Vi quando ambas estacionaram o carro e fechei o portão, minha casa e distante do centro, e toda murada sem qualquer opçao de alguem ver algo. Esperei o portão fechar por completo e abri a porta da casa, ao me ver a irmã de Katyana teve um susto enorme, ficou branca, palida, não sabia o que falar, olhando para baixo, com vergonha da sua irma.
Encaminhei ambas para a piscina e pude ver que ambas ficaram com seus biquinis nossa duas loiras lindas e gostosas na minha frnete, não tinha como não ficar de pau duro, e não fiz questão de esconder, perguntei o que desejariam beber pediram caipira, e eu na cerveja, avisei que o resto da galera tinha dado um “Bolo” kkk , foi quando a irmã de Katyana disse que seria melhor irem embora, mas Katyana logo disse para aproveitarem para um bom banho de sol e refazerem as marquinhas do biquini.
Sentamos a beira da piscina e comecei a falar sobre varios assuntos até que falei que estava sofrendo chantagem, nossa coitada, quase morreu de susto, e falei que não sabia de quem era o número e que iria ligar, e foi o que fiz, liguei e por óbio o telefone dela tocou.
Ela já dentro da piscina como se tivesse tentando se esconder, cheguei próximo a ela, e disse sabia que era você sua safadinha.. e agora vai ter o que me pediu.. ela disse “para minha irmã está ali”, foi quando chamei Katyana e disse que ela sabia de tudo, e disse esta sua irmã e minha putinha safada, adora uma boa foda e faz tudo que eu mandar, mas foi ideia dela te trazer aqui, nisso mandei Katyana tirar a parte de cima do biquini, e nossa que visão deliciosa,. Katyana chegou próximo a nos dois.. e me deu um beijo cheio de tesão, aquela cena estava deixando ela maluca de tesão, chegou perto da irmã e sussurrou, agora, você vai ter o que pediu.. e mergulho arrancando minha bermuda me deixando nú, eu já envolvi meus braços na irmã e puxei contra meu corpo, comecei a beija-la ela ainda assutada mas gostou da ideia e parece que um vulcao explodiu dentro dela, comecou a me beijar cheia de desejo, já segurando meu p. duro, roxava sua buceta no meu pau dizendo que queria ser minha putinha.. que ia fazer tudo o que eu quisesse.. a agarrei com força, coloquei sobre a beira da piscina e comecei a chupar sua buceta.. Katyana chegoiu proximo e arrancou o resto do biquini e chupava aqueles seios pequeno mas durinhos. Ela não aguentou e gozu muito... saimos da piscina e já na sala Katyana fez a irmã ajoelhar na minha frente e me chupou, mostrando como ela deveria fazer, senhores que dificuldade me controlar par anão gozar.aquela ninfetinha chupava divinamente.. Katyana sentou no sofá e fez a irmã chupar sua buceta enquanto eu pincelava meu pau na sua bucetinha, fiquei um tempo brincando com a bucetinha dela, pincelando, dando batidinhas até que ela implorou para colocar.. fui colocando lentamente, e na metade do caminho soquei com força. Agarrado seus cabelos socando com força e rapido chamando de putinha safa, ela descontrolada começou a gozar multiplas vezes caindo desfecida, dizendo que nunca tinha gozado tanto.
Eu aidna estava cheio de tesão mas não queria abusar da novinha, foi quando a irma caiu de boca, chupou todo, deixando bem meladoe ficou de quatro no sofá e disse, maninha se quer se r como eu tem que dar a bunda pra este macho.. coloquei na entradinha daquele rabo e soquei com vontade Katyana berrava e gemia alto, pedia mais e mais, sua irmã ao lado já cheia de tesão novamente, masturbava freneticamente, eu já não resitindo mais a tanto tesão coloquei ambas ajoelhadas, Katyana ainda fez uma bela espanhola e fez sua irmã chupar mais um pouco quando despejeiu minha porra sobre o corpo delas, quase não aguentei ficar em pé tamanho o prazer que aquele orgasmo me deu.
Katyana ainda, espalho a porra pelo seus seios e fez a irmã lamber tudinho, depois fomos para um banho a três o restante.. fica par a o próximo.