Sexta-feira passada, 8 de abril, terminou minha aula 10h da manhã, as malas já dentro do carro, mandei um whats pro Neto, pois um amigo dele tinha pedido uma carona (morava duas cidades antes da minha). Marquei com eles e fui lá. Cheguei no ponto marcado, conversamos uns minutos e pude notar que havia uma certa intimidade entre os dois.... o cu do neto meu pau ja conhecia cada mm hehe....
Eu: Bora subir a serra? Se pá almoçamos em Rancho e depois subimos.
Gui: De boa, to contigo velho, já ta me ajudando demais, ia ter de esperar até a noite pelo busão.
Eu: ajudando nada... vai ser bem cobrado kkk
Partimos de boa, conversando, ouvindo um som. Logo que saimos da BR 101 eu já mandei a real pro cara.
Eu: E ai... ja meteu rola no Neto tmb?
Gui: kkkk, pode crer, to ligado que tu fode ele tmb... o cara gosta de esfolar uma vara.
Eu: Ele chora por uma vara.
Gui: Uma vez comemos ele em dois, mais o pau do outro não subia, tava louco pra meter os dois cacetes junto.
Eu: Não seja por isso, quando voltarmos a gente arregaça aquele cu.
Gui: Ta afim mesmo? Velho, tem um viadinho ali na minha cidade que vai chorar em um cara que nem vc assim, podiamos pegar ele hoje. Ai nem paramos pra almoçar, vamos direto.
Eu: Veja ai... se é viadinho obediente manda fazer um rango pra nós.
Guilherme mandou mensagem pro guri e pelo que entendi ele ficou meio desconfiado com a história...
Eu: pera ai... manda uma foto ( Tava com o pau meia bomba pela ideia de meter em dois novamente, puxei o calção pra baixo e falei tira a foto ae)
Tirou uma do pau e uma minha pro viadinho ficar com o cu piscando. Acertou tudo e pau no acelerador. Agora só tinha na cabeça meter no cuzinho.
Tomei duas multas de radar.
Fomos conversando varias coisas, mas vou pular pq ja ta grande demais. Chegamos na casa do viadinho, Gui ligou pra ele, ele abriu o portão e coloquei o carro la dentro.
Gui: Sozinha?
Viadinho: Sim, fico sozinho até a noite.
Gui: Boa, vamos esfolar esse rabinho kkkk. Esse é o Vitor, da foto.
Viadinho: Oi Vitor, tudo bem?
Eu: Bem loco de vontade de foder... partiu?
O guri era baixinho, devia ter menos de 1.70, magrinho com uma bunda bem empinadinha, cabelo loiro bem cheio caindo pela cabeça. Um tanto quanto afeminado, mas acho que não assumido.
Entramos na casa, ele nos levou para um quarto com cama de casal. O Gui pediu do banheiro e foi tomar um banho. Eu tava meio macho grosseirão nesse dia. Ja estava sem camisa, tirei o calção, cueca, sentei na cama e mandei mamar. O viadinho ficou de quatro no chão e veio em direção ao meu pau, olhando hipnotizado para ele. Chegou, foi por baixo e lambeu meu saco – sempre lisinho – e veio subindo lambendo. chegou na cabeça, passou a lingua ao redor dela e sugou. ficou sugando e passando a lingua na cabeça. Meu pau ficou uma rocha e eu.... segurei na cabeça dele e fiz entrar ela todinha na boca do putinho. Fiquei de pé e comecei a meter na boca dele... dava pra ver na cara que estava adorando aquilo. Alternava com batidinhas de piroca na cara e deixava ele lamber e saborear o cheiro de pau que eu devia estar.
Apesar da vontade do Guilherme, eu não podia ficar a tarde toda, então já puxei uma camisinha do bolso e mandei o viadinho encapar ele.
Quando ele tava encapando o Gui entrou com um beck acesso, vi que o viadinho não curtiu, mas não ia perder duas piças por causa disso, abaixou a cabeça e continuou o serviço.
Pau encapado, peguei o beck do Gui, dei uns dois tapinhas, uns 3 tapões naquela bunda branca e mandei ficar de quatro na cama. O gui foi pra frente dele ser mamado enquanto eu dei aquela linguada naquele cuzinho. Antes não curtia, mas agora to pegando gosto por lamber um cuzinho antes de arrombar. Peguei meu pau, coloquei na entradinha:
Eu: Tu aguenta mesmo?
Só fez que sim com a cebeça... bom, se aguenta né... Toma-lhe rola, meti tudo... Ai foi minha unica decepção.... entrou fácil, o guri era bem usado hehe, devia ter algum cacetudo que comia ele.
Se entrou fácil, vou meter... soquei muito naquele cu, subi na cama e meti nele de quatro de cima pra baixo, virei pra tras com o pau dentro.. alarguei bem o bixo.
Eu: Gui, não posso demorar muito
Gui pega o beck na cabeceira, fuma e me passa. – Como vamos fazer?
Deita tu ai que vai continuar com ele depois e eu meto.
O Guilherme deitou na cama e o viadinho sentou na caceta dele. Ele tinha um pau normal, reto, devia ter uns 17cm e não muito grosso. Coloquei a mao nas costas do viadinho e coloquei ele encostado no Gui arrebitando um pouco a bunda.
mirei o cacete e forcei. Ai veio o gemido que eu queria. O viadinho agora sentiu a pressão. Fui entrando, enquanto ele dava gemidos de dor, quando terminei, encostei meu corpo no dele e senti que ele tremeu. Ta entregue.
Comecei a socar e o Gui tentava por baixo tmb... achei que eu ia gozar rapidinho e ia deixar os dois se comendo a tarde toda, mas demorei pra caralho pra gozar, tanto que começou a doer as pernas kkkk, ai sentamos com as picas perto e o viadinho sentou nelas.
Ficamos nessa meteção até que estorou meu tempo... eu tinha que ir embora, então peguei ele e coloquei de frango na beira da cama e meti q nem um louco. Eu suava pra caralho, o viadinho gemia me olhando com uma cara de apaixonado e o Gui se chapando.
Quando vi que ia gozar, uns 5 minutos metendo, arranquei a camisinha e esporei nele. Foi um pouco no Gui que não reclamou. (Essa coca, quer ser fanta – Isso é pro futuro). Gozei demais demais demais. Só menos do que uma vez que fui ativo e passivo e que ainda não contei.
O viadinho passou a mao nele e no gui pegando toda minha porra e bebendo. Peguei a toalha que o gui tinha usado, só me sequei o suor e limpei o pau, mais uns tapas no beck e pedi pra abrirem o portão pra mim.
O viadinho pediu meu whats, mas não dei. Quero ver quanto tempo ele leva até conseguir meu contato.
Fui pra casa fedendo sexo. No caminho dei carona pra um conhecido chegando perto da minha cidade. Certeza que ele sentiu o cheiro de foda, mas não falou nada.
O que rolou depois que sai, eu não sei. Vou encontrar o Gui em uma festa neste fds que o neto chamou, vamos ver e acho que vai rolar a meteção no neto tmb.
Esse relato foi algo de momento, oportunidade que surgiu e agarrei. Devia ter feito muitas coisas diferente, no sexo, nas preliminares... usei o guri mesmo pra descarregar minha porra, mas era a situação. E tenho certeza que ele curtiu. E você? Curtiria estar no lugar de qual?
Quero te ver fumando um cigarro e me olhando chupar seu pau.
Tesão de conto, fera! Votadão!!
Muito bom o conto ... Me deu tesão
Por isso q é bom ser versátil... É pau pra toda obra.
Com certeza no lugar do guri kkkk