No dia seguinte, acordei com o meu celular tocando, era Lucas
-Alo
-Oi, estava dormindo
-Sim
-Desculpe por te acordar
-Não tem nada
-Então eu queria te convidar para um almoço comigo, aqui em casa
-Na sua casa?
-É
-Bem é claro que eu aceito, mas eu não sei aonde você mora
-Não se preocupe, eu te busco
Me arrumei e esperei que ele chegasse, e o mesmo carro que quase me atropelou estacionou na frente da minha casa
Abri a porta do carro
-oi
-E ai, como vai?
-Bem, você está tão cheiroso
-Muito obrigado
-Antes de irmos para casa vou ter que passar em um lugar primeiro
-OK
Andamos e andamos, estava até ficando com sono de tanto tempo que ficamos no trânsito e quando me dou conta estamos fora da cidade
-Pra onde nós vamos?
-É uma surpresa
Chegamos em uma fazenda linda, com muitas arvores que faziam um corredor na entrada e no final da estradinha, havia um casarão bem conservado e bonito.
-O que viemos fazer aqui?
-Almoçar ué
-Essa fazenda é sua?
-Sim
De repente um rosto conhecido aparece para nos receber, era Klebber, o homem que tirou minha virgindade estava trabalhando aqui
-Klebber?
-Victor?
Nos abraçamos e Lucas disse
-Vocês se conhecem?
-Sim, há muito tempo
-Vamos almoçar então
-Desde quando você saiu da fazenda do Seu Sebastião?
-Desde que a mulher dele pegou nós dois transando
Fiquei abismado por ele estar falando isso na frente de Lucas, mas o mesmo não demonstrou surpresa
-É sério?
-Sim, ela fez o maior auê ai tive de vir embora para não criar mais problemas, ai o seu Lucas me contratou
-Você é o capataz?
-Não exatamente
-Como assim?
-Bem-disse Lucas-Eu já ia te falar isso, eu contratei o Klebber para cuidar aqui da casa, junto com outras pessoas e para me satisfazer no particular se é que você me entende
-Sim eu entendo
-E hoje o Klebber vai satisfazer nós dois
Meu coração foi a mil, eu ia ter o pau daquele homem de novo enterrado no meu cu fiquei eufórico. terminamos de comer e fomos para o quarto.
Klebber começou a beijar Lucas e depois me puxou e me beijou também, foi uma sensação maravilhosa, sentir a boca daquele homem de novo, depois beijei Lucas, com aquela boquinha carnuda me levou nas estrelas. Fomos os três para a cama, Eu e Lucas tiramos as roupas de Kleber e as nossas e começamos a lamber aquele corpo peludo e masculo, beijei e lambi cada centimetro daquele corpanzil e de vez em quando me revezava entre beijos de Lucas. Tiramos as calças de Klebber e Lucas começou a fazer um 69 com ele, e eu levante as pernas dele e comecei a chupar o cu de Klebber e percebo que ele era arrombado, pelo visto depois da vez comigo ele não seja tão masculo assim.
Fizemos o mesmo com Lucas, tiramos a roupa dele e começamos a chupá-lo por completo, quem diria que por baixo daquele terno se escondia um homem tão gostoso, ele tinha um peitoral peludo e um tanquinho definido e um pênis deliciosamente grosso, chupei cada centimetro daquela pica, da cabeça rosada até o talo branquinho e com pentelhos. Enquanto ele chupava o pau de Klebber, eu me revezava entre chupar a sua pica e enfiar o meu dedo em seu cu arrombado, ele tinha uma bundinha maravilhosa e carnuda e mesmo com o pau de Klebber na boca,gemia de tesão com o meu dedo em seu cu. Fizeram o mesmo comigo e Klebber chupou meu pai e Lucas o meu cu, gemia de prazer como nunca havia gemido e pedia mais e mais.
Formamos um triangulo e começacamos a chupar um ao outro, Eu chupava o Klebber que chupava o Lucas que me chupava, foi uma sensação maravilhosa, todos aqueles gemidos e suor escorrendo pelos corpos sarados daqueles machos me deu um tesão inimaginável.
Lucas ficou de quatro e Klebber começou a penetrá-lo, ele gemia como um viado no cio, e Klebber enfiava rápido e sem dó, Lucas pedia mais e urrava de prazer, eu me encaixei atrás de Klebber e meti naquele rabo pra lá de arrombado, ele deu um gemido e um sorrisinho e me beijou com ternura, comecei a ir mais forte naquele rabo quente, meu pau saia e entrava cada vez mais rápido naquele bunda carnuda e peluda.
-Eu quero que vocês dois me penetrem-disse Klebber
Eu fiquei por baixo e Klebber deitou em cima de mim e Lucas se encaixava por trás, sentir aquele peito peludo e grande enconstando em mim de novo, o cheiro daquele homem junto ao meu me levou ao ceu, comecei a penetrá-lo e logo depois Lucas, e aquele machão gemia feito um viadinho com as duas picas que entravam e saiam do seu cu, os gemidos em uníssono ecoavam no ambiente, Klebber começou a me beijar loucamente, e eu peguei em sua nuca e retribui o beijo com fervor e ternura, e Lucas começou a beijar as costas de Klebber que virou a cabeça e começou a beijá-lo com força.
-EU VOU GOZAR DENTRO DESSE RABO GOSTOSO, SUA BICHA GOSTOSA
-GOZA MEU MACHÃO DELICIOSO, GOZA DENTRO DA SUA BICHA GOSTOSA
-VOU GOZAR, SUA PUTA, VOU GOZAR!!!!!!!!!!
e Lucas gozou no rabo de Klebber e logo depois eu, e inundamos o cu dele de porra, que nós dois chupavamos com volúpia, fazendo Klebber urrar de prazer.
-Bem, eu ainda não gozei e eu quero um cuzinho
-Você tem dois bem aqui, meu macho-Disse Lucas
Nós dois arrebitamos a bunda e esperamos que Klebber nós penetrasse, primeiro o Lucas que gemia e urrava de prazer com as estocadas de Klebber que eram cada vez mais profundas e rápidas, depois em mim, ele enfiou o seu pau e começou a bombar e a cada bombada ficava mais perto do ceu com aquele tora flamejante enterrado no meu cu, ouvia o som da minha bunda batendo nos pentelhos dele e ele ia rápido e intensamente e chegou no meu ouvido e disse: -Você não sabe o quanto senti saudade desse cuzinho
Tirou o pau de dentro de mim e gozou no meu rosto e de Lucas que me lambei e logo depois fiz o mesmo nele, experimentando novamente o esperma quente e gostoso de Klebber.
Nos deitamos e dormimos abraçados.
--------------------------------------
Gostaram??
Se sim dá o seu votinho ai e responde a essa pergunta nos comentários
COM QUEM VICTOR DEVE FICAR NO FINAL?
-Bruno
-Lucas
-Klebber
Faça a sua escolha o que tiver mais votos, realmente vai ficar com Victor no final da história, dê seu voto ai :)