Sabia que Katyana andava de romance sério com um colega da faculdade, mas isso não a impedia de me ligar a noite para nossas festinhas particulares, as quais sempre eram em motéis ou nos mais diversos locais.
Acontece, que um dia estávamos como sempre com o tesao a mil, e antes de deixa-la em casa ela chupava enlouquecidamemente meu pau, e que boca era aquela, parei próximo a sua casa e ela mamava me levando a loucura, depois sentou em meu coloco cavalgando pedindo para gozar dentro dela, enquanto eu chupava e agarrava aqueles seios lindos e deliciosos.
Estavamos tão alucinados que nem ligávamos para o local que estávamos, só voltamos ao normal depois de ambos terem gozado juntamente.
Nos beijamos e ela saiu e foi para sua casa, foi para a minha já cansado. Depois de um banho, peguei o celular e um número desconhecido avia me mandado uma mensagem, com uma foto em que aparecia eu e Katyana transando dentro do carro, tentei ligar de volta, para saber quem era pois não tinha foto no perfil do zap, aquilo foi um banho de água gelada, quem poderia ter visto?
Respondi perguntando quem era, e nada de resposta.
Resolvi deixar para lá e resolver isso no outro dia. Logo pela manhã enviei outra mensagem perguntando quem era, e a resposta foi, que se eu não fizesse o que mandasse a foto seria colocada na net.
Quem poderia querer estar me chantageando daquela forma?
Perguntei o que queria? E a resposta foi a tarde saberá... Aquilo já estava me irritando, e resolvei entrar em um programa de busca de endereço, o qual fornece o endereço pelo número de celular, e nesta hora o susto foi grande era a irmã de Katyana, menina novinha, a pouco tinha feito 18 anos, loira como a irmã, seu nome era Monica, cintura fininha, cabelos longos, peitinhos em formação uma ninfetinha muito gostosa.
Passado o susto, resolvi tomar a rédias da situação, e respondi, “fala logo Monica sei que é vc, o que quer?”
A foto foi colocada novamente no perfil, e a resposta foi simples “vOCÊ Quero o mesmo que vc deu pra minha irmã”
Juro que quase tive um orgasmo na hora, mas resolvi manter o controle liguei para Katyana e a chamei ao meu escritório, E conversando com ela me contou que já imaginava que a irmã andava aprontando, pois estava usando suas roupas e que queria dar uma lição na sua irma.
Aquilo me deixou mais tarado ainda e no mesmo momento arranquei a saia que usava e transamos enlouquecidamente em cima da minha mesa, fodia com força puxando os cabelos dando tapas em sua bunda o que ela pedia mais e mais...até que coloquei na entrada da sua bunda e ela pedia “vai safado pauzudo mete no meu rabo to loca pra dar ele pra vc.. e assim foi feito acabei gozando nos peitos dela, nos recompomos e conversamos sobre o que fazer sobre a irmã dela mas isso fica pro próximo conto.