Visitinha do primo

Para quem não sabe como sou, sugiro que leia o conto anterior. Explico detalhadamente.

Já era 22:00 de terça feira quando minha mãe me avisou que meu primo Matheus que não via desde os 11 anos estava vindo passar as férias aqui e chegaria no outro dia pela manhã.
Passei a noite toda pensando se ele ainda seria aquele primo amigo da minha infância, brincávamos muito juntos, inclusive tiramos o bv um do outro. Éramos muito grudados até que me mudei para Floripa e mal mantemos o contato, só via fotos dele, ele havia crescido bastante pelas fotos e tinha até uma namorada.
Chegou quarta-feira e fui trabalhar ansioso, meio dia me ligaram pra avisar que ele havia chegado bem e que iriam levar ele pra passear.
Cheguei perto das 19:00 em casa e estavam todos sentados jantando, minha mãe, meus irmãos (3 rapazes, um de 24, um de 25 e um 27) e minha irmã (de 23). Meu primo estava se servindo e falando como estavam meus parentes de lá, o cumprimentei e ele respondeu com aquele sotaque Goiano que perdi a muito tempo. Guardei minhas coisas e me juntei a eles, foi uma refeição agradável, todos riram, conversaram, brincaram.
Perto das 21:00 chegou a namorada do meu irmão de 24, ele se arrumou e saíram.
Meu primo foi tomar banho para dormir porque estava muito cansado, eu fui ajudar minha mãe a arrumar a cozinha, até que meu primo saiu do banheiro com uma bermuda jeans sem camisa enxugando o cabelo, não pude deixar de reparar que ele era magro mas era super definido, barriga com gominhos, músculos dos braços definidos apesar de serem finos, o cabelo castanho queimado realçava a pele queimada do sol e os olhos castanhos escuros quase pretos.
Minha mãe falou pra ele que ia arrumar o colchão na sala por causa da televisão, já que só ela, eu e a minha tinhas tv no quarto e na cabeça dela eu não ficaria à vontade de dividir o quarto com um hétero (todo mundo da família sabia que eu era gay). Ela arrumou o colchão, ele já deitou e ficou mexendo e eu fui tomar banho, o banheiro era depois da sala e eu tinha que passar pela sala pra chegar no meu quarto. Tomei o banho e logo fui pro quarto dormir já que tinha sido um dia muito cansativo, perto das 3 da manhã acordei pra ir no banheiro (acordava todos os dias nesse horário) e quando sai do quarto e comecei a andar no corredor em silêncio pra não acordar ele, percebi que ele estava conversando com alguém quase cochichando de tão baixo. Parei e fiquei espiando pra ver se era meu irmão que estava na sala atazanando meu primo, mas não, ele estava deitado de fone olhando pra tela do celular e coberto até o pescoço com o lençol com a outra mão dando a impressão que estava fazendo uma massagem no pau. Olhei por uns dois minutos até que ouvi barulho quarto da minha irmã, acendi a luz do corredor pra ele se tocar que alguém acordou e fui a caminho do banheiro, quando ele me viu sorriu e cumprimentou, disse que estava passando um filme muito legal e havia perdido o sono. Fui no banheiro e já voltei a dormir.
O resto da semana passou e cada dia que chegava em casa do trabalho, meu primo tinha saído com um dos meus irmãos pra conhecer a cidade.
Chegou o sábado, trabalhei meio período e fui pra casa, quando cheguei meu primo perguntou se íamos sair à noite que eu tinha prometido levar ele numa balada boa de Floripa, eu disse que iríamos mas eu ia dormir aquele horário. Ele saiu com a minha mãe pra ver uns parentes nossos que moravam aqui também. Chegou à noite, jantamos e fomos nos arrumar pra ir pro 1007 Floripa, é uma balada alternativa mas dá bastante público LGBT, expliquei pra ele e ele disse que não tinha problema, queria conhecer todas as baladas. Chegamos na balada, apresentei meus amigos, meu quase namorado Lucas, ele logo se enturmou e começou a beber. Perto das 02:00 da manhã ele já havia bebido muito e estava se passando pra cima de um casal de amigas lésbicas, elas zoavam e davam moral porque achavam engraçado o jeito dele do interior, estávamos todos na parte de cima no fumódromo até que ele disse que ia descer pra dançar com as minhas amigas, eu disse que não tinha problema é que ficaria ali com o Lucas. Perto das 03:00 resolvi descer, procurei ele na pista principal e nada, quando entrei no porão que é uma pista mais escura com um sofá e mesas, vi meu primo sentado beijando um menino. O Lucas pediu pra eu não falar demais pra ele, talvez ele não tivesse confiado em mim pra dizer que era bi ou sei lá, não disse nada, só cutuquei o Matheus e disse que estaríamos bebendo as últimas doses e depois em meia hora iríamos embora. Ele arregalou o olho quando me viu e disse ok. Fui com o Lucas pro bar, nos beijamos bastante dançando e bebemos mais um pouco, acho que em 20 minutos o Matheus já estava ali do meu lado e perguntou se não podíamos ir embora já. Disse que sim e saímos pra pegar um táxi, pegamos, deixamos o Lucas em casa. Fomos pra casa, o Matheus veio o caminho todo em silêncio, 15 minutos.
Quando chegamos em casa, antes de entrar ele me parou e disse:
- Enzo, só queria te pedir pra não comentar nada com ninguém, desculpa não ter falado nada, mas curto mais de uma coisa. Fazia tempo que não me interessa por garotos, mas aconteceu e to me sentindo mal porque tenho namorada e amo ela. Bebi demais e simplesmente aconteceu.
- Relaxa cara, ninguém tem nada a ver com a sua vida e da mesma forma que odeio que se metam na minha, não vou me meter na sua.
- Valeu, sabia que ias entender.
- Tem nada cara, vamos entrar agora.
Entramos, meu irmão estava dormindo na sala com a namorada, provavelmente dormiram assistindo tv. Arrumei um colchão pro Matheus no quarto e fomos dormir.
Cheguei a sonhar que tinha beijado o Matheus, ele era muito bonito e com certeza mexeu comigo. Acordei no domingo perto das 10, muita vontade ir no banheiro e uma dorzinha de cabeça. Fui no banheiro, a casa silenciosa, até mas estranhei. Olhei pra geladeira e tinha uma folha com um recado.
"Fomos pro almoço beneficente do colégio trabalhar, voltaremos depois das 14 e levo almoço pra vocês. Beijos mãe."
Meu irmão provavelmente estava na namorada e minha irmã no namorado.
Voltei pro quarto e deitei pra tentar dormir novamente. Olhei pra baixo, pro colchão do meu lado e percebi que meu primo estava de barriga pra cima do só de cueca com o cobertor até metade das coxas, ele parecia estar excitado, e era bem grosso pelo volume. Aquilo me deu um tesão descomunal, peguei o celular e tinha mensagem do Lucas pergunta se já havia acordado. Não respondi, não conseguia parar de pensar no gostoso do meu primo ali do meu lado se pau duro. Pensei comigo, se eu fingir estar dormindo e passar o pé, ele não vai nem notar. Só quero saber como é pra depois tocar uma pensando.
Deitei na cama, coloquei a perna pra fora da cama e comecei a balançar o pé pra esfregar de leve no pau dele. Parecia que quanto mais eu esfregava, mais duro ficava.
Teve uma hora que ele segurou meu pé e pressionava contra o pau dele e gemia baixinho, até que ele levantou e perguntou:
- Vamos ficar nessa brincadeira ou fazer algo de verdade? Lembro que perdemos o bv juntos, ainda penso nisso.
Sentei na cama e disse:
- Queria te beijar desdo dia que você chegou.
Sentei na cama, ele se abaixou um pouco e começou a me beijar, nos beijamos bastante enquanto eu passava a mão no peito, e por cima da cueca dele. Ele foi me puxando até deitarmos no colchão, eu por cima dele. Ele tirou minha camisa, abriu minha calça jeans, tirou com o pé e ficamos de cueca nos beijando. Fui beijando o pescoço dele, peito, descendo pelos gominhos da barriga, beijei a virilha até chegar na borda da cueca. Tirei a cueca dele e comecei a beijar o pau dele, os pentelhos estavam meio altos, mas era gostoso de se ver. Comecei a beijar o pau e a chupar, colocava todo na boca, chupava a cabecinha, sentia ele pulsar e as veias saltadas na minha língua. Ele segurava minha cabeça e fazia ir mais fundo, ficamos assim por um tempo até que ele me puxou, me beijou e me deitou. Foi beijando meu corpo e tirando minha cueca, começou a me chupar, meio desajeitado, às vezes raspava o dente, mas ainda assim era muito gostoso. Dobrei as penas e ele continuou me chupando enquanto enfiava um dedo no meu cu. Depois de um tempo ele subiu e se encaixou no meio das minhas pernas, começou a beijar e passar o pau na portinha do meu cu. Eu ajudei ele a encaixar até entrar tudo, e ele ficou no vai e vem, beijando e dando umas gemidinhas no meu ouvido. Eu puxava ele pra entrar cada vez mais e sentia o pau dele pulsar.
Depois ele me pediu pra mudar de posição, fiquei de quatro e ele meteu com tudo, ficou me comendo assim, segurando minha cintura, se curvando em cima e me beijando assim.
Começou a me masturbar e a fuder com força.
Ele disse:
- Vamos gozar, mas quero que você goze na minha boca.
- Vamos fazer um 69 porque também quero que você goze em mim.
Fizemos o 69 e começamos a nos masturbar e chupar. Ficamos assim por um tempo e ele:
- Vou gozar.
Comecei a masturbar mais rápido e ficar chupando a cabecinha. Ele gozou e encheu minha boca, continuei chupando e ele gemendo.
- Vou gozar também, ele fez o mesmo é enchi a boca dele. Pressionei a cabeça até meu pai entrar todo na boca dele. Deu um tesão do caralho.
Nos beijamos e aquele gosto gostoso na boca. Tomamos um banho conversando e rindo, comemos umas besteiras que fiz, fritei umas batatas e fomos pro quarto assistir tv deitados na cama, deitei no peito dele e ficamos assistindo.
Minha chegou, fomos pra sala e sentamos meio distantes. Mas sempre nos olhando e trocando mensagem.
Teve mais noites maravilhosas durante a estadia dele, mas isso é história pra outro conto.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario haroldolemos

haroldolemos Comentou em 11/05/2016

Tesão de conto!

foto perfil usuario gugu7l

gugu7l Comentou em 10/05/2016

muito bom, que safadinhos vc, votado.




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


85590 - Transamos no carro - Categoria: Gays - Votos: 3
84193 - Eu e meu vizinho - Narrativa do Vizinho - Categoria: Gays - Votos: 4
83523 - Visitinha do primo parte 3 - Categoria: Gays - Votos: 4
83246 - Visitinha do primo parte 2 primeira orgia - Categoria: Gays - Votos: 6
82638 - Carinha do terminal. - Categoria: Gays - Votos: 14

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico enzosalvatore

Nome do conto:
Visitinha do primo

Codigo do conto:
83069

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
09/05/2016

Quant.de Votos:
12

Quant.de Fotos:
0