FAMILIA UNIDA E SEM TABUS III

Olá a todos, já relatei aqui o inicio de td pra vcs e como foi a primeira vez que transei com minha filhota, agora vou contar como foi quando minha mulher retornou de seus compromissos com suas irmãs.
Após nossa transa e de bater um papo minha filha e eu tomamos outro banho juntos e transamos novamente, essa transa não convém contar pois não mudou muito da primeira, mas após a tansa nós dormimos juntos em minha cama.
Na sexta feira ela tinha aula e como era semana de provas na escola não pude deixar que ela faltasse, levei-a ate a escola e fui resolver algumas coisas que estava pendente ( Não relatei antes mas sou autônomo), quando foi umas 16:00 horas minha esposa me liga e avisa que esta voltando, que deu pra antecipar a volta pois já tinha acertado tudo com a irmã dela, falei a ela que a aguardava ansiosamente mas não contei o que tinha acontecido.
O tempo passou já havia pegado a minha filha na escola e fomos pra casa, a avisei que sua mãe estava voltando e ela demonstrou uma alegria imensa em saber disso.
Estávamos eu e minha filha preparando algo pra comer quando minha esposa chegou, isso já era 19h30min, ela entra em casa e vem nos cumprimentar, dou um beijo bem assanhado nela q ela ate estranhou mas não disse nada, então ela beijou minha filha no rosto e disse que iria deixar a gente terminar os preparativos que ela estava cansada mas permaneceu na cozinha com a gente. Milha mulher pergunta se temos novidades nesse curto espaço de tempo em que ela ficou fora, eu então digo que temos sim uma novidade que ela iria gostar, ela mais que depressa pergunta o que é me olhando fixamente, conto a ela td como aconteceu, tim tim po tim tim, ela então fica maravilhada com aquilo e só lamenta que tenha acontecido na ausência delam as diz já estar realizada por saber que consegui o que tanto desejava.
Minha filha então lhe diz que quer que ela participe com a gente mas que antes disso ela gostaria de ver a minha esposa e eu transando, minha esposa lhe da um ok e diz que irá acontecer essa noite e que ela tbm gostaria de ver minha filha transando cmg.
Ficamos conversando a respeito, jantamos e nos dirigimos a sala, minha filha deixa com que eu e minha mulher ficássemos perto um do outro e eu como não sou bobo começo a fazer carinho nela, eu e ela estávamos no mesmo lugar que minha filha e eu quando cometemos o incesto. Trocamos beijos e minha filha no outro sofá nos observando e já tocando em sua bucetinha com a mão, minha esposa vê aqui e então puxa minhas calças pra baixo liberando minha rola e me diz:
- Agora vou mostrar pra essa vagabunda da tua filha como que chupa de verdade.
- Vai amor, mostra pra ela como que faz e ensina ela a ser puta como vc.
- Agora eu quero ver vc da conta de nos duas, vou fazer sua filha virar uma cadela.
Minha mulher então começa a me chupar maravilhosamente me arrancando altos gemidos. Ela lambia a cabeça do meu pau, colocava ele todo na boca, vinha subindo com ele ate quase sair da sua boca e engolia de novo, chupava minhas bolas e lambia meu saco me deixando completamente louco.
Antes que eu gozasse, pedi pra que deixasse eu chupar sua buceta e assim ela fez, subi no sofá e começou a esfregar a bucetas na minha cara e boca. Chupei ela com tamanha inspiração que em 5 minutos ela gozou em minha boca e me dando bucetada na cara, olhei minha filha e ela estava com dois dedos na bucetinha dela, minha esposa agacha e enfia meu pau na sua buceta encharcada.
- Vai filho da puta goza na minha buceta e me da um filho macho pra eu dar pra ele igual sua filha dá pra vc.
- Cavalga em mim vai, que vou te dar ou um filho ou um neto, se é outra rola que vc quer eu vou te dar.
Quando falei isso ela parou de cavalgar em mim e perguntou se eu desejaria mesmo engravidar nossa filha, expliquei que não havia pensado muito nisso mas que a ideia me excitava e poderia realizar o desejo dela de ter um homem na família para transar com ela. Ela não fala mais nada sobre isso e começa a cavalgar insanamente em cima de mim me fazendo gozar rios de porra, ela tbm gozou de novo e ficamos parados comigo dentro dela por um bom tempo e minha filha se acabando na siririca.
Vendo aquilo meu pau começou a dar sinal de vida e minha esposa percebendo saiu de cima e chamou minha filha.
- Vem filha monta no papai que ele agora vai comer vc.
- Mãe, vou fazer o papai gozar dentro de mim igual ele gozou em vc.
- Vai minha filha faz mesmo, deixa ele gozar bem fundo nessa bucetinha que depois vou chupar td.
Minha filha então começou a cavalgar feito louca, ela pulava no meu colo e berrava de tesão, comecei a alisar os peitos dela e ela cada vez mais louca em cima de mim até que ela gozou e quase desmaiou de tanto prazer, esperei ela se recuperar, coloque ela deitada no sofá e fui por cima dela e socava meu pau com força nela, perdi completamente a noção, ela ate reclamava algumas vezes devido a força mas eu não queria saber socava forte ate gozar naquela bucetinha apertadinha, despejei td que restava de porra naquela buceta. Milha mulher vendo aquilo me tirou de cima dela e correu chupar ela, sugando todo meu néctar de dentro dela e fez ate que minha filha gozasse de novo.
Ficamos os três jogados no sofá por um tempo nos recompondo e após isso minha esposa então fala da possibilidade de Julia engravidar e pela primeira vez nesse tempo de namoro e casamento ela diz não a um desejo meu e ainda sugere para que levássemos nossa filha ao ginecologista para providenciar proteção para que nossa realmente não engravidasse. Expliquei a ela que acabei soltando aquilo no momento de puro tesão, mas que não tinha pensado nisso de verdade e que a ideia me excitava mas não tinha planejado nada, ela me falou que sabia disso mas que vu um desejo a respeito no meu olhar e que se ela não barrasse, eu ria fazer besteira e que nossa filha ainda é muito nova para engravidar.
Questionei ela a respeito de um outro filho, se ela desejava isso e ela disse que não, que desejava no passado para que esse triangulo amoroso que vivemos fosse na verdade um quarteto amoroso mas que agora ela teria de esperar muito tempo para formar esse quarteto e ela tinha outras prioridades. Encerramos o assunto por ai e ficamos mais um tepo la nos acariciando os 3.
A excitação voltou a tomar conta de mim e tive a ideia de comer o cuzinho da minha esposa na frente da minha filha, disse a ela que o cuzinho da Julia tava intacto e que queria comer o cuzinho da nossa filha na frente dela, ela claro que aceitou ate pq já estava acostumada a fazer anal cmg mas isso fica pro próximo conto.

Obrigado por vcs lerem os contos e peço que votem e se quiserem contato é so me escrever que responderei a todos na medida do possível.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario jcp50

jcp50 Comentou em 28/10/2015

Estou quase gozando só de ler!

foto perfil usuario doidu

doidu Comentou em 03/08/2015

Cara que conto gostoso,li os anteriores e são muito bons.

foto perfil usuario jordanel

jordanel Comentou em 03/08/2015

Gostei do conto.




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


87062 - Sexo bruto com um rapaz da internet. - Categoria: Gays - Votos: 4
74548 - Desejo entre mãe e filho - Categoria: Incesto - Votos: 8
72960 - Desejo insano com minha filha - Categoria: Incesto - Votos: 10
68949 - Encochadas no metrô - Categoria: Gays - Votos: 6
68785 - FAMILIA UNIDA E SEM TABUS IV - Categoria: Incesto - Votos: 27
68615 - FAMILIA UNIDA E SEM TABUS II - Categoria: Incesto - Votos: 35
68505 - FAMILIA UNIDA E SEM TABUS I - Categoria: Incesto - Votos: 29

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico xsemtabusx

Nome do conto:
FAMILIA UNIDA E SEM TABUS III

Codigo do conto:
68783

Categoria:
Incesto

Data da Publicação:
02/08/2015

Quant.de Votos:
23

Quant.de Fotos:
0