Olá meus caros leitores, venho aqui contar um fato q aconteceu alguns anos atrás.
Tudo começou quando minha ex-namorada Fernanda me convidou para almoçar. Eu aceitei cheguei meia hora antes do combinado fiquei esperando-a no escritório.
Fomos almoçar, tivemos um almoço e uma conversa sadia, até o momento que ela informa que tem que voltar para o escritório. Eu a acompanho ela pergunta se não quero tomar uma água eu aceito, e nisso o telefone toca.
Fernanda: Alô
Fernanda: Tudo bem, já fiz tudo, já está tudo adiantado
Fernanda: Ok sem problema, até amanhã.
Desligou o telefone.
Eu: Quem era?
Feenanda: Minha patroa
Eu: O que ela queria?
Fernanda: Apenas para informar que não vem mais para o escritório hoje e se eu já terminei tudo posso ir embora.
Eu: Bacana, pelo que percebi você já adiantou tudo.
Fernanda: Sim está tudo adiantado, agente pode ficar aqui conversando. O que acha ?
Eu: Por mim sem problema algum.
Fernanda: Então fecha a porta por favor.
Eu: Ok.
Fui Fechei a porta e a malícia já veio na mente RS. Nisso conversamos conversar sobre o que aconteceu na vida no tempo q ficamos sem se comunicar, e também até o que aconteceu em minha vida.
Nisso ela pede para mim fazer uma massagem nela, pois estava um pouco tensa devido não ter dormido direito a noite passada. Eu aceito, peço para tirar a jaqueta que ela estava usando e ficar apenas de blusinha. Abaixo um pouco as alças da blusinha para que eu possa fazer uma massagem tranqüila. E ali vou fazendo massagem e conversando até o momento que percebo que ela está relaxada. Aproveito a ocasião e aliso os seios dela, ela meio q assustada se levanta e pede para mim parar pois éramos apenas amigos. E eu a indago.
Eu: Sim somos amigos e já tivemos nosso momento de casal, onde fazíamos amor constantemente.
Fernanda: Verdade tenho q admitir, e as vezes sinto falta.
Eu: então porque não aproveitar o momento.
Fernanda: Pois estamos no escritório que eu trabalho
Eu: Sim ok entendi, mais aqui tem câmeras ?
Fernanda: Não.
Eu: Então qual o medo ou receio.
Fernanda: De eu apenas não querer apenas hoje e sim quiser mais e mais.
Eu: Então vamos fazer o seguinte, agente aproveita o momento de hoje e aí o depois age te vai se acertando pois ainda sinto algo por você.
Nisso contínuo a massagem em seus ombros, ela se solta de vez eu aproveito e tiro a blusa e o sutiã dela já vou massageando seus seios e mamilos. Ela começa a gemer baixinho. Eu aproveito e tiro minha camisa, calça e ccueca e meia, fico completamente nu. Ela ao me ver nu também tira sua roupa ficando apenas de calcinha. Eu já mais q excitado pergunta to se tem algum problema de usarmos a mesa de reunião, ela disse que não desde se sujarmos limpamos depois. Eu topei na hora.
Ali naquela enorme mesa a deito de pernas abertas, venho beijando sua boca, em seguida, mordendo sua orelha, logo após beijando seu pescoço, vou descenso beijando seus seios, lambendo e mordiscando seus mamilos, passando a língua em volta deles, vou passando a língua em sua barriga até chegar em seu umbigo, passo a língua dentro dele, vou descendo passo a língua em sua virilha ela se estremece toda, vou beijando sua perna esquerda até o pé, depois vou subindo pela direita, até chegar em sua virilha tiro sua calcinha com o dente, e começo a fazer um oral em Fernanda, começo lambendo os grandes labios, em segui penetro minha língua até o fundo de sua bucetinha maravilhosa. Após começo a chupar apenas seu clitóris, e começo a penetrar minha língua em sua vagina ela começa a gemer mais alto, tenta se controlar e não consegue. Nisso começo a sentir cada vê mais o seu melzinho. Ela já louca de tesão fico ali naquele oral por uns 20 minutos chupando lambendo e a deixando louca, tem alguns orgastem já ficando meio mole. E eu com meu pênis duro que nem pedra. Ela pede para mim penetrar e eu não a penetro, apenas começo a penetrar meu dedo e massagear uma Esponjinha que tem dentro da cavidade vaginal da mulher e da muito prazer ao ser massageada. Ali fico por mais uns 10 minutos e ela tem digamos q o 5 ou 6 orgasmo. Nessa hora ela se levanta meia bamba e me chupa gostoso olhando pra mim com cara de safada, eu quase goza do em sua boca, tiro meu pênis da boca dela e começo a penetrar em sua bucetinha ela começa gemer e pedir mais forte e vou metendo cada vez mais forte e mais rápido, ela começa a pedir pra meter até o fim e eu metendo. Nisso ela se vira de 4 e pede pra meter forte e puxar seu cabelo, começo a meter forte segurando em sua cintura, dando uns tapas em sua bunda. Comeco a meter e meter cada vez mais rápido e forte e pede pra mim parar e começa a rebolar no meu pau, que sensação maravilhosa, e depois começa a apertar meu pau ape as com sua vagina q sensação linda. Volto a meter e meter cada vez mais rápido e aquele adrenalina correndo na veia com medo de alguém parecer e comecome me empolgar e meter mais e mais. Não aguentando muito acabo despejando meu gozo sobre seus seios. Ela me olha e diz.
Fernanda: volta pra mim si to sua falata e falta desse nosso amor gostoso....
Acabo ali me despedindo e falando pra ela volto AIM, pois nossa alma e corpo se encaixam ...