
- E se encostar em vc de novo?
- Não faz mau pai, deixa encostar ué aqui tá meio apertado mesmo.
- Filha o que vc pensa de ver seu pai nesse estado e de certa forma por sua causa?
- Ahh pai é meio estranho pq vc é meu pai, mas confesso que também fiquei um pouco excitada, não sabia que um homem da sua idade pudesse sentir tesão por mim.
- Claro que sentem filha, vc é atraente, chama a atenção justamente por ser magrinha e ter a bunda avantajada, mesmo seu corpo ainda não ter se formado por completo. E pq vc ficou excitada filha, comigo ou com a situação?
- As duas coisas pai, com a situação de te ver assim e saber que é por minha causa e com vc também.
- Entendi filha, posso encostar de novo em vc filha?
- Vc quer pai? Mas não pode, não podemos fazer isso??
- Quem disse que não pode filha, sua mae e eu alguma vez falamos isso pra vc?
- Não pai, vcs nunca falaram mas é o que dizem por ai, que pai e filhos não podem ter esse tipo de contato.
- Filha isso são tabus da sociedade, dizem que não pode para manter uma ordem mas isso quem decide somos nós e ninguém la fora precisa e nem devem saber.
- Pai sempre achei a gente muito diferente dos outros, mas não imagina que fosse tanto, minhas amigas na escola me disseram que elas não ficam de calcinha na frente dos pais delas, aqui eu só não vi vc e a mamãe transando, do resto já vi t, inclusive to vendo agora vc excitado por minha causa e o mais.... legal é que to tomando banho com vc.
Nisso terminamos o banho sem que eu encostasse nela de novo mas o papo continuou.
- Filha quando comecei a namorar sua mãe, uma vez disse a ela que gostaria de uma família sem tabus, que não ligasse para o que a sociedade pensa, sua mãe pensa da mesma forma que eu por isso nó criamos vc assim com tanta liberdade, quanto a transar na sua frente nós não fizemos por causa da sua pouca idade, vc ainda é muito nova mas já sabe bem das coisas e ate toma decisões, mas isso se vc quiser pode acontecer, não vejo problemas nisso. Suas amigas não ficam nem de calcinha na frente dos pais delas mas aposto que de biquíni numa piscina ou naa praia elas ficam.
- Sim pai isso elas fazem sim.
- Tá vendo filha como é meio hipócrita as coisas, eu prefiro assim, posso ver vc nua e vc pode conhecer melhor o corpo de um homem e uma mulher pois já vê isso em casa.
- Pai eu gosto de como vivemos, nunca contei nada pra ninguém, apenas que fico nua na sua frente sem problemas, mas do resto nunca falei nada. Gosto de ver vc desse jeito e gostaria de ver vc e a mamãe transando sim.
- Filha não conte mesmo não, a sociedade la fora é cheia de preconceitos. Quanto a ver sua mãe e eu, você vai ver sim prometo, mas que tal vc praticar? Vc já não é mais virgem que eu sei, que tal?
- Nossa pai!! Vc tá falando serio?
- Sim filha, que tal vc ser minha mulher esse fds?
- Ai pai, não sei...
Nisso ela fica em silencio já estávamos na sala, então eu passo a mão em seu rosto e começo a fazer carinho nela e ela se deixa levar, após fazer muito carinho em seu rosto e cabelos, seguro-a pelo queixo e aproximo minha boca da dela num beijo tímido mas que começa a esquentar aos poucos, estávamos sentados e eu junto com o beijo dou um abraço nela e ela corresponde a esse abraço. Pergunto a ela se gostaria de ir pro quarto mas ela diz que não q quer ficar por ali mesmo, então continuo beijando ela e abraçando e meu pau latejando próximo a ela.
Peço a ela que passe a mão nele e ela sem pensar muito assim faz, fico louco de tesão, sei que agora não teria mais jeito.
Durante esses beijos e amaços, passo minha mão em seus seios e percorro minha boca até eles, ela larga meu pau e começa a passar a mão em meu pescoço e costas, depois de sugar muito os dois peitos dela, faço com que ela deite no sofá e desço com minha boca ate sua bucetinha lisinha
Ela começa a gemer e dizer:
- Aaaiii pai que boca gostosa, ai que delicia, chupa minha bucetinha assim, isso...
- Ai que tesão pai, tava louca por isso faz um tempo já, vaiii aiii chupaaaa...
Continuei chupando e enfiando a língua nela ate ela gozar a primeira vez comigo. Depois q ela gozou, pedi que chupasse meu pau e assim ela fez.
- Nossa minha filha como vc chupa gostoso, não para filha..
- Eu também quero vc faz tempo filha, desde antes de vc nascer que sonho com isso, vai mama no papai.
Ela chupava muito bem apesar da idade dela e fazi uma carinha de safada cada vez que eu a chamava de filha.
Antes que eu gozasse, me posicionei de forma que ela pudesse vir por cima de mim e assim ela fez.
Montou encima de mim e já enfiou meu pau todo naquela bucetinha apertadinha e lisinha.
- Ai filha que delicia, vai cavalga encima de mim vai, ai que tesão.
- Aaaiii paiii tava louca pra sentir ele dentro de mim seu safado...mete gostoso que quero gozar de novo.
- Nossa filha como vc é safada, vou fazer vc gozar muito agora, hj é só o primeiro dia.
- Vai filha goza no pau do papai vai sua putinha.
Ela pulava e rebolava feito louca encima de mim, parecia que já sabia foder a muito tempo, eu segurava sem seus peitos e apertava, as vezes chupava eles e ela não parava de gemer, então coloquei ela de quatro e comecei a bombar forte na bucetinha dela, apertava a bunda dela e dava uns tapas também.
-Aii pai seu cachorro, me fode, bate mais que ta gostoso, fode sua filha seu tarado, goza dentro de mim paizinho, vaaaaiiii
- Filha vc é muito cachorra, vou encher essa buceta de porra.
- AAAAiii paiii...to gozando vai mete filho da putaa..... aiii que deliciaaa, goza em mim caralho...
- Aii filha vou gozar junto com vc sua puta sem vergonha...rebola no meu pau vai filhaaa...aiiii que tesão.
Depois de mais algumas bombadas e alguns tapõe na bunda dela ela e eu gozamos feito loucos e caímos quase desmaiados no sofá.
Depois de meia hora “mortos” no sofá ela me fala que desejava aquilo a algum tempo já, revelei a ela que eu desejava aquilo desde que namorava com a mãe dela, por isso que nossa família é daquele jeito, ela então me pergunta pq eu nunca tinha feito nada antes e eu disse a ela que era pq ela ainda era muito nova e q na verdade as coisas já aconteceram precocemente pois ainda ela era nova pra td isso.
- Pai ainda bem que foi precoce pois eu não ia mais aguentar.
- Julia eu também não, mas agora que já aconteceu eu não quero mais parar, e sua mãe tbm vai entrar nessa nossa brincadeira ta bom?
- Claro pai, to louquinha pra ver a mamãe fodendo com vc e poder chupar ela tbm.
A conversa ainda durou um tempinho e transamos novamente aquela noite, mas isso vai ficar pra um próximo conto e contarei tbm o retorno antecipado da minha esposa Sara e como foi nossa transa a três.
Espero que gostem e votem.
Desculpem se o conto ficou muito extenso.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario jcp50

jcp50 Comentou em 28/10/2015

É muito tesão, que delicia de sonho! Votado!

foto perfil usuario jordanel

jordanel Comentou em 02/08/2015

Gostei muito bom, realmente uma mulher com 14, 15 anos já sabe muito bem o que é sexo e muitas já estão na sacanagem com os coleguinhas, só não tem maturidade pra lidar com as consequências.

foto perfil usuario

Comentou em 01/08/2015

Continua cara estou adorando, minha filha está lendo junto comigo, que tesão de conto...quantos anos tem sua filha?

foto perfil usuario milton 2012

milton 2012 Comentou em 01/08/2015

Adoraria saber mais de vcs me adc

foto perfil usuario and1975

and1975 Comentou em 31/07/2015

Adoraria conversar com vc se quiser me add




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


87062 - Sexo bruto com um rapaz da internet. - Categoria: Gays - Votos: 4
74548 - Desejo entre mãe e filho - Categoria: Incesto - Votos: 8
72960 - Desejo insano com minha filha - Categoria: Incesto - Votos: 10
68949 - Encochadas no metrô - Categoria: Gays - Votos: 6
68785 - FAMILIA UNIDA E SEM TABUS IV - Categoria: Incesto - Votos: 27
68783 - FAMILIA UNIDA E SEM TABUS III - Categoria: Incesto - Votos: 23
68505 - FAMILIA UNIDA E SEM TABUS I - Categoria: Incesto - Votos: 29

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico xsemtabusx

Nome do conto:
FAMILIA UNIDA E SEM TABUS II

Codigo do conto:
68615

Categoria:
Incesto

Data da Publicação:
30/07/2015

Quant.de Votos:
35

Quant.de Fotos:
0