Tio Ricardo - Parte 1

Olá a todos do contoerotico.com
Antes de tudo gostaria de dizer que gosto muito desse site, gasto horas lendo contos. E é por conta de tanto ler, que decidi contar minha história.
Sou o Gustavo, tenho 24 anos. Moreno claro, 1.86m, 78kg, abdômen definido, olhos castanho claro, cabelo liso cortado estilo militar e tatuagens. Venho de uma familia grande, minha mae tem 1 irmã e 3 irmãos. Meu pai tem 4 irmãs e 1 irmão. Meu pai tem 47 e minha mãe 48 anos. Tenho uma irmã e um irmão. Somos uma família que tem muito contato com meus tios e tias e a família do meu pai é bem chegada com a família da minha mãe.
É comum em datas comemorativas, feriados, aniversários de família, nos reunirmos na casa de praia do meu vô por parte de mãe, onde todos da família geralmente aparecem. Tenho muitos primos, primas, tios, etc. Lembro que naquela noite, eu estava com 20 anos e comemorávamos mais um aniversário do meu avô, o septuagésimo quarto. Eu ficava muito excitado com as reuniões de família porque sempre me dava tesão ouvir meus tios dizerem como fomos abençoados por Deus com paus gigantes. Aquilo me deixava excitado.
Realmente minha família por parte de mãe era cavalar: meus tios, meus primos, meu irmão e eu éramos todos avantajados, o que já deixava uma certa fama na cidade por conta dos nossos paus gigantes. E naquele dia, não foi diferente, após algumas bebidas e churrasco, já se ouvia meus tios e suas brincadeiras, onde todos riam e eu me excitava. Já tinha imaginado a possibilidade de me atirar em algum dos meus tios, que eram muito gostosos. Mas tinha muito medo disso sair errado. Já estava apagando esse pensamento da cabeça quando a irmã mais nova da minha mãe, a Clara, chegou na casa com seu novo namorado, o Ricardo. Tia Clara, assim como minha mãe e toda a família dela era muito bonita com seus 34 anos. Seu namorado no entanto foi o que fez minha noite ficar mais bela. Ricardo era alto, 1.92m, 95 kg de puro músculo, cabelo meio loiro, barba por fazer, usava uma bermuda branca, camisa social azul escura e um sorriso de parar o coração.
Enquanto tia Clara apresentava seu novo boy, eu já viaja nas possibilidades. Apesar de ser novo, sempre curti os homens mais velhos que eu. Quando minha tia me encontrou, me deu um beijão, um abraço caloroso e já foi logo perguntando pelos estudos e namorada. Tia Clara sempre foi a mais próxima de mim, por ser a mais nova. Falei sobre os estudos e desconversei sobre namoradas até o momento que 'tio Ricardo' se aproximou de nós. Não sei se consegui disfarçar, mas quando Ricardo apertou minha mão e eu ouvi aquela voz de macho gostosa, quis correr para um quarto e ser putinha dele pro resto da vida. Sei que meu cu piscou e pela primeira vez na vida quis ser passivo. Fiz força para me concentrar, e acabei tirando uma brincadeira:
- Aê, muleque... vai ter que me chamar de tio também, viu?
- Prazer vai ser todo meu de ter um tio charmoso como esse.
Nós três rimos e eles se afastaram. Enquanto eles se afastavam, eu percebi tio Ricardo me olhando de relance e coçando a vara.
Lá para as tantas da madrugada, o pessoal pra lá de bêbado entrou na piscina e eu vi ali a minha oportunidade de me aproximar mais do meu novo tio. Fui no quarto, coloquei minha sunga, deixei o pau meia bomba e desci com uma toalha. Percebi que tio Ricardo estava próximo as escadas e me seguia com o olhar, e pra me fazer de difícil, entrei pelo lado oposto. Naquele momento as brincadeiras entre meus primos e tios dentro da piscina eram de lutinhas, saltos na piscina e falar sobre as mulheres que já tinha fodido. Aproveitei que o Ricardo não estava interagindo com eles e me aproximei. Dei um sorriso de leve, e fiquei olhando aquele corpo musculoso, exalando cheiro de sexo e bebida. Acabei puxando assunto:
-Ta quente hoje, né?
Ele meio sem vergonha falou:
- Realmente, a noite pra ter terminado melhor só podia ser eu nadando nu nessa piscina.
- Na minha mente a noite ia acabar de uma maneira totalmente diferente - Falei sem pensar.
Tio Ricardo olhou pra mim já entendendo e disse:
- E o que você tinha em mente?
- Terminar a noite no meu quarto com alguém.
- Mas a noite não acabou ainda, guri.
Dei uma risada e olhei pra frente. Nesse momento meus tios falavam sobre como tinham sido seus casamentos, e meus primos ouviam atenciosamente. Já não restava mulheres mais nesse momento, que estavam cansadas e iriam estar responsáveis pelo almoço do dia seguinte, por isso o papo sobre putaria corria solto na piscina. Tio Ricardo vendo que o assunto era sexo virou pra mim e falou:
- Tu deve comer muita mulher com esse teu pauzão, hein?
- Que nada, tio (e naquele momento ele me olhou com mais desejo ainda). Eu sou muito tímido. E meu pau não é grande nada.
- Claro que é, moleque. Tá doido?
- Não tenho noção, nunca peguei em outro pau a não ser o meu (mentira! haha).
Tio Ricardo que já estava a mil olhou pros lados pra ver se todos estavam entretidos, pegou minha mão com carinho e colocou por cima do seu pau. "Usa esse parâmetro". Meu coração foi a mil. O pau do meu 'tio' estava em minha mão, e que pau! Não devia ser gigante, mas era muito grosso. Apertei ele com vontade, imaginei que medisse uns 17cm, depois acabei descobrindo que media 19cm. Me cheguei mais próximo e comecei a punhetá-lo, enquanto tio Ricardo passava a mão em minha bundinha. Já estávamos nisso há um bom tempo quando meu tio Gustavo (mesmo nome que eu, recebi esse nome em homenagem a ele), me chamou pedindo pra que eu contasse uma história de uma garota que eu havia fodido.

Achei que era aquilo, que não teria outra oportunidade de encontrar meu tio Ricardo bêbado e com tesão em mim. Mal sabia que aquele tinha sido apenas o início de uma história quente e eletrizante.

(Continua...)

Foto 1 do Conto erotico: Tio Ricardo - Parte 1

Foto 2 do Conto erotico: Tio Ricardo - Parte 1


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario hersu

hersu Comentou em 06/01/2016

Show

foto perfil usuario kalabay

kalabay Comentou em 24/12/2015

G O Z E I !!!!! Muito gostosa a estória ...... estou doido pelo final ...... votado!

foto perfil usuario kzadojfora

kzadojfora Comentou em 24/12/2015

Estou no aguardo da segunda parte deve ter sido um final de noite delicioso




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


109398 - Tio Ricardo - Parte 6 (Final) - Categoria: Gays - Votos: 3
82775 - Tio Ricardo - Parte 5 - Categoria: Gays - Votos: 8
77022 - Tio Ricardo - Parte 4 - Categoria: Gays - Votos: 19
76209 - Tio Ricardo - Parte 3 - Categoria: Gays - Votos: 30
76043 - Tio Ricardo - Parte 2 - Categoria: Gays - Votos: 31

Ficha do conto

Foto Perfil gus123
gus123

Nome do conto:
Tio Ricardo - Parte 1

Codigo do conto:
76007

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
22/12/2015

Quant.de Votos:
25

Quant.de Fotos:
2