Desculpa galera minha vida esta corrida, mais eu voltei... espero.
Na segunda
Depois do ocorrido minha virilha estava melhor então foi para a escola. Como sempre os professores gostam de ocupar o nosso tempo com trabalho e tarefa. Colégio particular é uma marcação só, a média dos outros colégios é 7.0 para passar e a do colégio que estudo é 8.5... Quer passa estuda se não, é dinheiro jogado fora.
Depois da aula, não estava a fim de estudar sozinho então foi ate a casa do Fred para ver se ele podia estudar comigo.
Quando chego bato na porta e mãe do Fred vem atender.
Comprimento ela e pergunto se posso estudar com o Fred.
Ela sorri e disse que pode, quando fosse pra estudar eu podia ir sem problemas. Agradeci.
Ela foi chamar o Fred, que quando me viu ficou com uma cara de assustado como se eu tivesse ido lá para matar ele ou algo assim.
Eu – beleza cara o professor de matemático passou dever para vcs tb.
Fred – sim e o de historia tb.
Eu – pra nos tb, vc me ajuda com o de matemática.
Fred – blz
A mãe do Fred nos interrompe e fala para nos estudar na mesa do jantar. ( a cozinha deles é grande e a cozinha e a sala de jantar são divididos pro um balcão de mármore com banquetas como se fosse um bar, ou algo assim.
Bem pra encurtar a historia foram duas horas estudos, fazendo a tarefa de matemática e resumindo uma 5 pág. para o trabalho de historia.
Tinha que digitar o trabalho então quando íamos para o quarto do Fred onde esta o computador, a mãe dele prepara um lance para nós. Comemos e fomos para o quarto.
Deixemos a porta aberta para a mãe dele não incomodar eu me sentei na cadeira e pedi que queria digitar, ele sentou na cama e começou a ditar o texto. Uns 5 minutos depois a mãe dele aparece para ver se já tinhas começado. (marcação serrada, Fred fez alguma coisa que ela desconfiava, mais comigo não podia ser pois tomei todo cuidado para ela não perceber, mais pelo jeito que não gosta do Júlio ideia me surgem)
Conforme me cansava ele digitava e eu ditava. Ate que parei de ditar e falei que estava afim de repetir a dose da semana passada.
Ele todo sem jeito falou:
Fred – ta louco minha mae esta aqui.
Eu – blz quer disser que esta afim tb!
Fred – não cara para com isso eu não sou gay...
Eu – cara relaxa é só sexo por que quer rotular... Isso é aprendizagem...
Eu me levantei tirei meu pau pra fora foi em direção a ele, coloquei meu pau no rosto dele, vc sabe o que fazer? Ele segurou minha vara suavemente e puxou a pele, fazendo a cabeça sair todinha para fora. O cheiro da vara ficou forte. Colocou a cabeça na boca me deixando louco, peguei na cabeça dele e forcei pra frente fazendo ele engasgar na minha vara.
Eu – calma homem não vai se afogar, deixa eu sentir a tua garganta...
Fred tentou engolir meu pau, mas sem sucesso. Ouvi barulho no corredor então ele tirou da boca, guardei meu pau na calça e me apoiei na mesa para fingir que estava procurando algum erro nos paragrafo já digitado. A mãe do Fred chega à porta e fica nos olhando, eu falo que o parágrafo escrito podia apagar, pois tinha sido digitado duas vezes. Ela sai, eu me levanto e tiro meu pau pra fora, Fred coloca na boca e começa a chupar bem devagar mais eu queria ver minha vara sumindo na boca dele então seguro na cabeça dele e começa a fuder a sua boca fazendo ele engasgar de novo. Fred fala que não quer mais, pois não vai conseguir engolir mesmo e a mãe dele ia aparecer de novo de não ouvimos nós trabalhando, então eu falei que queria comer o cuzinho dele assim ele guardaria o meu pau. Esta louco se a mãe pega.. Relaxa cara. Peguei no braço dele fiz se levantar e me sentei na cadeira ainda estava com o pau pra fora da calça, então peguei na cintura dele virei ele de costa abaixei o calção dele e coloque sentado no meu pau. Começei a rosar no rabo dele enquanto ele rebolava discretamente.
Eu no ouvido dele – deixa colocar só a cabeça neste teu cuzinho.
Fred – to com medo
Eu – relaxa cara tu controlas a situação.
Então Fred se levando, eu lubrifiquei com cuspi a cabeça e segurei pra ele se sentar no meu pau, encaixando a cabeça no anel dele. Com o peso do corpo dele a cabeça começa a entrar e um gemidinho manhoso ele largou. Foi sentando ate a metade e depois parou ficou assim por um 5 minutos ate a mãe dele estragar tudo. Ele se levanta e ergue o short eu me arrumo e fico de frente para o pc ate ela olhar e sair. Fred fica do meu lado e acabamos batendo uma punheta um pro outro ate gozar e depois fui embora.
No caminha para casa encontro Júlio. Fazia tempo que não conversava comigo então me chamou e pedi-o se podia jogar game comigo em minha casa. Claro pode ir.