Bom, vou terminar de relatar o que aconteceu no segundo semestre, em um final de semana que como contei antes o neto deu uma passada aqui no ap e eu passei a pica no cu dele.
Depois de fodermos, ficamos de boa um tempo, fizemos um lanche, colocamos nossas sungas, colocamos umas cervejas no cooler e fomos pra piscina do prédio. Como não era temporada o prédio que eu moro fica bem vazio, familias acabam vindo só em feriadoes ou final de ano, muito sossegado.
Bom, fomos pra piscina e o neto chamou dois amigos que ele conheceu pois eram da cidade do colega de ap dele, o vini (um cara gente boa demais, definido, uns 1,75, cabelo escuro, pele branca) e o matheus (corpo mais normal, mas massa tmb, um pouco mais alto que o vini, loiro, cara de novinho).
Bom, ficamos na piscina um tempo de boa no narguile e cerveja, depois subimos. Na subida ja me liguei que ia rolar uma putaria massa, pq o vini deu uma puta pegada na bunda do neto e esse ficou de boa, nem chegou a reclamar.
Cortando a enrolação, estavamos de boa na sacada, os três dando uns pega em um beck até que o vini, bem soltão ja intimou o neto e pra minha surpresa o matheus tmb.
Vini: E ai, qual das duas putinhas vai me mamar primeiro.
Caimos na gargalhada, eu por achar graça e eles mais pela brisa.
O Neto então pegou no pau do vini por cima da sunga e começou a bater uma punhetinha gostosa pra ele que parecia estar com o pau estourando. Nisso eu e o matheus cruzamos um olhar.
Eu: Velho, se quiser, pode pegar.
Ele veio bem obediente e ja tirou pra fora lambendo minhas bolas, passava a lingua bem de leve me dando uns puta arrepios, depois foi subindo lambendo até chegar na cabeça. O cara era bom naquilo, deu umas linguadas ao redor da cabeça que ja tava brilhosa de dura e meteu tudo garganta a dentro.
Eu: Puta que pariu, viado bom da porra
Matheus: Viado não velho, sou macho, tua puta hoje, mas sou macho.
Eu: blz, cala a boca e volta a mamar ai
o cara tava no grau maximo da chupeta, engolia tudo. Uma hora peguei ele pelos cabelos, eram mais compridinhos, e soquei muito naquela boquinha gulosa.
Peguei ele pelo braço e fui levando pro meu quarto, na porta dei um tapa na bunda dele e mandei ele ir ficando de quatro pra mim que ja voltava. Voltei la e chamei os dois. O vini tava fodendo a boca do neto valendo tmb. Era dos meus kkkk.
Eu: Vao ficar ai sozinhos ou vamos la fazer uma parada massa
Vini: bora la dar um trato kkkk
Neto: Vão devgar, to meio dolorido
Vini: porra vitor, ja deixou ele arregaçado? percebi que tava andando torto kkk
Eu: fizemos uma parada massa antes, mas ele aguenta até nos dois
Neto: Só se for no teu cu
Fomos pro quarto rindo, ao chegar la o matheus ja estava de quatro na beira da cama com a bunda bem empinadinha, profissional! Encapei meu pau e mandei ele dar uma cuspida nele. Deixou bem molhadinho. Fui pra tras e dei duas cusparadas naquele olho.
Eu: O vini, aprende ai comò a gente faz la na serra.
Mandei o matheus ir mais pra frente e fiquei de pé atras dele, me abaixei, mirei e fui forçando como de tivesse domando uma potranca.
Meu pau foi entrando, era mais apertado que o neto, mas ele não reclamou nenhum minuto.
Eu: Posso foder ja minha putinha?
Matheus: Faz o que quiser meu peão
Soquei. Soquei. Soquei. Tenho muito tesao, vivo de pau duro. Aquela noitinha eu meti muito. Do meu lado o vini metia no neto de frango assado. Coloquei o Matheus assim tmb e meti ainda mais, pedia pra ele olhar nos meus olhos enquanto comia ele e adorava ver as caras que ele fazia.
Trocamos um pouco as duplas e o neto veio sentar no meu pau, ele sabia rebolar muito bem, subia e descia umas 10 vezes e ai fazia um jogo com a cintura que era muito muito bom.
Depois meti um pouco nele de quatro e ai o matheus e o vini vieram dar o pau pra ele chupar enquanto eu metia. Fodia com força pra ele engolir todo o pau dos brothers.
A parte mais massa pra mim foi quando eu sentei na cama, escorado na cabeceira e ai o neto veio me chupar, de quatro, enquanto o matheus metia nele e chupava o pau do vini. Matheus e o neto gozaram assim....
Eu e o vini, ficamos de pé e começamos a bater uma sobre os corpos dos dois. Em um momento não sei como começou, sei que nos beijamos e em pouco tempo gozamos sobre os dois.
Eu ja tinha beijado homens, acho que o vini tmb, mas depois ficou um clima chato entre eu e ele. Acho que foi pq acabamos gozando, nao sei... rolaram outras coisas com ele depois pois depois de um tempo viramos muito amigos, ele até morou um tempo cmg pois não tava conseguindo pagar o aluguel.
Depois dessa foda toda, eles acabaram ficando la em casa e foram embora no outro dia. O apartamento tem 4 quartos, mas convidei o matheus pra dormir cmg. O neto e o vini não dormiram juntos.
Chamamos comida, curtimos um filme, jogamos um pouco de fifa e ai fomos pra cama.
Matheus reclamou que tava dolorido, mas me chupou gostoso e pedi pra esfregar um pouco no cuzinho dele. No processo ele pediu pra colocar bem devagar e fizemos um sexo bem gostosinho, gozei dentro de ladinho e assim dormimos. OBS: É uma bosta, camisinha cheia de porra fica tudo grudada no pau, não façam kkkk.
No outro dia, café da manhã e cada um pegou seu rumo.
Espero conseguir comentar mais. Daqui uns dias vou fazer uma viagem muito foda, primeiro com minha familia e na sequencia com uns amigos, entre eles o vini. Se conseguir, se acontecer algo conto pra vcs. Mas acho que as fodas vão ser mais heteros do que gays, pois fora o vini nunca tentei nada com os outros e não quero virar femea do grupo kkkk.
Comentem ai o que estão achando da escrita, onde posso melhorar. Flw
Se eu ler esse conta 10x eu gozo as 10x Tesao d+ essa curtição com brother.
Conto foda, estou prestes a entrar ma faculdade espero que role algo assim. Já foi passivo? Conta ae
Meu ta todo babão aqui. Tesao da porra.