Ela disse que nunca tinha ficado com ninguém, perguntei o porquê e ela disse que era porque tinha medo e não sabia beijar, falei que quando chegasse na hora era só ela deixar rolar, ela disse que sabia disso, mas ainda sim tinha medo.
Fui na cozinha cortei uma laranja ao meio e mostrei para ela o que fazer e disse para ela fazer igual ela fez, mas ainda não se sentia confiante, eu como nunca tive nojo ofereci mais uma forma de ensinar ela, inclusive foi como eu aprendi, ela perguntou como e eu falei que era praticando comigo, ela fez uma certa cara de “ isso é muito estranho’, mas eu falei que eu aprendi assim com as amiguinhas da minha idade e não ia ter problema eu ensinar ela.
Ela topou, nós estávamos sentadas na cama uma de frente para a outra de pernas cruzadas, cheguei perto dela, disse para ela abrir um pouco a boca e colocar bem pouquinho da língua para fora, encostei os lábios nos dela e fui colocando a língua, quando ela sentiu minha língua afastou para trás, então eu falei que ela não poderia fazer isso na hora. Ela chegou perto de novo quando nossas línguas se encontraram segurei a cabeça dela para ela não se afastar.
Confesso que adorei aquele beijo, aquela boca quente e virgem, fui chupando a língua dela com vontade e disse para ela chupar a minha, acabamos nos deitando ela por ser menor que eu, ficou por cima, depois de um certo tempo nos beijando fui descendo as mãos das costas dela até a bunda, apesar de nova ela tinha uma bunda bem gostosa.
Quando apertei a bunda dela ela parou, e perguntou o que eu estava fazendo, perguntei se ela se importava ela apenas balançou a cabeça fazendo gesto de não, então voltei a beijar ela, e como ela disse que não se importava comecei a apertar sua bunda bem forte, como ela estava em cima de mim com as pernas meio abertas fui colocando os dedos na xoxotinha dela.
Como ela não falou nada voltei a apertar a bunda dela, mas com as mãos entre a o short e a calcinha, alguns dedos lá, claro. Fui mais longe coloquei as mãos por baixo da calcinha e acariciei sua bunda, parei de beijar ela e disse para ela tirar a roupa, ela perguntou por que eu disse que ia mostrar algo enquanto isso fui tirando a minha, fiz ela deitar com as pernas abertas, voltei a beijar ela e comecei a mexer bem devagar na bucetinha, ela era bem lisinha e apertada.
Comecei a beijar ela no pescoço e fui descendo quando cheguei nos peitos eu chupava um e ai acariciando o outro, continuei descendo devagar com uma mão no peito dela, comecei a beija a xoxotinha e bem devagar a lamber, abri ela lentamente e continuei lambendo, fui ai que ela começou a gemer, falei para ela não gemer se não poderiam ouvir, puxei ela pelas pernas, coloquei as pernas para cima e abri a bunda dela, passei o dedo para conferir se estava tudo ok, e como vocês sabem dos meus outros contos, que adoro um cuzinho, não teve outra chupei aquele cuzinho.
Depois de um bom tempo naquela brincadeira trocando entre cuzinho e buceta fomos dormir, no dia seguinte de tarde fomos tomar banhos só nós duas, ficamos sentadas na margem, e perguntei o que ela tinha achado, ela disse que adorou, eu disse que ela não podia contar para ninguém, ela perguntou se íamos fazer de novo e eu disse que se ela quisesse, sim.
Olhei em volta e não havia ninguém, o lago é cercado por arvores densas e o melhor jeito de chegar nele é pela trilha, então disse que a gente podia fazer ali mesmo, começamos a nos beijar e minha mão claro já foi direto na coxa dela e começou a subir, comecei a masturbar ela, mas parei, peguei na mão dela e coloque na minha por baixo do biquíni e mostrei para ela o que fazer, ela foi colocando o dedo lá dentro, eu estava adorando aquilo.
Perguntei se ela se importava de me chupar já que tinha chupado ela na noite anterior, ela fez uma cara de nojo, mas foi abaixando a cabeça, quando eu senti a boca dela deitei na areia e falei para ela colocar a língua. Depois de 1 minuto mais ou menos levantei e disse para ela parar um pouco e me dar a mão dela, chupei dois dedos dela, como se fosse um pau, e disse para ela cuspir no meu cuzinho e colocar esses dedos enquanto me chupava, e ela colocou, meu deus que delicia estava aquele momento.
Então entramos na agua, enquanto estávamos lá dentro eu ficava passando a mão na bunda dela e ela na minha assim como nos peitos, eu olhava se ninguém estava vindo e nós nos beijávamos, e para alguém que nunca tinha beijado antes da noite anterior ela beijava muito bem, ficamos nessa até meus pais chegarem.
Ficamos lá o dia todo com eles e antes de voltar para a cidade eles queriam dar uma volta no camping, fomos todos para casa e eles tomaram banho e quando minha prima foi para o banho eles foram ver o que queriam ver, ela saiu do banho e eu entrei quando sai ela estava secando o cabelo, tirei a toalha e disse que queria fazer uma última coisa.
Joguei ela na cama e subi nela e fiquei com a buceta na cara dela e disse chupa até eu gozar, ela meia que sem entender nada chupou, eu gemia feito uma puta com as mãos nos peitos, perguntei se ela sabia o que era 69, tirei a buceta da boca dela e ela disse que sim, perguntei se ela queria fazer e ela disse que sim.
Ela ficou por cima por ser menor e eu ficava trocando entre chupara a xoxotinha e lamber o cuzinho, ela gemia demais, então comecei a colocar mais fundo a língua, foi quando ela gozou na minha boca, ficou assustada com aquilo, mas eu disse que era normal, engoli todo o melzinho e deitei ela cama e terminei de chupar o que estava nela ainda, quando acabei me deitei e me masturbei rápido para gozar. Quando gozei disse para ela chupar, ela fez cara de nojo e eu disse que era bom, ela começou a provar e acabou o nojo e me deixou limpinha.
Pouco tempo depois meus pais chegaram, arrumamos as coisas e fomos embora, como tinha muita coisa acabou que levamos coisas até no banco de trás o que fez nos sentarmos uma do lado da outra, quando estávamos no carro e já estava escuro foi quando ela me surpreende colocando a mão dela na minha xoxotinha.
É isso gente se quiserem que eu conte outras histórias, com essa minha priminha é só me dizer nos comentários ou por mensagem aqui no site NÃO ESQUEÇAM DE VOTAR e ler meus outros contos. Na próxima vou contar como perdi a virgindade, BEIJOS ; )
Adorei seu conto menina taradinha. Só quem já praticou incesto com a filha sabe o quanto é gratificante! Parabéns ! Votado ! Leia e comente meus contos de incesto !!!
continua a nossa priminha.? Muito gostoso.
Manda fotos quero ver seus peitos
Sua bucetinha deve ser uma delícia........o cuzinho então. Quero tudo....
delicia demais iria adorar voce e sua priminha juntas seria maravilhoso
Humm, que delicia, adoro ser a primeira de uma gatinha novinha...fiquei molhadinha beijinhos na xoxota Tati
maravilhoso!!!!!!nota 1000
Nossa q conto excitante adorei .votei
Nossa q conto excitante adorei .votei
delicia q tesao adorei o conto,meus parabens
delicia, votei, não quero outro, quero fazer um conto com vc e sua priminha, bora lá, bjs
Show delícia
uma das fotos mais deliciosas e top que já vi.. Deliciosaaaaaaaa
Isso que é neta mais é bobagem...votado
Votado...muito bom.
conta mais da sua priminha adorei o conto seus contos sao otimos
putz esse conto e so tesao parabéns!!!
safada demais vc
delicia q tesao adorei o conto
conto delicioso, priminha maravilhosa e vc muito gostosa.......votado..bjsssss
Otimo!
Legal..gostei...se quiser leia meus relatos tb....bjks
puta merda, que delicia, não da nem pra imaginar duas gostosas como voces assim, que tesão, votado...
delícia de conto, super excitante e bem escrito...adorei e votei...bjs
Que delicia.. me chama a proxima vez? vou chupar esse cuzinho delicioso e essa buceta gostosa!
delicia de conto !! nossa gosaria gostoso com vc !!! bia bjss
qUE BUCETA LINDA, E A SUA, ?ME MANDA MAIS FOTOS
Otimo conto, com uma professora assim eu chuparia a buceta o cu os pes e tudo mais..kkkk
Otimo conto, com uma professora assim eu chuparia a buceta o cu os pes e tudo mais..kkkk