Olá no conto passado relatei como foi a transa após o retorno de minha esposa Sara e fiquei de contar como foi o anal com minha esposa na frente de minha filha, então vamos aos fatos.
Após sugerir pra minha esposa de comer o cu dela na frente de nossa filha a mesma se colocou de quatro e me disse:
- Vai amor mete com vontade no meu cuzinho, mostra pra Julia como vc me come por trás.
- Vou comer esse cuzinho igual comi a bucetinha da nossa filha.
- Então vai mete logo e para de falar filho da puta.
Pincelei o cu e a buceta da minha esposa algumas vezes, enfiei o pau na buceta dela pra umidificar e comecei a penetrar em seu cu, comecei enfiando devagar mas ela estava louca e pediu pra que eu socasse com força naquele cu e assim eu fiz, ela gritou quando entrou mas pediu pra não parar.
-Vai amor fode meu cu, fode o cu da sua puta vai.
- Hoje vou acabar com dois cu nessa porra, e vc é a primeira sua puta safada.
- Aaah é, eu quero ver vc meter com essa violência td na nossa filha, quero ver vc arrancar sangue daquele cu igual vc fez comigo a primeira vez.
-Vou arrancar sangue do cu das duas, hoje ninguém me segura.
Comecei a socar muito forte no cu da minha esposa e ela gritava num misto de dor e prazer. Fiquei nesse ritmo durante uns 20minutos e quando percebi que ia gozar parei
Pedi q minha filha ficasse de quatro e pincelei ela também assim como fiz com minha esposa, coloquei na buceta dela que estava encharcada e logo após meti com td no cu dela fazendo com que ela gritasse.
- AAAAAAAiiiiiii filho da putaaaaaaa meu cu desgraçado.
- Vc não quer ser igual sua mãe, vai ter que aguentar.
- Assim não ta doendooo...
Minha esposa então diz:
- Deixa doer amor, fode esse rabo com força
- Vai filha aguenta firme que sua mãe é quem manda hoje
Meti novamente forte nela e ela gritava de dor e pedia pra parar mas eu estava tomado, sentia prazer em ve-la gritando de dor. Socava e tirava com violência do cu dela, uma das vezes tirei e coloquei na buceta dela que estava mais encharcada ainda, a danada apesar de toda a dor estava gostando.
- Ta gostando sua piranzinha?
- To sim pai, vc ta acabando cmg mas eu to gostando mtooo
- Então vou rasgar esse cuzinho
Ela completamente louca disse pra acabar com ela de vez que ela gostava de sexo forte, violento. Perdi mais ainda a cabeça e além de socar com violência dentro do cuzinho dela ainda batia com força na bunda dela, sai de mim de vez e minha esposa assistindo td batendo siririca.
Minha filha não aguentou a violência com que metia e começou a fazer coco no meu pau, o cheiro me fez brochar, tirei o pau do cu dela e levei ate o banheiro para limparmos na volta deitei ela no sofá novamente e soquei com td dessa vez na buceta.
Minha esposa então pergunta:
-Vai gozar de novo na buceta dela seu filho da puta?
- Vou vou meter la no fundo dela sua cadela
- Então vai estupra essa vagabunda seu filho duma puta, vcgoza nela logo que eu quero ver.
Minha filha pediu pra gozar no cu dela e então eu socava forte na buceta dela, apertava os seios dela como se estivesse estuprando mesmo ela e na hora de gozar, coloquei ela de quatro novamente e soquei sem do no cu e fiz movimentos rápido mas mais leves ate que gozei naquele cuzinho.
Ela estava acabada devido ao sexo violento e so teve força pra avisar que faria coco novamente. Antes q eu tirasse o pau ela já soltava a bosta com porra e um pouco de sangue no meu pau.
Corri pro banheira pra limpar e elas ficaram na sala e apagaram.
Essa além de ser a primeira vez que comia o cu da minha filha, foi a primeira vez que transei com tanta violência.
Após descasarem m pouco minha filha foi tomar um banho e minha esposa e eu fomos pro quarto, nessa noite minha filha não dormiu com a gente mas nossas historias não pararam por ai.
Contarei mais em breve.