O problema ou não é que ele ainda continuava a encostar com os dedos sem querer eu acho no meu pau. Decide olhar para ver o que ele estava fazendo e quando percebo o massagista estava com o pau duro também. Ele me olha e fica de costa para eu não perceber, mais já era tarde. Tiro minha mão do rosto e deixo elas deitadas na mesa mais com uma parte dos dedos perto da perna dele. Demorou um pouco mais ele entendeu o recado e deixou o pau dele perto da minha mão.
Tive que ter a iniciativa e encostar nele primeiro, ate ele se aproximar e eu agarrar o pau dele. Nisto ele pega no meu pau e começa a socar uma pra mim de leve.
Fiz um sinal com os olhos para meu pau e ele entendeu e caio de boca. Nossa que experiência, mamou bem pra caralho, engolindo e voltado, me chupou com força me tirando alguns gemidos altos. Ele faz um sinal de silencio pra mim, mais como, com tudo aquilo acontecendo. Ele chega perto de mim tira seu pau do short e leva minha cabeça de encontro com seu pau.
Coloquei na boca, mais ele segura minha cabeça para não me machucar e começa a fuder ela colocando ate o talo e voltando. Sentia a cabeça na garganta, mais ele não me vez engasgar nem nada. Fiquei impressionado com a habilidade do rapaz.
Mamei por um tempo ate ele tirar da minha boca e chegar perto do meu rosto, achei que ele ia me beijar, só que não chegou perto do meu ouvido e pergunta qual era a minha idade (pó mano eu não acreditava naquilo, só o que faltava de deixar na mão por causa da idade). Isso importa não vou falar com ninguém sobre isso. Ele me olhou sorrio com cara de safado (manos esse cara e lindo mesmo) e me mandou ficar de quatro. Puto queria era meter vara em mim.
Coloquei-me de quatro ele passou óleo no meu rego que escorreu pela minha bunda passando pelo meu anel onde ele colocou um dedo e me massageou o reto. Meu pau começa a pulsar e começo a sentir um tremor dentro de mim que nunca senti.
Eu – para cara, eu...
Ele me interrompeu e faz sinal de novo para ficar quieto.
Tento relaxar mais estava quase gozando, então me levanto ficando de joelhos e sussurro pra ele.
Eu - cara tó quase gozando. Me fode cara.
Ele pega um camisinha de uma bolsa sobe na mesa. Vesti a camisinha se posiciona atrás e começa a pincelar o pau em mim. Nossa que tesao do caralho. Entro na onde e começo a rebolar no pau dele.
O safado encosta a cabeça do pau no meu anel e fica parado. Eu como estava rebolando comecei a levar a bunda pra traz de encontro a pau dele fazendo entrar devagar cm por cm ate aquele pau sumir dentro de mim. Fico parado por um tempo ate ele revolver-me foder. Me segura pela cintura e começa a me fuder. Meteu devagar para não fazer barulho, nisto ouvimos a mulher do outro lado rindo e falando algumas coisas, (mais não era de nós eu acho), e ele continua ate eu cansar de começar a deitar ele veio comigo e continua me fodendo agora quase sentado em mim. Eu pego meu braço e começo a morder para abafar os gemidos. Ele sai de cima de mim e me coloca de frango (adoro fuder nessa posição) e soca no meu rabo novamente.
Ele vem em cima de mim e começa a chupar e morder de leve meus mamilos, nossa como era bom nunca tinha sentido prazer aquela área ate agora. Abraço ele trago pra cima e começo a beijar seu pescoço e ele retribui fazendo o mesmo em mim.
Eu sussurro que vou gozar, ele fica de joelhos coloca minhas pernas nos ombros dele aumenta o ritmo e soca uma pra mim ate eu gozar. Caras eu melei minha barriga e peito dos jatos que di.
Ele tira o pau tira a camisinha soca uma goza em cima de mim. Puto de melou mais ainda. Ele desse da mesa pega papel toalha e começa a me limpar. Retira o óleo do meu corpo Deixa-me limpo, pega no meu pau passa o papel toalha, olha pra mim e cai de boca deixando meu pau limpo. (safado)
Ele se veste olha pra mim e fala:
Ele- terminamos, agora é só descansar e não fazer movimentos bruscos por enquanto, beleza.
Eu – ta legar, mais se continuar doendo eu devo voltar.
Ele – só se precisar
Me visto e acompanho ele ate a recepção. Agradeço, ligo pro táxi e vou embora.
Realmente estava melhor não tinha mais aquela dor horrível. Chego em casa vou tomar um banho e me jogo na cama ate meus pais chegarem.
Suas histórias são fascinantes. Ansioso para a próxima página desse diário
Tesão, cara!
Timos seus contos,sempre fico excitado