A um tempo atras, ainda estava na escola, sai de noite com uma galera, estávamos em uns 7 guris, fomos até uma praça que quase ninguém vai aqui na minha cidade. Ficamos la de boa, fumando um cigarro, bebendo uma vodka e zoando! Ali perto tem um bar que iamos abastecer quando alguma coisa estava acabando.
Era quase meia noite, era minha vez de ir buscar bebida, juntei a grana e fui. Cheguei la, pedi as coisas e me deu uma puta vontade de fumar um cigarro pra dar uma tranquilizada. Não sou fumante, só de vez em quando, em festas fumo um ou dois. Pedi uma carteira e na hora não tinha grana que chega. tranquilo, não sou viciado então deixei baixo e fui saindo.
Quando estava chegando nas arvores da praça alguem me chama. Um cara de uns 40 anos eu acho vindo atras de mim.
- E ai guri, tranquilo!
- De boa e tu?
- Bem... eu vi que vc queria comprar cigarro, o cara não te vendeu?
- Sim, faltou grana. Mas de boa.
- Seguinte, se tu deixar eu dar uma mamada no teu cacete eu te pago o maço de cigarro.
- kkkk, eu não cara... não achei meu pau no lixo pra trocar por cigarro.
- Que que vc quer então?
- Me de 100 reais e eu te dou uma leitada!
-50
- Valeu ai... não tem pra mamar alguem como eu então ache um ai no bar mesmo.
Falei e fui saindo. Porra, não tava querendo, se fosse então que ganhasse bem, ou depois chamava uma guria da escola e pronto, ou me aliviava na punheta mesmo.
- Pera ai... te dou os 100, mas quero lamber o seu cuzinho também!
- Só lamber... vou levar isso aqui pros meus amigos, me espere por ali.
Levei pra eles e falei que ia buscar mais dinheiro que tinha ficado sem nada.
Voltei la e o cara tava me esperando em um lugar mais escuro, sentado em um banco. Cheguei e ja tirei o pau pra fora. O cara começou a lamber minhas bolas primeiro e ia batendo uma até meu pau ficar bem duro.Quando ficou bem duro começou a lamber a cabeça e depois chupar. Enquanto me chupava passava a mao na minha bunda
Meti gostoso na boca daquele cara, mesmo eu socando ele mechia a lingua dele de uma forma muito gostosa.
Pediu pra chupar meu cu, falei que nunca tinha feito, como que ficava melhor. Ele pediu para eu me ajoelhar no banco e me inclinar. Ele então abriu minha bunda e começou a linguar meu cu, cara é bom pra caralho. Ele tentava colocar a lingua pra dentro mas não conseguia. Eu também não ia deixa.
Ficou ali me lambendo e revezando entre meu cu e meu pau que ele puxava pra traz e lambia por uns 10 minutos.
- Cara, preciso vazar, quer teu leitinho?
- Quero sim, joga ele na minha cara.
Mandei ele chupar a cabeca enquanto batia uma. Tirei pra fora e esporrei pra caralho na cara do puto. Ele pegou o celular, tirou uma foto da cara melada e pediu se podia tirar uma do meu pau. Pedi mais 50,00, ele disse que só tinha 20. Deixei por 20 hehe, mesmo apostando ser mentira.
Já vi esse cara mais umas vezes quando volto de férias pra minha cidade, ele sempre fica de olho, mas sempre estou junto com alguem. Acho que ele é ativo então só se quiser me pagar pra mamar de novo...
Já fiz passivo, mas tenho minhas restrições...
Galera... comenta ai, não sei se escrevo bem, ou se falta algo...
Cade os cara da facu manim? heheheh Faz assim, bora la pro seu predio e ai tu toma uma gelada e fuma um bec. Enquanto isso eu chupo sua rola. heheheheh
seus contos são muito bons. Me deixa com muita vontade. Não são ricos em detalhes, mas isso me deixa ainda mais excitado pq as lacunas me fazem imaginar como vc seria pessoalmente.
um belo conto, parabéns heuheu (votado)
Escreve bem. Estou ansioso para saber das loucuras. Rsrsrsrsrs