Características dela e dele, ela chamasse Fernanda (fictício para preservar), morena, 1,70/de altura, seios médios, bumbum avantajado, bucetinha lisa grandes labios e clitóris salientes quando excitada. Ele Mário (fictício), moreno, porte físico médio, meia idade.
Tudo começou quando Mário mudou-se para o lado de minha casa com sua esposa e duas filhas, eu na época com 18 anos acompanhei minha mãe para desejar boas vindas aos novos vizinhos, minha mãe muito carismática ficou um bom tempo conversando com eles. Criamos um vínculo de amizade bacana, onde sempre que passava em frente a oficina que Mário trabalhava o cumprimentava, nos primeiros dias foi normal, até que em um momento percebi que Mário me olhava com desejo. Porém eu me fiz de rogada para respeitar a esposa e as filhas dele. Certo dia em uma festa na casa de Mário eu e minha mãe fomos convidadas, e no decorrer da festa novamente percebi que Mário me olhava com desejo, e aquele olhar ascendeu algo em mim. E a partir daquele dia toda vez que passava em frente a oficina e ele me olhava com aquele olhar sedutor, sentia arrepios e comecei a fletar com ele em olhares.
Certo dia Luiza esposa de Mário perguntou a minha mãe se eu poderia ir buscar as filhas deles na escola, pois ela e nem Mário conseguiria buscar, minha mãe como boa amiga disse que sim e depois que me informou o que eu deveria fazer. Chegado no dia de ir buscar as meninas, eu fui busca-las e levei até a sua casa, chegando lá percebi que Mário já havia chegado fui até o quarto dormindo o acordei e informei que as meninas estavam entregues. Foi aí que Mário percebeu que as meninas tinham ido brincar e pediu que eu ficasse mais um pouco, e segurou meus braços nisso ficamos nos olhando nossas bocas próximas entre abertas aquele calor subindo pelo meu corpo, aquela energia gostosa e excitante nos dominando, ele encostando seu pênis rigido em mim, minha buceta já latejando de tanto tesão, nisso ouvimos barulho das meninas nos separamos e fui embora. Nunca passei tão mal por não ter transado que nem aquele dia. Não me orgulho disso mais a parti desse dia o desejava cada vez mais, ele me torturava com o seu olhar sedutor. E minha amizade com a esposa dele só ia aumentando. Até o dia que ela me contou que já traiu ele, foi o deixa. Sempre era possível agente ficava, se beijava, ele me acariciava, penetrava seu dedo em minha minha buceta que sempre ficava molhada de tanto tesão, já não estava aguentando mais.
Até um dia que ele foi me buscar no colégio (estava no último ano do ensino médio), quase tive um Treco, quando vi ele de moto, pois ele era bem mais velho que eu, eu com 18 anos e ele com 38 anos.
Fernanda: O que você está fazendo aqui?
Mário: Sobe na moto que vou te levar pró motel.
Eu estava tão alucinada que esqueci que estava sem RG, chegando lá na portaria não deixaram agente entra devido eu não está com RG e está com uniforme da escola. Já estávamos possuídos pelo desejo devido passar 6 meses no lenga lenga sem ter transado. Até que avista - mos um Drive. Chegando lá foi mais uma dificuldade para entrarmos até que conseguimos entrar. Como estávamos de moto colocamos a nossa roupa no chão ele me deitou em cima delas e começou a beijar cada centímetro do meu corpo. Nisso comecei a chorar, pois passou um turbilhão de coisa em minha cabeça e aquele tesão todo dentro de mim.
Mário: você quer ir embora?
Tentou colocar minha roupa e eu recusei.
Nisso o agarrei comecei a beija - lo, disse que já era tarde, e que não queria mais não consegui controlar já estava apaixonada. Ele começou a dizer que oq ele estava fazendo era errado e começou a chorar e eu também. Porém começamos a fazer amor, tive vários orgasmo ele me tratava com delicadeza, me fazendo sentir ainda mais tesão, já não me aguentava mais de tanto orgasmo.
Ele metia bem gostoso penetrando em minha bucetinha molhada e inchada de tesão. Dava uns tapas em minha bunda, sussurrava em meu ouvido, gemia, me deixando louca de tesão, acariciava meus seios e isso me deixava ainda mais alucinada ficamos ali umas 4 horas. Depois desse dia nos envolvemos cada vez mais, ele decidiu me levar pra praia com a família dele, e lá também transamos. Estava se tornando perigoso demais.
Passados alguns dias percebi que estava destruindo uma família.
Fernanda: Decide que devemos parar pois o que estamos fazendo é muito errado.
Mário: Eu sei mais estou apaixonado por você, vamos fugir, fazer uma vida nova.
Fernanda: Não eu já estou decidida, sei que estou loucamente apaixonada por você mais isso é errado e se você força algo eu falo para sua esposa.
Mário ficou desesperado, e certo dia ele pegou e me falou que contou para sua esposa tudo. E isso acabou comigo, pois ela confiava demais em mim, eu desmenti tudo, ela me chamou para falar isso na cara dele e eu o desmenti na frente dela, percebi o olhar dele de decepção e fiquei muito mal.
Passado algum tempo, a poeira já baixa ela me chamou para ir em sua casa. E para minha surpresa chegando lá ela me pediu para ver eles transando a princípio neguei. Mais a curiosidade foi tanta que acabei aceitando. Eles estavam assistindo filme porno, e isso me deixou já excitada, ele começou a beija - lá e chupa - lá, porém percebi que não se entregava por inteiro como fez comigo. Foi incrível ver eles ali transando e ele me olhando com desejo como se quisesse eu ali no lugar dela. Assim que terminaram fui para minha casa, e lá me tranquei no quarto e me masturbei gostoso imaginando ele me penetrando com aquele pau na minha buceta, tive um orgasmo gostoso. E depois daquele dia não tive mais contato com eles para evitarmos qualquer outra coisa.
Adoro cobiçar uma esposa safada, vela se exibindo...gozar porra farta pra ela e xinga-la a vontade...também posso fode-la com vontade e força... com ou sem a presença do corno... Se quiser exibi-la.. .. ver ela ser fodida ou até mesmo receber elogios e sacanagens email amigo_dotado_cam