Depois de um tempo começamos a nos beijar de língua, íamos brincar com outras crianças de esconde-esconde na rua, isso 18H já começando a ficar de noite e quando nos escondíamos era sempre juntos, para nos beijarmos, ficávamos nos beijando e olhando se não vinha ninguém.
Uma certa vez estávamos na minha casa só nós dois e nossa tia, ela estava no quarto vendo TV e nós fingíamos que estávamos correndo pela casa, íamos da sala, que era onde ela podia nos ver do quarto dela até s fundos, e claro quando chegávamos lá nos fundos eu colocava a língua para fora e ele começava a chupar e vice-versa.
Depois de um tempo cansados de correr estávamos sentados no sofá tapados e ele deita a cabeça no meu colo, eu começo a fazer cafuné nele, ele vai colocando minha mão mais para baixo até chegar no seu pau duro, aquele foi o primeiro pau que peguei, achei estranho mas fiquei segurando por cima da roupa pois estava gostando de segurar.
Outro dia estávamos nessa mesma situação depois de correr pela casa para nos beijarmos ficamos no sofá deitado e quando estou com a mão no pau dele, ele coloca para fora, no início hesitei mas acabei cedendo e pegando no pau. Um tempo depois no mesmo dia essa minha tia foi até a lancheiria para comprar um lanche lógico para nós.
Foi quando pudemos ficar sozinho por cerca de 20 min foi uma maravilha por podermos nos beijar sem se preocupar e fiquei deitada por cima dele enquanto nos beijávamos e o pau dele já estava duro, ele colocou para fora e eu agarrei enquanto nos beijávamos, depois de um tempo ele disse para eu fazer movimentos para cima e para baixo, eu fiz claro estava adorando aquilo, até que ele pediu para eu chupar.
Eu nunca tinha feito aquilo só visto vídeos mas acabei chupando, olha o primeiro boquete é inesquecível, ficamos em uma posição tipo 69 e ele começou a mexer na minha xota, por cima da leggings botou minha bunda para fora da calça e ficou passando o dedo no meu cu e na minha buceta quando vimos que já tinha passado um bom tempo e a tia podia voltar a qualquer momento paramos e ficamos nos beijando nos fundos para quando ela chegasse podíamos dizer que estávamos correndo.
Depois daquele dia quando estávamos sozinhos ou ele colocava o pau para fora e eu chupava ou eu deitava no chão e ele chupava minha xota, claro isso depois de nos beijarmos muito, pena que não foi ele que me tirou a virgindade mas aproveitamos muito
vc é mesmo perfeita, não tem como resistir a tudo isso mesmo não, votado.
Amiga, pelo amor de Deus. Continua este conto que esta muito gostoso. Vamos escrever....Estamos aguardando. Dibinho Carinhoso
Essas brincadeirinhas gostosas nunca saem da mente...
Muito relato es vc puta dsd nova, votado. Posta umas fotos novas..estamos aguardando.
colossal
Deliciosa safadinha.
seus contos são muito bons, mas por favor, muda as fotos!!!!!!! mas votei...bjs
Gostei do conto e adorei as fotos, Parabens !! Bjs