Cheguei próximo a ela e ela chegou a se assustar, mas logo, me abraçou surpresa ao me ver, começamos a conversar e a surpresa foi maior ainda, pois estávamos hospedados no mesmo hotel.
Combinemos de almoçarmos juntos, e quando a vejo chegar no restaurante quase tive um enfarte, ela veio linda, salto alto, cabelos soltos, um vestido curto, e colado ao corpo, um verdadeiro tesão
Neste almoço a conversa se desenrolou para família, profissão e relacionamentos, após umas taxas de vinho ela começou a queixar-se do seu namorado, eu já louco de desejo por aquela morena, comecei a elogia-la, dizendo que ela estava linda, foi quando ela foi direto ao ponto e disse:
“quando eramos colegas e eu era louca por você, nem me dava bola né, porque eu era gordinha é? Mas gordinha também fode”
Aquilo foi uma bomba para mim, ela sempre foi tão recatada, não resistindo cheguei mais próximo a ela e começamos a nos beijar cheios de tesão. Minhas mãos deslizavam pelas coxas deliciosas, ela já suspirava, quando resolvemos ir para o quarto, mas ela me disse que queria fazer uma arte antes,
Queria ir a praia, queria uma arte grande na praia, pegamos o elevador e nos agarrávamos sem puder algum ela foi para o seu quarto e eu para o meu, nos trocamos e mais que depressa eu estava na porta do seu apartamento, quando ela abrir nossa que visão aquela morena e um fio dental preto atolado na bunda, ela toda envergonhada querendo colocar uma bermuda preta, pois tinha vergonha do tamanho da sua bunda.
Cheguei e lhe agarrei, envolvendo minhas mãos em sua cintura, deixand0-a de costas e roçava meu p. duro na sua bunda, enquanto ela gemia baixinho, arranquei aquele biquíni e a coloquei de quatro na cama, agarrei aquela bunda perfeita e comecei a lamber ela todinha, chupava sua buceta, depois lambia, sugava, depois passei a língua por toda aquela bunda.
Ela implorava para meter, eu comecei a pincelar meu p. duro naquela buceta... foi quando soquei sem dó metendo com força, dando tapas na sua bunda, e agarrando seu cabelo ela gritava dizendo “vai safado. Mete com força, me faz de sua puta, me come com vontade”...
Não tinha como negar aquele pedido... soquei por um bom tempo, intercalando com socadas rápidas e lentas, fortes e fracas, até que ela estremeceu e gozou, coloquei suas pernas sobre meus ombros. E chupando seus seios socava rápido até ela gozar novamente, ela pediu para cavalgar um pouco, e que visão aquela bunda, eu agarrando ela...foi quando avisei que ia gozar ela pediu para gozar nos seus peitos..
Que tesão ver aquela mulher toda gozada, tomamos mais um banho juntos, aonde ela vez um belo boquete e fomos em direção da praia o que fica para um próximo conto
Excitante e muito interessante. Amei e votei.