Comecei a penetra-la e já socando forte, criamos esse habito de só fazer sexo com força. Ela gemia alto e pedia cada vez mais...eu com tesão nas alturas metia com força e dizia insistentemente que iri encher aquela bucetinha de porra e ela me disse:
- Vai pai, enche, goza dentro, me engravida, quero um filho seu
- Filha vou te engravidar só que será uma menina pro papai descabaçar ela
- Aiii pai!!! então vai, faz essa menina dentro de mim que te ajudo a descabaçar ela.
A transa durou apenas 20 minutos e gozei mais que o normal na minha filha tamanho era o tesão que eu estava devido aquilo ter surgido novamente. Após a transa ficamos deitados na cama em silencio ate que questionei
- Filha, vc ainda está tomando o remédio?
- Sim pai, vc sabe como a mãe é com isso, se não tomo ela me mata.
- Eu sei filha, mas sabe? vou te confessar uma coisa.
- O que pai?
- Eu adoraria fazer um filho em vc, mesmo vc ainda sendo nova para isso.
- Pai eu também adoraria te dar essa outra filha pro senhor tirar a virgindade dela, mas a mãe não quer, fica difícil né?
- Pois é filha.
- Pai será que durante esse tempo ela não mudou de ideia?
- Não sei filha mas acredito que não, podemos fazer o teste, oque vc acha?
- Como?
- Oras filha, quando a gente for transar com ela junto a gente fazer esse mesmo teatro e ver a reação dela.
- Eu topo pai, vamos fazer já hoje.
Combinado com minha filha ficamos aguardando o retorno dela, confesso que estava apreensivo.
Ela chegou, conversamos um pouco e ela foi tomar banho, disse que na volta faria alguma coisa para janta. Passou-se 1 hora ate terminarmos de jantar e fomos os 3 pro quarto, comecei namorando minha esposa um pouco, beijando, alisando, sugando ela toda com a boca e acendendo o vulcão nela. Fiz um delicioso oral nela mas antes que gozasse eu subi percorrendo minha boca por ela toda e então comecei a penetra-la. ( Nem quis o oral dela em mim).
Fodi ela bem gostoso mas me segurei pra eu não gozar, meti nela com delicadeza, diferente de como faço com minha filha; e por falar nela, estava ao lado da mãe se masturbando enquanto eu metia. Após minha esposa ter um orgasmo delicioso, anunciei que comeria nossa filha.
Minha filha então começou a provocação e disse:
- Vem papai, vem me comer que hoje o senhor me engravida
- Aé filha? então eu vou, vou fazer um filho homem em vc para vc e sua mãe terem duas opções também igual eu tenho.
Minha filha ousou e perguntou pra minha mulher:
- Mãe vc vai tirar a virgindade do seu neto? Ensinar ele tudo o que existe de bom na nossa família?
Surpreendentemente minha esposa entrou na dancça e respondeu:
- Vou sim minha filha, ja vou começar cedo a ensinar pra ele o que é uma buceta e como tratar uma mulher, vou deixar ele gozar dentro de mim igual seu pai faz com vc.
- Aiiii mããããeee!!! deixa o papai me engravidar então deixa???
- Deixo filha, não é isso que vcs querem, eu deixo.
- Vai seu filho da puta, mete na sua filha e engravida ela logo.
Comecei a meter muito rápido na minha filha, parecia uma maquina
- Vai filha, vamos dar um machinho pra mamãe, vamos
- Ai pai que tesão goza logo, aproveita que não to tomando o remédio e vamos fazer logo esse bebe.
Quando ela disse aquilo olhei pra cara da minha esposa um pouco com medo da reação dela, mas novamente fui pego de surpresa.
- Vai Rafa, goza nessa vagabundinha, engravida logo essa puta, aproveita que ela não ta tomando mais o remédio e pensa que me engana
Quando eu ouvi aquilo, fiquei louco e dei um tapão na cara da minha filha que ate chorou tamanha força, mas não parei de meter na buceta dela e logo gozei. Sai de cima da minha filha e me deitei entre as duas, minha filha ainda chorava por causa do tapa. Minha esposa foi pra perto dela e consolou ela pedindo pra ela ficar tranquila.
Perguntei a Sara minha esposa se tudo aquilo era verdade e ela me respondeu que sim e que ela sabia que Julia não estava tomando o medicamento, mas fez vistas grossa. Pergntei a ela se ela havia mudado de ideia com relação a gravidez de nossa filha e ela me disse que não podia impedir um desejo nosso, que ela era contra mas se eu e minha filha quiséssemos que a gente tinha esse direito.
Questionei se ela realmente iria transar com o neto e ela me disse que faria de tudo com o neto, assim como eu faço com nossa filha.
A conversa durou um bom tempo e terminou numa transa maravilhosa entre eu e Sara ( minha esposa). Pedi desculpas a Julia pelo tapa e ela disse que estava tudo bem. Ainda não consegui engravidar minha filha assim como nunca consegui dar um segundo filho pra minha mulher.
As vez penso que me tornei infértil.
Bom foi isso, logo contarei novas transas e desejos nossos.
Espero que gostem. :)
Ótimo conto, votado!
Excitante e interessante. Conto de qualidade. Votado Leia também os meus contos. Para melhor me entender leia o meu 1º conto. É o nº 57126 "Fui GP (prostituta) durante 5 anos" Se gostar comente e vote.