Todo dia quando chegávamos no hotel lá pelas 1h da manhã nós nos pegávamos e depois íamos dormir, mas sempre na amizade colorida nada sério. Um certo dia eu queria ir no Brooklyn para conhecer e ela não quis ir por causa do medo e “pré-conceito”.
Acabei indo sozinha, depois de um tempo olhando os pontos turísticos entrei em uma cafeteria para comer algo e me aquecer um pouco um homem perguntou se poderia sentar na mesa comigo e eu deixei ele era um homem alto branco cabelo grisalho cerca de 45 anos.
Começamos a conversar e ele me contou que era advogado em NY e estava no Brooklyn para falar com um cliente, papo vai papo vem e resolvemos sair juntos estávamos em um “parque” quando eu já estava louca para beija-lo e ele não tinha iniciativa nunca então tive eu que ter a iniciativa.
Depois de um tempo beijando eu disse que queria transar, ele disse um Motel para onde podamos ir, mas eu disse que queria ali, convenci ele a transar ali e fomos para uma parte do parque que não pudessem nos ver.
Fiquei de 4 na neve com a bunda de fora ele de joelhos atrás de mim e começou a me comer, sem brincadeira o pau dele era muito grande, pensa em um controle de TV mais moderna que tem 300 botões, o pau dele era aquele tamanho, e era grosso também ele devia ser parente direto de negros mesmo sendo branco para ter um pau daqueles.
Depois de um tempo me comendo a buceta eu não podia deixar de realizar um fetiche meu pedi pra ele tirar o pau de mim, coloquei neve e comecei a chupar, olha como é bom picolé de pau, depois de um tempo chupando ele pediu para comeu meu cu deixei claro não podia desperdiçar a chance de um pau daquele entrar no meu cu.
Ironicamente o pau era tão grosso que não entrava depois de cuspir muito no meu cu ele conseguiu enfiar e meu deus que dor, aquilo consegui ser pior que perder a virgindade mas era aquela dor misturada com prazer depois de um tempo destruindo meu cuzinho ele disse que ia gozar, eu disse para ele tirar rápido, então eu realizei mais um fetiche meu com neve.
Enfiei um pouco de neve na boca e coloquei a cabeça do pau dele na boca então ele gozou, vou deixar bem claro aqui que o melhor sorvete é o de porra, quando ele terminou comecei a engolir tudo, até sinto a sensação agora na garanta coisa boa depois disso demos uma volta em NY e acabou que não nos falamos mais depois daquele dia. Mas ainda tenho uma história para contar com aquela minha amiga e neve em NY, mas isso fica para a próxima
Não esqueçam de votar e quem quiser falar comigo fique à vontade em pelas mensagens aqui do site beijinhos
Deliciosa gostosa. Votado.
excelente
perfeito, o cara deve ter ficado alucinado, eu fiquei só em imaginar tudo isso, muito bom, votado.
perfeito, o cara deve ter ficado alucinado, eu fiquei só em imaginar tudo isso, muito bom, votado.
Parabéns pelo seu aniversário e pelo presente sorvete de porra