Fomos para a festa e foi aquela coisa de sempre minha mãe ficou com um cara e eu com 2 e uma garota, e quando ela estava só comigo e as amigas eu sempre fazendo ela beber, a todo momento oferecendo bebida para ela e dizendo que não tinha problema porque eu não ia beber, por volta dás 4:30 vi que ela estava completamente bêbada, comprei um copo de vodka com energético dei para ela e levei ela para o carro.
Quando chegamos em casa ela tinha bebido todo o copo e estava dormindo acordei ela e fiz ela andar até a sala, mas no meio do pátio ela vomitou, então levei ela para o banheiro e tirei o vestido dela, e o meu e comecei a dar banho nela já que ela estava meio acordada/meio dormindo, eu passava o sabonete na minha mão e ia esfregando minhas mãos por todo o corpo dela, aqueles peitos enormes nas minhas mãos era uma maravilha de outro mundo.
Fui descendo a mão até a buceta dela, naquele momento minhas mãos já não tinham nem sabão lavar a buceta dela era só uma desculpa para passar a mão nela, depois disso mandei ela virar de costas e para terminar de lavar ela, até aquele momento a bunda dela não tinha molhando e quando eu abri estava aquele cuzinho me olhando, aquela bunda linda toda suada, naquele momento eu já estava com a xota pegando fogo e eu tinha que arriscar, dei uma lambida naquele cu suado, que nunca mais vou esquecer.
Depois disso sequei ela e levei ela para o quarto, deitei ela na cama e dei para ela tomar um remédio faixa preta para dormir, depois de um tempo vi que ela já estava ferrada no sono, daí para frente foi só alegria, ela pelada na cama apagada.
Comecei abrindo a boca dela e chupando a língua dela, cospia na boca dela e chupava de volta, nossa que coisa boa. Depois chupei a buceta dela enquanto segurava os peitos dela, chupei por muito tempo aquela buceta, depois virei ela de costas com cuidado para não acorda-la e abri aquela bunda, como no banho vi que o cu estava bem suado, não lavei nem deixei passar agua então quando abri aquela bunda o cheiro de suor subiu, lambi muito aquele cuzinho lindo.
Eu já não aguentava mais e me masturbei com a mão dela, enfiei os 4 dedos dela na minha buceta, quando gozei peguei gozo da minha xota e dos dedos dela, abri a boca dela e fiz ela experimentar meu gostinho, claro que fiz mais algumas coisas mas acho que já está bom.
Espero que tenham gostado não esqueçam de votar, comentar e mandar mensagem, respondo todos CONFORME AS COISAS VÃO ACONTECENDO VOU CONTANDO ASSIM QUE POSSIVEL
BEIJINHOS NA BOCA
Vc é muito safada e gostosa
Que delícia lamber um cu suado.... sou viciado. Adoraria sentir o cheiro do seu.
que delicia de conto
quero muito pertencer à sua família! Betto
essa morena é sua mae?delicia de contos...mtos exitantes...
Que tarada gostosa adorei. Votado. Bju
quer me matar?
Que delicia de conto adorei ! Muito bom lambe um cu adoro enfia minha língua em uma bucceta e em um cuzinho !
Oi linda adorei esse conto me lembre de como eu fodi uma tia minha dormindo de bebada foi muito bom e exitante
Q tesão de conto continue ta uma delícia
delicia de conto, delicia de fotos, muito gostosa........votado........bjsssssssss