Durante a noite tive uma poluição noturna, me acordei com uma baita manja na cueca e no calção, por sorte não sujou a cama. Fiquei assustado, pois não era mijo então chamei o meu pai.
Pai – o que foi?
Eu mostro a ele meu calção e pergunto o que tinha acontecido. Ele começa a rir e fala que era normal, pois estava crescendo, e tivemos a conversa. Foi ate o guarda roupa pegou roupas limpas e mandou, eu vestir enquanto isso ele já voltava. Troco-me e quando ele volta me traz umas 5 camisinhas e fala que daquele dia em diante não podia ficar sem, isso não deixaria eu pegar alguma doença ou engravidar alguma garota. Uma ele me manda colocar na carteira e as outras eu poderia ir treinando quando eu estiver sozinho me masturbando. Duas coisa que ele falou que não me deixou ter problema com camisinhas, foi o fato que com a camisinha a ereção melhora pois gosto se sentir ela apertar meu pau, e outra coisa e que eu não sujo meu pau quando eu comer um cuzinho... “estranho meu pai falar isto, mas...”.
Enfim uma coisa que nem ele e nem eu tinha pensado. Eu nunca ate aquele dia tinha batido uma se quer, eles, meus pais, me ocuparam de todas as formas que eu era um nerd atleta. Sou o melhor aluno da sala e pratico esporte, fora isso não tenho vida social.
Meu pai sai do quarto ligo o computador e procura no google pela palavra sexo. Para minha surpresa minha internet era bloqueada. Então tive que saber pelos meus amigos. Um pelo mesmo Marcos. Meu pai estava de folga, então nos levou para almoçar fora e passear no clube. “este clube é onde pratico natação”.
Distrai-me e nem me lembrei do ocorrido. Quando voltamos para casa, por volta das 17 horas, peço se posso ir à casa de Marcos para pedir um CD de game para jogar. Meu pai deixa e mandou eu não demorar muito, então sai-o correndo, mais quando chego lá, bato na porta e o Ricardo que atende. Quando percebo, fico vermelho na hora, e mesmo todo sem jeito pergunto pelo Marcos, ele fala que não esta e pede para eu entrar.
Ele- é só com o Marcos ou posso te ajudar?
Eu- é é é . Que tó com vergonha de você
Ele- por quê? Se eu não te fiz nada.
Ele estava calmo como se fosse normal beijar rapazes. Deduzi que eu não fui o primeiro que ele beijou. Por que ficar nervoso se ele não estava. Então respirei fundo e perguntei se Marcos tinha algum CD de jogo que pudesse me emprestar e um filme de sexo.
Ele – pornô, você quer disser.
Eu- sim.
Ele- não temos, pois vemos na internet. Posso te passar alguns links se quiser.
Eu- minha mãe bloqueou os site pornô então, tó sem acesso.
Ele- cara isso é fácil, se quiser amanha passo na tua casa e dou um jeito de desbloquear sua net e sua mãe nunca vai ficar sabendo.
Eu – serio mesmo, fechado.
Ele - quando você esta em casa sozinho.
Eu – amanha, lá pelas 14 horas, estou sozinho.
Ele- me espera lá então.
Vou embora contente que me esqueci de pegar o jogo, mais Marcos não estava mesmo.
Chego em casa vou treinar com meu pai algum golpes, depois vou tomar banho, comer e dormir pois na manha seguinte tenho aula.
No dia seguinte me acordo sedo vou pra aula volta pelo meio dia, almoço com minha mãe num restaurante, pois minha mãe trabalha e não tem tempo para cuidar da casa e fazer comida e meu pai almoça fora também.
A minha mãe me leva ate em casa e volta para o trabalho. Quando é 14 horas o Ricardo chega me cumprimenta pergunta onde esta o computador central, que é o da minha mãe que esta no escritório, levo ele lá e começa a mexer, depois de uma meio hora ele consegue arrumar e pede para eu ligar o meu computador e acessar algum site com a palavra sexo.
Bingo tinha dado certo. Marcos pergunta se deu certo, eu falo que sim então ele desliga o computador do escritório e vai ao meu encontro. Onde tá o teu computador? Eu falo que esta no meu quarto e levo ele ate lá. Ele se senta começou a apagar o historio e usar a pagina privada. Procura por algum programa espião e não encontra nada. Beleza tá pronto, e me mostra alguns site pornô, red tube e xvideo.
Eu – valeu cara mesmo, ti devo um.
Ele – duas, você quer disser.
Eu - duas?
Ele – sim, uma era para eu ter ensinar a beijar e a outra
foi agora pelo computador.
Eu – quanto foi? Que eu pago.
Ele – não é dinheiro que eu quero, é você que eu quero.
Eu – humm com...
Ele me pega pela cintura e me carca um beijo que me deixou sem chão. Minha boca fica seca, ele me hora nos olhos e pede para eu ficar calmo, vai ficar entre nós, ele não ia contar para ninguém. Tenho que te ensinar a beijar de língua, pois o Marcos tinha atrapalhado quando eu ia te ensinar.
Ele- quando nos estiver se beijando você, abre um pouco a boca.
Quando nos começamos a nos beijar eu abro um pouco a boca e ele coloca sua língua. Deixando-me em êxtase, acabei colocando minha mão em volta da sua cintura e puxando ele para perto de mim sinto seu pau duro encostando na minha barriga.
Ele coloca a mão na minha camisa e começa a tirar, depois ele tira a dele. Pega na minha mão e leva ate seu pau, tentei tirar, mas ele começa a me beijar e prensa seu corpo contra o meu e não tenho como tirar.
Fica tranquilo ele sussurra na minha orelha, e vai me beijando o pescoço. Me leva ate a cama e me faz eu sentar na beirada e se afasta de mim para fechar a porta. Depois começa a tirar seu shorts e cueca. Nunca tinha percebido mais Ricardo era malhado tinha um abdômen tanquinho e um pelo peitoral. Bem Ricardo tem 18 anos 1,78 de altura peso eu não sei, mais era lindo, com um pouco de pelo que levava ate seu pau. Ele e moreno claro, mais queimado do sol, com marca de sunga. Seu pau e branco da cabeça rosada lindo, fiquei hipnotizado com aquele pau, Ricardo fica na minha frente com aquele caralho na minha cara e me mando eu abrir a boca. Olho pra ele com nojo e ele fala agora.
OI GALERA OBRIGADO PELOS COMENTÁRIO. ME DESCULPE SE OS CONTOS ESTÃO FICANDO GRANDE, MAIS FOI ASSIM QUE ACONTECEU TUDO ISTO. ESTES RELATOS ESTÃO SAINDO DO MEU DIÁRIO MESMO. ESTOU ESCREVENDO EM SEGREDO. COMPARTILHANDO ANONIMAMENTE COM VOCÊS. VALEU GALERA ABRAÇOS...
ADORO SEUS CONTOS COM OS DETALHES