As Primas da minha esposa 3 FINAL.

Depois daquela noite em Porto Alegre com Dani, nos encontrávamos várias vezes da semana sempre com um fogo e uma química enorme, não havia local em nem hora se desce vontade nos agarrávamos, mas não era nada mais do que desejo, sexo, não havia romance, apenas desejo e luxuria.

Tinha acabado de comprar uma casa com piscina e estava um calor infernal, resolvemos fazer um churrasco em minha casa, e além de outros convidados estavam Dani e sua mãe Suely, esta por sua vez, dona de uma academia, no auge dos seu s47 anos, mas com um corpo de dar inveja para muita menininha.

O Churrasco começou muito animado, chopp e caipirinha para todos os lados, tudo pela inauguração da casa nova, Dani e sua mãe estavam deslumbrantes, ainda mais quando entraram na piscina, Dani com um biquíni preto tipo fio dental, que mau cobria sua buceta e era atado nas laterais, sua mãe com um biquíni um pouco mais comportado de cor branco, não tinha como não reparar.

Ia tudo bem até que o chopp e as caipirinhas começaram a fazer efeito, meu pau duro, não aguentava mais de tesão e desejo por Dani, estava louco para uma boa arte, minha esposa já estava praticamente desmaiada, é e sempre foi fraca pra bebida, me informou que ia se retirar e deitar um pouco.

Ainda estavam na festa meu sogro e minha sogra, que logo após foram embora, Suely disse que teria que ir a academia buscar seu celular e que voltaria dentro de uma hora, pois era do outro lado da cidade, aquilo parecia arranjado, foi só escutarmos o carro dela sair que pulei na piscina e já agarrei Dani por traz, colei meu pau na sua bunda, e ela rebolava me chamando de safado, sem qualquer cerimonia coloquei a mão na sua buceta, que já estava muito molhadinha...

Depois saímos da piscina, fui até o quarto e vi que minha esposa estava apagada na cama, fomos para um quarto que havia atrás da churrasqueira, que era usado com local para bagunças, de lá eu poderia ver se minha esposa acordasse.

Mau entramos já agarrei Dani com força e desejo a beijando toda. Mordia de leve seus lábios e depois lambia seu pescoço.
Dani já gemia sentindo meus dedos invadirem sua buceta, a coloquei sentada em uma mesa com as pernas abertas e chupei sua buceta, fazendo ela delirar de tesão, se contorcendo na mesa, mordendo o biquíni para não gritar.

Dani acabou gozando na minha boca e desceu da mesa se ajoelhando e chupando meu pau... agarrei seu cabelo e soquei meu pau na sua boca como se estivesse fudendo sua boca. Meu pau entrava inteiro naquela boca.. tocando em sua garganta a fazendo engasgar.. mas cada vez ela pedia mais e mais.

Estava doido para foder Dani, a coloquei debruçada sobre aquela mesa.. e fiquei pincelando meu pau na sua buceta, dando batidinhas, Dani enlouquecia e implorava para eu meter nela, soquei com força, arregaçando aquela buceta, que apertava o meu pau.. socava com vontade rápido sabendo que não podíamos demorar, Dani não aguentou e gozou tanto que não conseguiu mais ficar em pé.. e se escorou na mesa.

Mas foi nisso que vimos um vulto e alguém gemer alto e logo silenciar, ao ver do lado de fora em um canto da casa estava Suely, com o shortinho abaixado até os tornozelos, seu biquíni para o lado e sua mão tocando sua buceta.

Ela nem percebeu minha chegada.. chegei já de p. duro.. perguntando se aquilo que ela precisava. Ela quis falar alguma coisa, mas a levantei com força.. tapando sua boca e puxando para o quarto, lá vi Dani assustada, mas percebeu que a mãe estava com tesão, pois a safada já segurava o meu pau.
Ela nos chamava de malucos, que aquilo era errado, mas sem jamais largar o meu pau.

Foi quando a virei.. arranquei o biquíni e comecei a chupar seus seios, e seu pescoço, ela apenas dizia que era errado e tudo mais, mas sem esboçar qualquer reação de querer sair..
A coloquei na mesa e chupei sua buceta, que estava ensopada, ela dizia que fazia anos que não sentia um homem.

Logo ficou de quatro e implorou para que metesse nela.. fui entrando lentamente.. socando devagarinho depois mais rápido socando com força dando tapas naquela bunda gostosa.. Dani de longe olhava e se masturbava agarrando seus seios... socando por um bom tempo, até que pedi para megter na sua bunda, ela me disse que não aguentava mais que teria que ficar para outro dia, foi quando Dani disse que daria aquele bundão pra mim.. mas que queria mostrar pra sua mãe como se fodia um rabo.

Coloquei dani de quatro e soquei sem dó.. ela teve que segurar para não gritar, nisso puxei Suely para próximo, fazendo Dani chupar sua buceta aquilo me deu um tesão descomunal e soquei com muita força.. até que não aguentando mais comecei a despejar minha porra naquela bunda perfeita. Quando tirei só deu pra ver o estrago que tinha feito e a porra que escorria daquele bundão.

Mãe e filha se olharam e se chamaram de safadas, conversamos, e tudo ficaria entre nós, Dani foi tomar um banho e Suely ficou ali comigo, demos mais uma bela fodida e acabei gozando naquela boca perfeita, foi quando Suely entrou no Banho e eu e dani arrumávamos as coisas d Churrasco que minha esposa acordou e a festa recomeçou..

Bem esta foi parte das festas com as primas, se acontecer algo novamente volto a contar.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


88530 - A TENTATIVA DE CHANTAGEM DA IRMÃ DA FICANTE 2 - Categoria: Incesto - Votos: 8
88489 - A TENTATIVA DE CHANTAGEM DA IRMÃ DA FICANTE - Categoria: Incesto - Votos: 9
75374 - Reencontrando a colega da Universidade - Categoria: Heterosexual - Votos: 1
69860 - As Primas da minha esposa 2 - Categoria: Incesto - Votos: 7
69245 - As primas da minha esposa 1 - Categoria: Incesto - Votos: 6
63316 - MORENA GOSTOSA EM NATAL- PARTE 2. - Categoria: Heterosexual - Votos: 0
62193 - MORENA GOSTOSA EM NATAL PARTE 01 - Categoria: Heterosexual - Votos: 1
56413 - A loira gostosa da lancheira 03. - Categoria: Heterosexual - Votos: 1
56179 - A loira gostosa da lancheria 02 - Categoria: Heterosexual - Votos: 2
56081 - A loira gostosa da lancheira. - Categoria: Heterosexual - Votos: 3

Ficha do conto

Foto Perfil gauchobahia
gauchobahia

Nome do conto:
As Primas da minha esposa 3 FINAL.

Codigo do conto:
70172

Categoria:
Incesto

Data da Publicação:
01/09/2015

Quant.de Votos:
4

Quant.de Fotos:
0