Hoje relatarei o que aconteceu dia 10/04/2016. Entre eu e minha irmã caçula.
Ocultarei os nomes para evita problemas futuro.
Tudo começou em uma simples brincadeira no dia anterior, quando eu e ela brincávamos de lutinha e nisso sem querer toquei em seus seios ela nem levou na maldade mais em mim acendeu um imenso tensão. Leila (minha irmã) 18 anos, 1,65 altura, pernas grossas, seios grandes e macios, bunda deliciosa. Após a brincadeira fomos assistir um filme para finalizar o dia, nisso ela deitada na ponta da cama com uma pequena camisola meu pé tocou seu Rêgo com um belo fio dental q o cobria ela nem ligava devido sua ingenuidade. Interrompi o filme pela metade alegando sono ela foi se deitar e eu fui me masturbar tamanho era meu tesão.
No dia seguinte (10/04/16) todos da minha casa tinha saído acordei e fui tomar banho, como eu costumo ligar o som alto pra relaxar no banho não escutei ninguém chegando. Ao ter.inar meu banho sai nu pela casa quando cheguei no corredor dos quartos passei pelo quarto da minha irmã e ao passar ela me chamou eu me assustou e ml consegui olhar pra trás me enrolei na toalha e aí se desenvolveu um dialogo.:
Eu: Keila o que faz em casa?
Keila: voltei mais cedo tava chato ficar sem fazer nada na tia.
Eu: porquê não avisou que tinha chegado?
Keila: porque não achei necessário e para mim você sairia do banho vestido.
Eu: como o som tava alto não ouvi VC chegar e como estava sozinho quis andar a vontade.
Keila: e bota a vontade nisso e olhou para meu pênis já ereto.
Eu: para de graça menina vou me arrumar e ficar de boa.
Keila: fique do jeito q achar melhor já que estamos só nos dois, eu não contarei nada pra ninguém.
Eu: menina não faz isso vc tem sorte q sou seu irmão e tenho q te respeitar.
Keila: mais VC não está me desrespeitando, pois não sou enor de idade e vou te confessar faz mais de dois meses q no Transo, to subindo pela parede.
Eu: como pode VC um tesão de mulher não transar ah tanto tempo assim.
Keila: pois é ngm quer comer minha bucetinha.
Eu: pena q sou seu irmão.
Keila: não seja por isso finja por um estante que não somos irmãos e me satisfaça sei q vc morre de tesão por mim. Ontem senti VC tocanto minha bunda com seu pé e fiquei toda molhadinha.
Nesse momento perdi a noção de tudo. Soltei a toalha no chão e deixei meu membro a mostra ela viu e mordeu os labios. Me aproximei dela e beijei sua boca (que labios macios).
Ela começou a se soltar e me masturbar meu pênis tava que nem uma pedra em sua mão nesse momento ela desceu e começou um belo oral que quase gozei em sua boca. Nisso falei pra irmos pra irmos pro meu quarto.
Chegando lá a deitei na cama, beijei de forma feroz sua boca e acariciava seus seios. Tirei peça por peça de roupa dela. Voltei a beija - lá, e fui beiando e mordiscando seus seios, beijando sua barriga, lambendo sua virilha, beijando suas coxas, panturrilhas, beijando seus pés, e subir novamente até chegar e sua vagina ( que vagina linda morena, fechadinha, sem nenhum pentelho). Comecei um bom oral ela já estava molhadinha, começando a se retorcer, pedindo pra mim meter meu pau nela, nesse momento fiz o famoso tri dente ( dedo no anus, outro na vagina, e outro no grelinho) enquanto isso comecei a chupar seus seios e ela cada vez mais gemendo alto e pedindo ora mim meter, ela começou a gozar nos meus dedos. Fizemos um 69 gostoso e ela gozou pela segunda vez. Até o momento que a coloquei de 4 e comecei a pincelar a entrada da xotinha dela, enquanto ela empinava o corpo e pedi pra ser penetrada e eu a judiando, até a hora que em uma única estocada enfiei tudo ela deu um breve grito e depois começou a gemer gostoso. Comecei a meter gostoso ela rebolava no meu pau, pedia mais e mais, seu metendo forte e rápido, batendo em sua bunda, puxando seus cabelos e ela cada vez mais molhada. Trocamos de posição ela de frango assado e eu metendo gostoso e chupando seus seios e alternando em beijar sua boca e ela me arranhando me chamando de cachorro safado comedor de irmãs. E eu só metendo e socando fundo até o momento que ela goza de novo, nisso me deitei e ela começou a mó tar no meu pau, subia e descia engolindo todo meu pau com sua ppka deliciosa e eu apertando seus seios e metendo forte também é ela pedindo ora mim gozar na boquinha dela. Até o momento que no aguentei mais anunciei que iria gozar prontamente ela se levantou ajoelhou - se no chão e pediu leite na boquinha dela foi o que eu fiz gozei gostoso em sua boca onde ela engoliu tudo. Nos deitamos na cama e veio o remorso onde ela começou a chorar falando q não deveríamos ter feito isso, porém ela tava com MT tesão e desejo eu tentei acalma - lá e ela pegou no sono me levantei me lavei novamente e logo depois sai e até agora não trocamos uma palavra sobre o ocorrido...
Tenham um tesão ao lerem.
O incesto acontece em muitas famílias, entre pais e filhas, mães e filhos, entre irmãos, além de tios com sobrinhas e vice verso, etc... Além de prazeroso demais devido ao forte tabu que envolve o tema ele tem uma conotação super excitante pois, geralmente, é cercado de apreensão e forte adrenalina. Parabéns votado !!!
O incesto acontece em muitas famílias, entre pais e filhas, mães e filhos, entre irmãos, além de tios com sobrinhas e vice verso, etc... Além de prazeroso demais devido ao forte tabu que envolve o tema ele tem uma conotação super excitante pois, geralmente, é cercado de apreensão e forte adrenalina. Parabéns votado !!!
Gostei do conto. Fala pra sua irmã não chorar o leite derramado, tomando cuidado para não engravidar não tem nada haver um irmão fazer a alegria da irmã ou vice-versa.