Tudo iniciou-se no Baile

Boa noite galera.
Estarei contando um fato real, que aconteceu após uma noite no baile funk.
Me chamo Fernando, porte físico médio, moreno. Patrícia morena, 1,65 de altura, seios médios, bundinha empinada pernas médias.
Era uma noite de sábado qua do um amigo me convidou para ir ao um baile de rua, como estava de bobeira aceite, me arrumei e fui. Quando estava la curtindo Patrícia me liga.
Patrícia: Oi Fe boa noite td bem?
Eu: Tudo bem princesa e você?
Patrícia: vou bem e ai aonde está que som é este ?
Eu: Estou no baile do Maia(bairro de perícia).
Patrícia: Então vou aí me encontrar contigo e curtimos Juntos.
Eu: Ok estou te aguardando.
Passado 40 minutos mais ou menos, ela chegou me ligou nos encontramos e retornamos para o local do baile. Bebemos mt ja estávamos alcoolizados ate o momento q decidmos dançar, dado momento da dança Patrícia começa se esfrega em mim alisar meu membro já ereto de mt tesão, nao me contenho começo apertar sua bunda, alisar seus seios sem nos importarmos com quem estava ao nosso lado, passei a mão entre suas pernas e senti q estava sem calcinha e com a sua vagina bem úmida de prazer. Continuamos ali dançando, depois de um tempo voltamos a beber, e dar uns amaços até o momento que ela decidi ir embora. Como estávamos sem carro, nos dirigimos para o ponto de ônibus. Ao chegar lá tinha algumas pessoas ali no local, percebi que Patrícia estava muito excitada quando começou a dizer algumas coisas:
Patrícia: Nego estou muito excitada quero transar com você agora.
Eu: Patrícia se contenha espera chegar em casa lá transamos gostoso.
Patrícia: Quero agora não quero saber, to toda molhadinha
Eu: mais tem gente aqui no ponto já ta clareando.
Patrícia: Não quero saber quero te dar agora olha como está ereto este pau gostoso.
Eu: sim estou excitado se tivéssemos sozinhos transariamos aqui mesmo.
Patrícia: Então vamos eu sento no seu colo e vou rebolando gostoso.
Algumas pessoas perceberam o que estava ocorrendo e começaram a nos olhar difere te. O ponto se esvaziou e Patrícia Não perdeu tempo se agachou em minha frente, abriu o zíper da minha calça e começou um maravilhoso oral quase gozei ali msm. Aquela adrenalina correndo em minha veia o tesão tomando conta estava ótimo. Até que surge uma viatura na esquina da rua Patrícia re recompôs e nosso ônibus chegou.
Ao entramos no onibus notamos que estava um pouco cheio e nao havia lugar pra sentar, me posicione atrás dela, onde ela começou a rebolar no meu pênis que ja estava duro como pedra, ela começou gemer gostoso eu louco de tesao. Até que vimos um banco vazio no fundo do onibus.
Patrícia: Vamos sentar ali.
Eu: Mas só tem um lugar.
Patrícia: E oq que tem ?! Vc senta e eu sento no seu colo vc é meu homem.
Sentei e patrícia veio sentar no meu colo. Logo ela começou a se esfregar em cima do meu pau comecei a ficar louco de tesão não co seguindo me controlar.
Patrícia: Vai gostoso, tira esse pau delicioso e me come aqui msm, to toda molhadinha louca pra te, deixa eu senti ele dentro de mim.
Aquilo foi me consumindo ate o momento que decido deixar de lado qualquer vergo ha ou timidez de lado. Patrícia se levanta com descrição tira meu membro pra fora e o coloca dentro da sua bucetinha toda molhadinha de tesão, começa a se esfregar e rebolar, e com balanço do ônibus aquilo vai ficando mais gostoso e prazeroso, já não ligavamos mais aonde estávamos e ela começa gemer ainda mais e quem estava ao lado estava percendo e não falava nada. Patrícia louca de tesão anuncia no pé do meu ouvido q estava goza do e goza gostoso no meu pau. Não aguento por muito tempo e anúncio um gozo fenomenal inundei sua buceta de leitinho. Patrícia se recompõe se seca cm seu próprio vestido. Descemos no nosso ponto e fomos até minha casa.
Chegando lá fomos direto para o banheiro tiramos nossas roupas, ligamos o chuveiro e começamos ali embaixo daquela água morna nos beijamos freneticamente tomados pelo tesão, patrícia começa a me ensaboar até chegar ao meu penis. Ali inicia uma masturbação maravilhosa misturada com um belo oral, fico louco quase gozo na sua boca de tanto prazer, há coloco de pé ensabo todo o seu corpo, aproveitando o momento e alisando e estimulando seu clitóris ela começa gemer alto, implorando pra mim penetra-la eu só fico estimulando o clitóris dela e penetro dois dedo na sua vulva sinto que está encharcada, seu líquido escorria em suas pernas, vou chupa do seus seios e mordendo seus mamilos. Logo após a coloco de 4 com quadril empinado, pincelo a cabeça do meu pênis na entradinha dela ela implora pedi do pica. Até o momento que penetro tudo, ela da um grito de dor e prazer. Começo a bombar forte tomando pelo prazer e ela gemendo cada vez mais alto pedindo mais e mais, e eu enfiando cada vez mais rápido ela rebolando gostoso, eu dando tapas em sua bunda branca e gostosa, puxando seus cabelos, sussurando em seu ouvido, alisando seus seios, mudando de posição ela se pendura no meu pescoço entrelaça suas pernas sobre minha cintura segura com as mãos em meu pescoço e eu encaixo meu pau na sua buceta ela começa a quicar gostoso e eu chupando um seio de cada vez e ela quicando e eu começo a bombar gostoso ela sentindo ele todo dentro dela, trocamos olhares e podemos ver o prazer transmitido em nossos olhos, nos beijamos apaixonadamente, Patricia me agarra eu sinto sua buceta se contrair e ela anuncia um orgasmo delicioso, começa se contorce e me apertar, eu aumento o ritmo e vou bombando forte. Nao aguento mais segurar e anúncio o meu orgasmo, patricia pede para gozar em sua boca eu obedeço e encho a boquinha dela de gozo e engole tudo e ainda linda todo meu pau sugando tudo.
Logo após terminamos nosso banho e fomos dormir pois estávamos exaustos.
Espero que gostem em breve lançarei mais.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


81769 - Puro desejo de irmãos - Categoria: Incesto - Votos: 6
75691 - Sexo com mecânico casado - Categoria: Traição/Corno - Votos: 5
75017 - Sexo no escritório com a ex namorada - Categoria: Heterosexual - Votos: 5
74821 - Convencendo Minha Prima pelo Whatssap - Categoria: Incesto - Votos: 5
74509 - A vizinha casada - Categoria: Heterosexual - Votos: 4
74439 - Eu e Morena do condomínio Vizinho - Categoria: Heterosexual - Votos: 4

Ficha do conto

Foto Perfil exterminadodeppka
exterminadodeppka

Nome do conto:
Tudo iniciou-se no Baile

Codigo do conto:
87527

Categoria:
Exibicionismo

Data da Publicação:
08/08/2016

Quant.de Votos:
1

Quant.de Fotos:
0