Eu - tem certeza! (naquela altura ele fica olhando eu pau, com aquela cara de querer vir mais sem coragem).
Guardo dentro do short e me sento na cadeira novamente.
Ficamos nos olhando em silencio, eu fico segurando e mexendo meu pau por cima do short para ele ficar olhando mesmo.
Olho pra ele, faço um gesto com a cabeça pra ele chegar perto, e falo baixinho pra ele, relaxa não vou contar pra ninguém, vem logo!
Fred se enche de coragem chega perto e pega no meu pau por cima do short mesmo. Levanto-me fico na frente dele e coloco-o sentado na cadeira e tiro meu pau pra fora. Ele entende o recado e cai de boca. Começa a chupar só a cabeça, eu queria mais então seguro a cabeça dele e faço-o engolir ate se engasgar, ele me empurra e começa a tossir, nisto a mãe dele vem ver o que estamos fazendo, guardo ligeiro o pau e fica do lado dele, olhando o exercício e fingindo que estamos fazendo as contas na calculadora. Ela nos olha pergunta se queremos alguma coisa, falamos que não e ela sai de volta. Vou ate a porta e vejo que o corredor a esta vazio. Volto a ficar do lado dele.
Nisto ele se vira e abaixa meu short e pega meu pau e cai de boca novamente. Nossa o cara sabia mamar um pau. Começou a mamar com mais intensidade eu aguentava para não fazer barulho, segurando sua cabeça e fodendo sua boca. Levantei e dei um beijo dele, pra supresa dele que me olha assustado.
Sussurro no ouvido dele:
Eu – quero comer teu cuzinho deixa.
Fred – minha mãe pode pegar...
Eu – interrompi-o e falei relaxa. Se ela aparecer a gente para.
Pergunto se ele tem camisinha, ele vai ate a cômoda e pega uma e me entrega.
Coloco a camisinha do uma cuspida pra lubrifica me sento na cadeira e mando-o sentar no meu colo. (se eu pegar ele capaz de fazer como fiz com o Júlio e ele não de dar mais). Ele abaixo o short, lubrifica o anelzinho e senta no meu colo. Começa a rebolar no meu pau sem entrar, (caras, se ele não parasse eu ia gozar).
Sussurro no ouvido dele:
Eu – cara me deixa entrar logo não to mais aguentando.
Fred – to com medo, será que eu aguento.
Eu – aguenta é só relaxar.
Ele se posiciona, coloca a cabeça na entrada e começa a sentar. Não o segurei e o deixei fazer tudo sozinho. Ficava forçando a bunda em direção ao pau e quando doía ele saia e voltava. Ficou nisso ate a cabeça entrar. Nisto ouso passo no corredor, levanto-o nos arrumamos e a mãe dele passa da uma olhada em nós e entra no quarto dela. Logo ela sai e vai para a sala tiro meu pau pra fora do short, lubrifico de novo com cuspi, Fred abaixa o short e senta de novo, desta vez entrou fácil e ele foi descendo ate agasalho meu pau por completo. Ficamos parado ate ele se acostumar. Quando ele começa a cavalgar ouso o barulho a porta e algum falando com a mãe dele. Novamente a mãe dele vem ate o quarto nos arrumamos e ficamos lendo as folhas.
Mae de Fred- minha amiga esta ai então sem barulho e se quiserem lanchar está pronto em cima da mesa.
Para não dar suspeita nos arrumemos e escondemos nossas ereções e fomos lanchar. Depois de comemos eu fui ate o banheiro tirei a camisinha (é ainda estava de camisinha) enrolei num pedaço de papel higiênico e joguei fora. Para ninguém descobrir. A mãe do Fred mesmo.
Voltei para o quarto e Fred esta me esperando, falei se ele queria continuar e ele falou que sim, então eu falei pra ele ficar apoiado na cadeira e na mesa perto da porta e falei para ele olhar caso a mãe dele aparecesse. Ficou na posição eu me posicionei atrás dele, cuspi no pau (desta vez sem camisinha que se foda, vou comer aquele cu e deu) levei a cabeça do pau na entrada foi entrando. Enfiei devagar...
Metendo e tirando... Eu empurrei meu corpo contra o dele devagar meu pau ia sumindo naquele rabo, meu cacete entrou todo nele prevendo um gemido tapei a boca dele. Um gemido abafado ele deu, mais sem muito alarme, pois a mãe dele nem ouvi o (estava fofocando com a amiga, pois umas horas falavam auto outras cochichavam) como meu corpo junto ao dele me aproximo dele e sussurro no seu ouvido
Eu – quer que eu tire
Fred – balançou a cabeça que não.
Resolvi ficar parado, mais Fred começa a mexer a bunda dando sinal para continuar. Bem nisso começo o vai e vem devagar, ate aumentar o tesão e meter mais rápido. Nisso eu metia sem preocupação, pois Fred estava de olho. Quando percebo Fred estava gostando, que tinha fechado o olho e esqueceu-se de ficar vigiando. Já fazia uns 15 minuto que a gente estava na meteção, e o barulho das duas tinha parado, assustado tiro meu cacete, ergui meu short deixei Fred ali, e fui ate a sala disfarçadamente para ver onde a mãe dele esta. Para minha alegria ela e a amiga estavam na área dos fundos sentadas conversando, não me viram. Voltei para o a quarto Fred me olhando assustado, chegando perto pra perguntar algo... Eu Pego ele pela cintura, lasco um beijo nele, viro ele, baixo o short dele e o meu coloco ele de joelho encima da cadeira e começo novamente a meter nele. Mais esta posição é ruim então com uma perna no chão e outra em cima da cadeira, aquela bundinha era minha.
Comecei a meter rápido, pois a mãe dele capaz de aparecer.
Meti o pau e enquanto movimentava num vai e vem, perguntei...
Eu - Era isto? Era isto que você sentia falta?
Fred - Ahhhh...! Que gostoso! Era... Era assim...
Segurei sua cintura, apoiei minha perna na cadeira e comecei a bombar forte. Ele se inclinou segurando na mesa, para minha surpresa e aumento de tesão, ele anunciou:
Ahhhh... Vou gozar!
Ele gozou sem tocar na pau! Aquilo me fez gozar também. despejando minha porra dentro do rabinho dele. Fiquei com o pau ali ate amolecer. Ele corre pro banheiro se limpar antes que a mãe dele volte. Me visto e fico esperando ele voltar.
Arrumo minhas coisas de despeço dele e da mãe dele e da amiga dela e vou embora.
Na volta para casa quando eu passo pela casa do Marcos, para minha surpresa quem eu vejo saindo de lá (galera adivinha...)
oi galera alguém tinha me pedido fotos... Então é isto...
Aposto que era o Julio saindo da casa do Marcos e aposto que o Roberto já deve ter pego essa turminha toda do irmão dele.