Olá pessoal venho aqui relatar um fato que aconteceu ah um tempo. Onde pelo whatssap convenci minha prima à transarmos.
Vocês já me conhecem, vou descrever como minha prima Rebeka é Morena, 1,70 alt, seios fartos, pernas torneadas, bumbum grande macio e gostoso, uma buceta lisa como sempre gostei. Tudo começou quando ela me viu se masturbando na hora que ela viu eu com meu membro na mão ela logo foi embora. Passado uma semana chamei ela no whatssap:
Eu: Oi Beka bom dia td bem?
Ela: oi primo td ótimo e VC ?
Eu: Td ótimo linda. Gostaria de pedir desculpas pelo que aconteceu.
Ela: Mas oq aconteceu? não to lembrada de nada
Eu: Do dia que VC me viu se masturbando, percebi que você ficou sem graça.
Ela: Não se preocupe não foi nada só não sabia oq fazer e é um momento íntimo seu.
Eu: Isso é verdade eu estou necessitado faz um mês que não prático e aí já viu né.
Ela: Sim, mas tem q trancar a porta pra ninguém pegar voce no flaga.
Eu: Verdade mas não imaginei que tivesse alguém na sua casa( moramos no condomínio residencial).
Ela: Tudo bem fique em paz. Vamos mudar de assunto pois senão acabou me empolgando.
Eu: Porque se empolgando? Pois sei que você fica com bastante cara e deve ta em dia.
Ela: Quem me dera faz três meses que não Transo.
Eu: Não acredito pois você é uma linda negra e duvido que não tenha ninguém te querendo.
Ela: RS obrigado primo só você pra me deixar feliz e me elogiar. Mas é verdade tem um tempo q não Transo. Apenas faço q nem você me masturbo de manhã e a noite.
Eu: Pena que você é reservada e sei q jamais teria chance com você.
Ela: Verdade somos primos, se não fosse isso eu toparia numa boa ainda mais de pois que vi seu belo pênis negro.
Eu: Mas então pq não fingimos q não somos primos e transamos?
Ela: Não consigo.
Eu: Faz assim agente tenta se você se travar não insisto.
Ela: Não não eu sei q vou me travar.
Eu: Eu sei que você tem vontade de transar comigo pq não tentar e se liberar, não conto pra ninguem.
Ela: Vou pensar depois falo com você agora eu tenho q sair.
Passado dois dias ela me chamou no zap.
Ela: Oi primo
Eu: Olá minha linda
Ela: Então eu pensei e resolvi tentar, pode ser amanhã as 13:00 horas?
Eu: Claro que pode, pois ainda to de férias.
Ela: Ok então amanhã estarei aí mais não force a barra ok?
Eu: Ok linda até amanhã.
Chegou o dia eu dei uma geral na casa comprei uma garrafa de vinho tinto, chantilly. Ela tocou a companhia. Ao abrir a porta me surpreendi quando olhei e ela estava com um micro vestido colado marcando ainda mais aqueles belos seios negros, e aquela bunda deliciosa.
Beka: Oi primo e aí posso entrar?
Eu: Claro que pode me desculpe você ta linda.
Ela entrou se sentou ao sofá, eu perguntei se ela tinha almoçado, ela disse que sim. Então ofereci uma taça de vinho. Ela aceitou, e logo disse
Beka: Nossa primo como voce ta sarado você assim sem camisa e com esse corpo já me da calor.
Eu: Você q ta me deixando com tesão
Beka: Percebi pois essa sua bermuda de treino deixa evidente seu pênis ereto.
Eu: que isso assim fico sem graça.
Beka: Até parece viu kkkk.
Bebemos ali umas três taça de vinho, já estávamos mais solto, quando cheguei mais perto dela e beijei seu rosto ela logo aceitou, dei um outro beijo dessa vez mais perto da boca. Até a hora que ela se virou e me beijou logo retribui aquele delicioso beijo. Ela parou me olhou disse que era uma loucura mais estava com muito tesão. Nisso baixei uma alça daquele vestido e aquele belo par de seios saltaram eu logo chupei um deles, ela gemeu gostoso, nisso já aproveitei lambi seus mamilos um de cada vez, mordi os biquinhos de cada um ela louca de tesão. Nisso falei vamos para o quarto ela topou, chegando ela ela sentou na cama e já foi beijando e passando a língua pela minha barriga. Tirou minha bermuda junto com minha cueca box branca. Deu um beijo na cabeça do meu pau e olhou pra mim. Com cara de safada começou a engolir tudo, lamber minhas bolas. Confesse aquele oral dela foi um dos melhores, ela chupava sem colocar a mão, não conseguia engolir tudo mais colocava até onde dava, aí ficou revezando em um gostoso oral e uma bela punheta que batia pra mim com aquela mão macia. Nisso aproveitei a deitei na cama prendi suas mãos, ela se assustou e disse pra que tudo aquilo. Eu disse pra ela relaxar. Fui até a cozinha peguei gelo, chantilly e uma taça de vinho. Ela olhou perguntou pra que tudo aquilo. Eu disse aproveite o momento e relaxe. Nisso amarrei suas pernas também ela já entregue apenas disse: cuide bem de mim.
Vim beijando a boca dela q delícia de beijo, beijando seus pescoço, seus seios um de cada vez e mordendo seus biquinhos negros e pontudos, beijando e passando a língua na sua barriga, beijando sua virilha sem tocar em sua vagina, ela começou a gemer. Nisso percebi que a buça dela estava escorrendo seu melzinho. Beijei suas pernas, seus pés. Peguei o gelo e vim passando em seus seios e mamilos ela se arrepiou e começou a gemer, fui descendo com o gelo pela barriga ela já se contorcendo, até chegar em sua buça, passei o gelo pela virilha, grandes labios, no seus clitóris ela começou a gemer mais ainda e se contorcer, pedindo pra mim meter logo.
Nisso peguei o chantilly coloquei em cada um de seus seios, no umbigo e na sua buça. Vim tirando com a boca lambendo e chupando ela já não aguentando mais anunciou que estava gozando qd chupwi sua buça. Peguei a taça de vinho derranei o vinho pelo seu umbigo e lambi e chupei gostoso, depois derramei o vinho na sua buça e ia chupando e lambendo ela gemeu e gozou mais uma vez. Nisso dessamarei ela já exausta dos dois orgasmos que teve. Pedi que chupasse meu pau, na hora ela aceitou, chupou com maestria, e fez algo q me deixa louco quando recebo oral que me olhar quando me chupa, ela engolia até onde dava, babava no meu pau eu já louco de tesão. Ah deitei novamente na cama chupei mais uma vez sua buceta enchada e melada de tesão, ela implorou pra meter logo. Peguei coloquei-a na beira da cama de pernas abertas passava apenas a cabeça do meu pau na entrada da sua buça e ela implorando para meter logo, e eu dizia para ter calma. Até a hora que decidi meter. Penetrei bem devagar para ela sentir cada cm do meu pau pulsando dentro dela, até que entrou tudo, ela deu um gemido delicioso quando ele entrou todo. Comecei a meter iniciando devagar e aumentando a velocidade sentindo aquela bucetinha gostosa molhada de tesão, depois a coloquei de lado e começamos a meter de ladinho, nisso enquanto metia susurrava em seu ouvido e acariciava seus seios e sua buça com a outra mão ela e metendo gostoso, ela não aguentou e gozou de novo continuamos ali metendo por alguns minutos naquela posição, até que me deitei e ela começou a cavalgar no meu pau, descendo devagar até entrar tudo, e comecava a subir e descer e rebolar no meu pau, aquela buceta pingando de tesão, e eu chupando seus seios, mordiscando seus mamilos, beijando sua boca com aquele labios grandes e macios. Até q coloquei ela de 4 e fui metendo até entrar tudo, ela sentir meu pau entrar e com as veias saltadas pulsando dentro dela comecei a meter mais rápido e ela rebolando no meu pau, e eu dando uns tapas em sua bunda e ela gritando e gemendo de tesão eu louco de tesão vendo aquele cuzinho lindo, deu uma vontade louca de comer, comecei a alisar com o dedo seu anel enquanto to metia em sua buceta ela começou gemer ainda mais e anúncio mais um orgasmo, e eu metendo ainda mais rápido e forte e ela pedindo mais e mais e que eu gozasse logo, nisso perguntei se poderia comer o cuzinho dela. Ela logo recusou falando que com o tamanho do meu pau ela não conseguiria e quem sabe outro dia. Continuei metendo em sua buça puxando seus cabelos, até a hora que anunciei que iria gozar ela logo pediu que gozasse em seus seios, tirei meu pau dentro dela e comecei a me masturbar até a hora que gozei nos seios dela e vi aquela cara de safada e satisfeita dela.
Beka: nunca gozei tanto assim que nem hoje.
Eu: Que bom linda isso significa que fui bem.
Beka: Sim foi ótimo, quem sabe d aproxima vez eu de meu cuzinho pra voce você.
Nos beijamos, fomos tomar um banho lá ficamos mais um pouco. Ela foi embora e marcamos de transar mais vezes.
Espero que gostem.