Na época eu não era tão gostosa quanto hoje, era virgem ainda, então perguntei para minhas amigas como chamar a tenção dele, elas me deram algumas dicas e eu comecei a usar um shortinho bem coladinho e com a xoxotinha como capô de Fusca.
Algum tempo depois comprei algumas calcinhas fio dental, comecei a usar elas sem o short e com uma camisa curtinha, às vezes até usava camisas dele, quando estava vestida assim e tinha a oportunidade de me agachar na frente dele não perdia tempo, mas parecia que ele nem ligava para isso.
Comecei a “esquecer” a toalha do banho e chamava ele para me trazer ela, quando ele chegava eu ficava peladinha na frente dele, mas para disfarçar colocava meio braço no tapando meus peitos, mas a xoxotinha continuava aparecendo.
Certa vez eu estava me masturbando e quando acabei a calcinha estava molhadinha, percebi que ele estava assistindo filme na sala e não perdi a oportunidade, fui até lá deitei no sofá e coloquei minhas pernas no colo dele, eu estava só de calcinha e camisa, e coloquei a camisa por cima da xoxotinha, peguei na mão dele depois de um tempo de filme e coloque na minha barriga, aos poucos bem lentamente eu ia subindo a mão dele até meus peitos (eu estava sem sutiã).
Quando a mão dele chegou lá ele começou a dormir, na hora que percebi que estava num sono pesado baixei o volume da TV para garantir que ele não ia acordar. Tirei sua mão dos meus peitos e fui colocando no meu grelinho e me masturbando com os dedos dele.
Percebi que ele estava começando a ficar de pau duro, como ele estava sem cueca e calção de futebol fui colocando minhas pernas paro o lado sem tirar a mão dele da minha xotinha, com uma mão me masturbava lentamente com a mão dele enquanto a outra colocava o pau dele para faro, meio mole, meio duro. Comecei a bater uma para ele bem devagar.
Quando gozei fui saindo do sofá sem soltar o pau dele, eu tinha que provar aquela delicia, fiquei de quarto na frente dele e comecei a lambe-lo, até que ele gozou, eu nunca tinha passado por aquilo então não sábia o que fazer, mas se deixasse ele ali todo gozado ia ser estranho.
Então fui pegando todo o gozo e colocando na mão, guardei o pinto dele e fui até o banheiro lavar a mão, mas na hora não aguentei tive que provar, e que gosto bom tem a porra do meu papai, no dia seguinte ele agia diferente, tudo era desculpa para passar por trás de mim e me encoxar, eu estava adorando aquilo.
No outro dia ele já devia estar mais confiante e um momento que me agachei ele me deu um tapa na bunda, eu olhei para trás e sacudia bunda ele pegou ela e apertou, me colocou contra a parede e me virou e começou a me beijar foi descendo até o pescoço enquanto segurava minha conda com força e começou a chupar meus peitos, me senti uma vadia, adorei aquilo, ele começou a descer em direção ao meu grelinho mas antes de chegar lá ouvimos o carro da minha mãe chegar.
Fui para me quarto e fiquei lá quando todos foram dormir eu me masturbava quase gritando de tesão.
E então chegou a hora que não gosto de falar muito, indo para o trabalho de manhã meu pai sofreu um acidente de carro e acabou morrendo no hospital, não vou falar mais pois já estou começando a ficar triste.
Esperto que tenham gostado ainda tenho muitas histórias para contar, vou colocar uma foto da minha bundinha e quem gostar dela pode votar na minha história e me adicionar no site beijinhos s2
Que rabo lindo adorei. Bju
Muito bom o conto .votei linda sua buceta
VOTADO COM LOUVOR. PÕE UMA FOTO DOS PEITINHOS TAMBÉM. BJS NO CUZINHO GOSTOZO.
Adorei seu cuzinho e lindo
Votado...muito bom...são só fantasias ou já praticou incesto. Porque eu já comi duas filhas e é muito gostoso.
muito tesudo o conto
nossa q relato gostoso, mas fiquei triste tb por sua perda, votei, mas ainda quero foder seu cusão gostosa, bjs
Muito gostosa que buceta e bundão lindos, seu conto foi muito bom!
Tesao de conto... Bem safadinha.. Votado
adorei que conto delicios, vc e toda delicia suas estorias seu corpo seu cuzinho
Um classico instantaneo! Delicia, votado!
delicosa vc... mto bom seu conto adorei
Deliciosa
realmente uma putinha do papai, pena o incidente, e que bunda maravilhosa, que buceta mais gostosa, votado...
Linda, lendo seu conto e vendo sua foto, vc me deixou com vontade de te fuder todinha, me manda fotos
Se quiser posso ser seu paizinho adotivo ! Que tal?
Deliciaa de cnto o seu gata e mais ainda deliciaa de bunda vc tem nossaa meuu pauuu fcou durao aqui por vc
Muito bom! Pena ele ter falecido. Parabéns pelo conto!!!
belo conto, bundinha e buceta maravilhosas, um tesão......votado.....bjsssssssss
Delícia de conto, uma verdadeira putinha do papai, adorei.
Caralho, que bunda e buceta linda... não tem como não ficar com o pau duro. Você é um tesão!!
que tesão em esta bunda mostrando a bucetinha me enlouqueceu,adori em votadicimo
Que buceta gostosa e linda, gostei, manda mais fotos pra meu email Idailtons.ism bjus
nossa que belo rabo, o conto no inicio foi um tesão depois com final triste eu sinto muito pelo por vc perder seu pai, mas se quiser posso te adotar votado
Oi sei como é ter tesão pelo pai pós vivo o mesmo que vc e me sinto muito bem quando estou com ele. Seu conto e maravilhoso e muito excitante. E que bandinha linda vc tem.
vc é safada msm gostosaaaaaa
Eu gostaria muito de terminar oq ele começou
Hummm gostosa bom conto uma delícia
ótimo conto, bem direto. pena q vc nao postou nem uma foto do capu de fusca...
bela safadeza, mais muito bom, esse conto,quero que tenha muitos bons momentos assim.