Morro num bairro classe media tranquilo, em uma rua que não tem saída, onde a galera se reunia para jogar bola na rua ou andar de bicicleta.
Na minha casa tem um quarto que meu pai improvisou e fez uma academia pessoal para ele, com pesos e um saco de Box. Sempre vi meu pai dando soco naquilo e comecei a praticar.
Quando eu estava na escolar comecei a ter aula de caratê. Bem fui criado com muitas regras e por ser filho único e minha família não ter tempo para mim por causa do trabalho, tinha praticamente uma agende de afazeres com curso de idiomas, aula de reforço, treino de caratê, natação e aula na escola. Tinha pouco tempo para se reunir com os outros meninos da rua.
Na minha adolescência comecei a notar o sexo oposto, meninas, pois foi desses dia que beijei pela primeira vez. É foi uma menina.
Sábado
Estava numa festa de aniversario do meu amigo Marcos. É marcos é dois meses mais velhos que eu. E foi lá que Fernanda me beijou. Fernanda 2 anos mais velha que eu, é prima de Marcos, por causa do jogo da garrafa acabei sendo beijado. Meu mundo se abriu, pois ate então nunca tinha percebido isto tudo, garotas beijo e sexo. Estava uma zoação só, com todos jogando e desafio sendo feitos com todos. Como estávamos nos divertindo à hora passa que ninguém percebeu.
Lá pelas 22 horas a festa estava acabando, pois os pais estavam vindos buscar seus filhos. Os pais de Marcos liberou a casa para a galera com a supervisão do irmão mais velho o Ricardo que tinha 18 anos.
Após a saída de todos, estava Marcos, seu irmão Ricardo e sua namorada, conversando quando Fernanda chega para se despedir de nos pois estava indo, numa gesto rápido marcos pergunta para Fernanda se tinha costado do meu beijo, fiquei puto com aquela pergunta, mais com vergonha da resposta, pois foi um não falou que não sabia beijar,( estava certa, era a minha primeira vez), marcos começou a rir e ela completou que a guria que Marcos beijou a Julia, falou pra ela que ele também não sabia beijar... Bem nós quatro caímos na gargalhada pra zoar o Marcos. Fernanda vai embora e a namorada do Ricardo pede uma carona, pois são vizinhas ou sei lá. Bem o que me deixou impressionado é o beijo que Ricardo deu na sua namorada, pois usa sua língua durante o beijo e ela parece gostar e querer mais. Ate que Fernanda disse para ela apurar, pois o pai dela já estava buzinando.
Depois que elas foram Ricardo vai para a cozinha e nós fomos falar com o Ricardo pra eles nos ensinar a fazer o que ele tinha feito com a namorada.
Ele fala que deveríamos treinar, o jeito é com o joelho ou com uma laranja. Então tá... Marcos ficou bravo com o irmão achando que ele esta de palhaçada e vai para seu quarto, deixando eu e Ricardo na cozinha. Olho para Ricardo e perguntei se é verdade, e ele confirma com a cabeça, dizendo que foi assim que aprendeu. Mas tem outro jeito, mas vai ter um preso.
Eu – quanto você vai querer?
Ele – não vai querer saber o jeito.
Eu – há é mesmo... Como?
Ele – esse...
Ele me segura pelo braço e encosta me na parede. Fica na minha frente coloca suas na parede e fica me encarando.
Ele- fecha os olhos!
Eu – o que?
Ele – FECHA OS OLHOS AGORA.
Com uma voz firme eu obedeci. E logo sinto os lábios dele tocando os meus.
Meu coração fica acelerado e minha mão tremula. Começo a ficar ofegante, abre meus olhos e impuro ele.
Eu – o que esta fazendo?
Ele – te ensinado. Não era isso que queria.
Eu – não...
Não tive tempo em responder, pois ele me pega pela cintura e me beija outra vez, dessa vez não sei o que aconteceu só sei que coloquei minhas mãos envoltas da sua cintura e puxei junto ao meu corpo. Minha ereção foi instantânea e a dele também. Ficamos nos beijando por uns 3 minutos ate ouvir a porta do quarto de Marcos abrir. Tivemos que se afastar e eu sentar numa cadeira enquanto Ricardo abriu a geladeira e fica mexendo como se estivesse procurando algo.
Marcos passa por nós pega um copo e enche de refrigerante e vai para a sala. Eu arrumo meu pau para cima para o Marcos não perceber, despeço-me e vou embora. Bem, Marcos morra na mesma rua que a minha então ninguém vem me buscar.
Chego em casa todo contente, minha família esta na sala vendo TV, me pergunta como foi a festa. Eu falei que foi legal, e disse que ia tomar um banho e ir para a cama.
Já deitado fiquei me recordando de tudo o que tinha acontecido e demorei a dormir. A noite sonho que estou beijando Fernanda e também Ricardo até me acordar com um o barulho do despertador.
aguardando continuação!!
bom conto…tem continuação? se sim, escreve logo….ehehhehe
BOM INICIO, VOU FICAR ESPERANDO OUTROS RELATOS DO SEU DIARIO, QUE COM CTZA, VAI ME RENDER ALTAS PUNHAS
Legal... mas pensei que ele ia de comer!