Bom, eu vocês já conhecem, quero apresentar a vocês o filho da puta que tirou o cabaço do meu cu... se alguém tava na espectativa de faze-lo, lamento. Paulo... Paulinho era de 3 fases acima da minha, cara gente boa, treinavamos algumas vezes juntos na academia, morava perto da minha casa, grandão, fortão mesmo, tinha nele um idolo, queria muito ter um corpo assim. Ele deve ter 1.90 de altura, cabelo castanho, olhos nao faço ideia. Paulinho era o tipo de cara que era aficionado por balada eletronica, curtia uma bala adoidado hehe e academia. Tanto que hoje já faço duas materias com ele.
Bom, começamos a pegar uma amizade pois nos viamos na faculdade e depois a gente trombava de vez em quando na academia, ai fomos conversando e fomos criando uma amizade. Saimos em algumas festas juntos, pegamos umas gurias juntos, liberei meu ap pra ele umas vezes pois ele divide apartamento com mais dois caras (não fui com a cara deles, então fui 2x lá só).
Bom um dia ele me chamou pra irmos pra GV (Greem Valley - em Balneario), fiquei meio assim de ir e depois ter de voltar pela BR, mas ele disse que tinha um ap do tio dele na cidade vizinha - Itapema - então topei, iriamos eu, ele e mais duas loucas que ja tinhamos pegado. Bom, partimos os 4, chegando lá Paulinho já começou a fritar, eu tava só na vodka. Lá por umas tantas o paulinho se desentendeu com a guria que ele tava que foi conosco e fecharam o pau. As duas vazaram pra outro canto e a gente ficou curtindo. Paulinho tava locaço (porra, não sei como se escreve isso, acho que nem existe).
A gente passou antes no ap, deixamos o carro e fomos de taxi, então estava tranquilo pra voltar, o que foi nossa salvação pois fiquei caindo de trago tmb. Chamei ele pra ir embora, no que ele retrucou que tava foda pra ir pois não tinhamos ninguem com a gente no momento pra meter e que ele tava q nem um touro. Brinquei com ele:
- De boa, eu dou pra você, mas não aguento mais ficar aqui brother! kkkkk
- Fechou então, teu cu ja me serve
- Nem brinca, mas vamos embora.
-Ta, ta!
A cara dele era das mais perigosas, tipo muitas que eu ja fiz quando tava taradão.
Pegamos um taxi, e fomos.
Chegamos no ap, paulinho disse pra eu ir tomar um banho, que tava fedendo a cachaça. Fui. Quando tava la no banho ele entrou também. Puts, obvio que eu reparei no corpo dele. Acho que isso e a brincadeira da festa animou o cara. Eu tava consciente, mas meu corpo não me ajudava muito. Paulinho me virou de costas e começou a esfregar o corpo dele em mim, eu tentava dizer que não, sair, mas era impossível e pra piorar a situação meu corpo estava gostando daquilo.
Paulinho tem uma barba bem feita e começou a passar ela no meu pescoço e a dar uns beijos na minha nuca e seu pau cutucando minha bunda.
- Sabia que a proposta era de verdade... eu estou muito louco, vou comer esse teu cu hoje brother.
-Porra paulinho, não faz isso meu, a gente é amigo, nunca dei meu cu.
-Então, vai ser sem viadagem, só pra descarregar o tesao que a gente ta.
Falando isso ele juntou cuspe e passou no meu cu. Era um cuspe grosso, grudento. Fez isso e começou a passar a cabeça do pau no meu cu. Sim, era grande, maior que o meu (merda).
Ele me encostou ainda mais na parede, eu estava entregue, não sei porque, mas estava. Forçou a cabeça que fez pressão e deu uma sensação gostosa. Dei uma gemida (por que?) Forçou mais e ai doeu, me fodi, pq ele achou que esse gemido tmb era de tesao e colocou pressão, muita pressão, passando a cabeça.
Galera, quem não deu, vai por mim, doi sim, doi pra caralho, o tesão vem depois, até vem, mas na hora... Na hora eu me lembrei da loucura que tava fazendo e ai tentei sair. Acho que a dor me trouxe de volta um pouco da embriagues. Mas, ele tava louco de bala e é bem mais forte que eu, me prendeu bem, mandou eu ficar quietinho e toma-lhe rola. Foi metendo tudo pra dentro. O pau dele é torto pra cima, tipo um anzol, cara, a hora que chega naquela curva, tu quer uma morfina. Ele foi metendo, metendo até entrar tudo. Quando entrou lembro que ele se encostou em mim e senti um arrepio enorme pelo corpo.
Ficamos ali um tempo, ele dizia que era coisa de brother, pra eu não ficar com coisa na cabeça e tal. Ele foi então mexendo um pouco e tirou a pirocona pra fora. Me juntou pelos braços e me levou pro quarto me guiando pelo braço.
Chegando lá, ele passou alguma coisa no pau, pois ficou bem liso, e mandou eu sentar. Minha embriagues me fudeu pela segunda vez. Eu não conseguia me mantr muito bem de pé, então ele me ajudou a posicionar e então o fdp parou de me segurar e eu desci com tudo. Pau anzol do caralho.
Ele me levantou um pouco e taca rola no meu cu... Me puxou e me colocou de lado, encaixou o pau e meteu... não senti mais dor, começou a ficar bom... ele meteu muito, depois me pos de quatro, mas eu não aguentava, ja cai deitado, ele então deitou por cima de mim com aquele corpo enorme, encaixou o pau e meteu. Sentia a peso do corpo dele, o suor dos nossos corpos e o seu pau tocando algo la no fundo que me fazia ficar de pau duro. Meu pau duro esfregando na cama, foi dando tesao... ele metendo feito um doido, as vezes deitado sobre mim, as vezes imitando fazendo flexão.... ele acelerou e os meus movimentos com o pau na cama também... não deu mais pra mim e gozei... o fdp sentiu, deu uma gargalhada, e meteu mais firme, mais forte e mais rapido e gozou dentro do meu cu.
Na mesma noite perdi o cabaço do cu e fui leitado la dentro.
Paulinho deitou sobre mim e ali ficou um tempo, fiz um pouco de força pois estava desconfortavel e meu cu doeu pra caralho, ele foi pro lado e apagou e eu? eu tmb!
Acordei no outro dia, pelado e o paulinho do meu lado peladão tmb... olhei o pau dele meia bomba como acontece com todo mundo de manha e não acreditei, o que me fez acreditar foi a dor na bunda kkkk
Paulinho acordou tmb, falou que tinha sido foda, que as gurias reclamavam e eu aguentei legal. Mandei ele calar a boca, que eu não queria ter feito, mas que o que estava feito, estava feito. Ele pediu desculpas, eu falei que de boa, ele não tinha culpa tmb, mas que se a gente ficasse louco novamente cada um deveria voltar pra casa separado. O clima ficou mais leve, tomamos banho separados, colocamos roupa e viemos embora.
Se a gente cumpriu o prometido... ai quem sabe um dia eu conto.
.
Pessoal, comentem ai, entrem em contato, que vocês não tem noção do quanto isso estimula a gente a contar mais sobre essas fodas que a principio são apenas fodas do nosso dia a dia, que a gente acha sem muita graça, mas que acaba percebendo o quanto vocês gostam seus putos.
Delícia de conto...
Também quero um amigo assim... acho que o teu serve. rs
Cara, estou lendo seus contos na sequência, sem conseguir parar... Tesão puro!!! Adoraria conhecer esse seu brother aí e dar legal pra ele e pra vc...
Descrições vívidas e muito excitantes. Indo ler os outros agora mesmo.
tesão da porr...! votado e aguardando a continuação
Delícia... Quero um amigo desse
A eu com esse macho em cima de mim adorooo!!! Não tem coisa melhor nesse mundo, dá o cu e chupar um pau com vontade!!!
Nossa, Cara! Delícia seu conto! Queria eu um machão desse tamanho em cima de mim... hummmm e essa pica de anzol me deixou liuquinho. Rsrsrsr Parabéns,adorei seu conto e foi votado. Bjs e feliz ano novo!
que delicia de conto cara!!! queria ver o resto disso, você deu sem estar bebado?? conta ai vai, quero gozar de novo com vocês. beijão
kkkkk meu…show de conto…continua…muito tesao..eheheheh
Cara, muito bom! Espero que nos conte mais em breve. Boas fodas. Abs.
Cara,que tesão do caralho!Me identifiquei muito com esse relato...rsrs...perdi o cabaço ano passado com um brother depois de fodermos uma gata juntos. Ainda tinha rolado um beck...daí, fudeu, isto é, ele me fudeu.E, sim, doeu para caralho(nos primeiros 10 minutos), depois foi só tesão suor, gemido de dois machos se pegando e muuuita porra. Escreve mais quando voltar, fera! Abração, irmão.