Um dia estava na casa dos meus sogros, juntamente com minha esposa e não podia parar de olhar para Dani, ela estava com uma calça de ginastica toda apertada, que desenhava suas coxas e principalmente sua bunda e buc..
Dani já tinha percebido minhas olhadas, e nem mais disfarçava, se insinuava e fazia posições apenas para me provocar, uma ora, deixou um pano cair no chão apenas para abaixar e empinar aquela bunda gostosa.
Minha esposa já tinha me dito que Dani adorava provocar e se sentir desejada, que tinha um estilo safadinha, e aquilo me dava muito tesão.
Depois do almoço, minha esposa disse que iriasair com sua mãe e seu pai, e me pediu para levar as primas para casa, eu como teria que ir a uma cidade próxima, e era no caminho aceitei, dani sentada no banco de traz, podia perceber que ela me cuidava pelo espelho retrovisor, como eu a cuidava, quando ela percebia que estava olhando ela mordia os lábios, eu tinha que me concentrar par anão ficar de p. duro.
Quanto estávamos chegando a casa delas, Dani pergunta para sua mãe se ela poderia lhe levar até a casa de uma amiga, que tinham combinado uma caminhada no final da tarde, coisa normal em cidades pequenas, a mãe dela disse que teria que abrir a academia, e que não poderia, no mesmo estante Dani com a maior cara de safada me pediu carona, o que de pronto aceitei.
Meu p. duro já explodia na calça, a oportunidade era aquela, deixei a mãe e irmã em casa enovamente Dani me provocando, ainda fora do carro abaixou para amarrar os tênis, empinando aquela bunda deliciosa em minha direção, creio que até a mãe dela percebeu que ela estava se insinuando pois falou que não era pra me tirar da minha rota.
Quando Dani entrou no carro saímos andando e lhe questionei aonde era a amiga, no que ela me disse que não tinha amiga nenhuma, que apenas não queria ficar em casa.. que teria a noite livre pra fazer o que quisesse, aquilo estava me parecendo muito fácil, até achei que poderia ser minha esposa me testando, mas fiquei na minha.
Falei pra ela que sabia uma forma ótima pra queimar calorias, mas que melhor nem pensar muito, pois eu acabaria fazendo besteira e ela prima da minha esposa, foi quando ela disse que queria aprender esta forma, e que seria nosso segredo, já passando a mão na minha coxa e agarrando meu p. duro, foi quando ela se assustou e disse.. nossa bem que a prima disse que vc é bem dotado, apertou com mais força e sentiu ele pulsando na minha mão, foi quando parei o carro a agarrei pelo cabelo com desejo e força, fui até sua orelha.. e falando sussurrado perguntei se ela queria ser minha putinha., nisso ela quase desfaleceu, gemeu baixinho e apenas conseguiu dizer sim...
Nisso agarrei sua coxa, subi minha mão até sua buceta, podia sentir ela molhada e quente, tanto que começou a marcar em sua calça.
Dei-lhe um beijo se tirar o folego.. depois brinquei com seu pescoço e sua orelha..como ainda estávamos dentro do carro. Sai em direção ao primeiro motel que eu conhecia, mas não sem antes abrir minha calça e puxar a cabeça daquela putinha em direção ao meu pau duro.. mandei ela se ajoelhar no bando só para poder contemplar e agarrar aquela bunda perfetia
Chegando ao motel entramos na garagem e já começamos a nos agarrar.. acoloquei contra a parede.. pressionando meu pau duro contra aquela bunda..mandando ela rebolar. Beijava a nuca dela. A fazendo arrepiar,
Quando entramos no quarto ela já se ajoelhou
E começou a chupar meu pau.. com muito desejo.. enfiando ele quase que inteiro na boca, eu apenas segurando ela pelos cabelos. Batia com meu pau na cara dela.. foi quando ela se transformou, e começou a pedir mais..e mais comecei a foder a boquinha dela..que ela chegava a engasgar..
Quando tirei o pau de sua boca, dei um tapa de leve em sua cara... essa mulher se transformou.. e ficou com uma cara de safada, pedindo mais e mais, voltando a chupar meu p. duro.
Aarrei ela pelos cabelos, a coloquei de quatro sobre a cama.. e arranquei sua calça
Deslizei minhas mãos por aquela bunda perfeita, depois passei minha língua..
Dando umas mordidinhas na sua bunda
Comecei acaceriar sua xota, enquanto minha boca deslizava por aquela bunda perfeita, depois agarrei a sua bunda e comecei a chupar sua buceta, primeiro passando a língua, depois sugando os lábios e o clitóris.. depois sugando o clitóris e masturbando a buceta.. esta mulher começou a gozar desesperadamente, aproveitei para socar meu pau inteiro dentro dela..agarrando sua cintura e socando rápido,. Ela implorava para não parar...continuei a socar, mas desta vez puxando seu cabelo e dando tapas na sua bunda...mandava ela rebolar.. o que ela fazia com maestria.
Ela gozava pela segunda vez, e depois a virei de frente pra mim, colocando suas pernas em meus ombros voltando a socar rápido e com força prendendo suas mãos acima de sua cabeça.
Chuipava seus seios,. E dava alguns tapinhas em seu rosto. Ela gozou pela terceira vez, e eu já não aguentava mais..diminui o ritmo e disse que queria gozar no seu cu.. que putinha minha tinha que dar tudo..
Ela estremeceu me disse que nunca tinha dado...mas que me daria, mas não hjoje.. aquilo foi um pouco broxante..mas ela me disse que faria eu gozar de uma forma que nunca esqueceria.
Me fez sentar em uma cadeira e sentou no meu colo, primeiro cavalgando de frente para mim, depois virou de costas e segurando em meus joelhos subia e descia.. sua buceta mordia o meu p. e eu agarrado naquela bunda puxava o corpo dela para cravar dentro..eu já não aguentava mais..enviei um dedo na entradinha daquele bundão ela gozou pela quarta vez.. quando sentiu meu dedo no sue cu.. apertou a buceta e eu quase gozei..,mas ela se ajoelhou na minha frente voltou a masturbar meu pau e chupa-lo pedindo para eu gozar na cara dela.. o primeiro jato voou ate seu cabelo os outros ela segurou com a boca e engoliu tudo
Eu não aguentava mais, tomamos um banho, e ainda transamos novamente desta vez mais calmo, combinamos que seria nosso segredinho e que contarei outros encontros,
Muitas coisas aconteceram depois, o que contarei posteriormente.
Bjus na piriquita dela e sua esposa devê ter ficado sabendo de tudo pois são primas,