Encochadas no metrô

Olá a todos, alguns de vocês provavelmente já leram minhas historias com minha filha e minha esposa e para quem não me conhece vou me apresentar agora. Meu nome é Rafael, tenho 37 anos, 1,87 de altura, 92kg, branco, cabelos e olhos castanhos, corpo normal e sou casado.
O que vcs não sabiam é que alem de liberal com relação ao incesto, eu tbm sou muito mente aberta e pratico sexo homossexual.
Como ja relatei antes em outro conto eu sou autônomo e isso me proporciona uma certa liberdade de horários porem nesse acontecimento foi devido aos meus planos não darem muito certo e tive que pegar o metro na volta pra casa no horário de pico, eu embarquei na estação Barra Funda aqui em SP no meio daquela muvuca toda, ja nessa estação que é a terminal ou seja pra quem embarca no sentido oposto ela é a primeira estação da linha e pra quem chega do oposto ela é a final.
Vamos la:

Embarquei com aquele monte de gente e me encaminhei ao corredor dentro do carro do trem com com todo aquele alvoroço acabei ficando de frente pra um rapaz de uns vinte e poucos anos com mais vou menos 1,75 de altura e magro com o rosto liso feito bebe rsrs...ficamos um de frente pro outro e como eu estava com uma mochila que retirei das costas na hora de embarcar, eu fiquei com uma das mãos pra baixo e a frente do meu corpo como o trem estava cheio com algumas freadas eu encostava a mão na genital do rapaz, eu ja havia percebido mas me fiz de desentendido. Chegamos na estação seguinte e deu mais uma apertada e com isso acabei ficando com minha mão encostada nele o tempo todo, o trem partiu da estação e eu comecei a perceber que o volume na calça dele estava aumentando e resolvi ousar mais, comecei a alisar o pau dele por cima da calça e fiquei assim durante um bom tempo, ninguém percebia nada por causa da lotação no trem, olhei pra ele e vi a cara de safado que ele fazia, quando chegamos na Sé a coisa apertou mais ainda e ficamos numa posição muito favorável, ngm conseguia ver minha mão e tão pouco a região genital dele e eu como não sou bobo... ousei mais um pouco baixando o ziper de sua calça e segurando seu caralho apenas por cima da cueca, meu pau também estava estourando dentro da calça mas não era possível ele passar a mão no meu. Quando estávamos chegando na estação belém el começou a se dirigir ate a porta do trem, eu o segui e desci junto com ele e em um momento oportuno com pouca gente por perto começamos a conversar como se fossemos amigos, fomos para um canto vazio na estação e então o questionei se ele queria dar continuidade no que começamos no metro?
ele me disse que sim e sugeriu que fossemos a um motel ali perto.
Nos dirigimos a esse motel e fomos pra nossa suite, chegando la começamos a nos beijar feito dois animais e eu mais que depressa enfiei a mão dentro de sua calça e segurei aquele caralho gostoso e duro. Não vou mentir falando que era um caralho imenso nem nada disso, o pau dele é normal assim como o meu e eu não me apego a medidas. Ele ficou louco sentindo minha mão em seu caralho e começou a me beijar no pescoço, arrancou minha camisa e foi descendo pelo meu corpo, chupou meu peito como se estivesse chupando as tetas de uma mulher, eu tratei de arrancar a camiseta que vestia tbm e voltamos a nos beijar, no meio do beijo desabotoei sua calça e fiz com que ela caísse, abaixei sua cueca e comecei a descer minha boca pelo seu corpo, sentei na beira da cama e comecei a mamar naquela rola gostosa, engoli quase toda e subi ate a ponta da cabeça dela, mamei ele por uns cinco minutos e pedi pra que me fodesse que eu estava louco de tesão, baixei as calças e ele me mandou ficar de quatro na cama, fiz o que ele mando e logo ele começou a pincelar meu cuzinho, eu rebolava feito uma puta naquela rola ate que ele começou a forçar a entrada do meu cu.
Pedi para que metesse de uma vez e assim ele faz, dei um grito de dor pois estávamos a seco, sem nenhuma lubrificação, apos penetrar td ele ficou movimentando devagar e com curtos movimentos. Conforme o tesão foi falando mais alto comecei a rebolar e ele a meter com vontade em mim, meu caralho estava duríssimo e ele metendo gostoso no meu cu, a gente gemia feito animais... meu tesão foi tanto que comecei a gozar sem nem tocar na minha rola, ele viu e anunciou que gozaria também...eu estava tão louco que mandei ele gozar dentro...eu parecia uma putinha na rola dele, dois minutos passados e ele me alagou com seu néctar dos deuses. Deitamos um ao lado do outro na cama e la ficamos por mais ou menos uns 45 minutos.
Passado aquela euforia e ja bem consciente disse a ele que tínhamos feito uma loucura ao transar sem camisinha, ele me confessou sua preocupação e me garantiu que não tinha nenhuma doença, disse a ele que também não mas que ele fizesse o teste de hiv para ficar tranquilo e que eu também faria. Graças a Deus estou limpo mas continuo fazendo os testes periodicamente após essa loucura.

Espero que tenham gostado.

Abraços


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


87062 - Sexo bruto com um rapaz da internet. - Categoria: Gays - Votos: 4
74548 - Desejo entre mãe e filho - Categoria: Incesto - Votos: 8
72960 - Desejo insano com minha filha - Categoria: Incesto - Votos: 10
68785 - FAMILIA UNIDA E SEM TABUS IV - Categoria: Incesto - Votos: 27
68783 - FAMILIA UNIDA E SEM TABUS III - Categoria: Incesto - Votos: 23
68615 - FAMILIA UNIDA E SEM TABUS II - Categoria: Incesto - Votos: 35
68505 - FAMILIA UNIDA E SEM TABUS I - Categoria: Incesto - Votos: 29

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico xsemtabusx

Nome do conto:
Encochadas no metrô

Codigo do conto:
68949

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
06/08/2015

Quant.de Votos:
6

Quant.de Fotos:
0