Já faz muito tempo que eu comecei a ter o mesmo sonho: eu estou de quatro em cima da cama, nu (ou "nua" como eu prefiro dizer, porque fico excitada quando começo a falar de mim mesma colocando tudo no feminino), com o cu bem exposto, bem arreganhado. Então um cachorro enorme, talvez um policial, bem feroz, sobe na cama, monta em mim, deixa só as patas traseiras no colchão, eu sinto aquele pedaço da carne quente se ajustando direitinho como se o meu cu fosse uma buceta e de repente eu não quero acreditar que possa estar acontecendo. Mas está. Eu começo a sentir aquele piruzão enorme, aquele caralho me violando, me transformando lteralmente numa cadela. Como sabe fuder bem o meu macho!
A sensação física de uma foda de cu com um cachorro é indescritível! É bestial! Antinatural! Pecaminoso! A maioria das pessoas ia dizer que é repulsivo. Foda-se a maioria das pessoas! É delicioso!
Uma vez um negão maravilhoso de quem eu fui mulher algum tempo começou a insistir pra eu deixar ele realizar a maior fantasia dele, que nunca tinha conseguido arranjar ninguém que concordasse, nem pagando. Eu neguei. Mas ele implorou e eu vi que era o maior fetiche da vida dele. Aí peguntei:
- Você tá com vontade agora? - Ele disse que sim e eu vi que o pau dele tava latejando. Então falei:
- Certo. Vamo lá no banheiro então.É agora ou nunca. Depresssa antes que eu mude de ideia. Que que eu não faço por você, negão?
No banhiro eu deitei no chão, ele ficou por cima, de frnte pra mim, tocou uma punheta maravilhosa e quando gozou começou a cagar em cima de mim no meu peio até o pescoço, já bem perto do rosto. Como eu tinha prometido, botei a mão em cima do cagalhão descomunal que ele tinha feito, apertei contra o peito e espalhei bem, como se fosse um creme de beleza.
O negão não queria acreditar que tinha reaalizado a maior fantasia da vida dele. O corpo dele todo tremia. O tesão dele era tão grande que rapidinho ele tava outra vez de pau duro e começou a tocar outra punheta.
Eu senti uma coisa estranha. Era o diabo falando comigo. Me mandando fazer uma coisa. Eu obedeci. Quando o negão tava quase gozando, eu enchi a mão de merda, encarei o negão, dei um sorriso de puta e cobri o meu rosto todo de bosta. O negão enlouqueceu. Gozou gritando de prazer.
Aí o diabo me deu outra ordem. Eu obedeci. Peguei um pouco de merda com a ponta do dedo, botei a língua pra fora e botei toda a merda que tava na ponta do dedo em cima da língua. Fiquei com a língua de fora e a bosta em cima dela até eleacabar d gozar. Só aí é que eu tirei, limpei bem a língua e fui tomar banho.
Esse dia foi o meu record absoluto. Nunca mais eu fiz um macho gozar tanto.
Diante disso, o que é uma foda de cu com um cachorro?