Visitinha do primo parte 2 primeira orgia

O decorrer do dia foi tranquilo. Evitamos demonstrar qualquer coisa já que o Matheus é do tipo Bi discreto, e porque eu não ia querer chegar pra minha mãe e falar que tava meu primo recém chegado.
Abri o WhatsApp pra responder o Lucas, já havia esquecido que ele tinha me mandado mensagem.
"Vamos no cinema hoje, acorde a tempo né. A sessão é as 18 se você tiver esquecido. Beijos." Respondi que tinha acordado e encontrava ele na frente do cinema. Chegando lá, entramos, nos beijamos pouco durante o filme e cada vez que ele ia passar a mão no meu pau ou puxar a minha pra passar no dele, eu recuava um pouco. Quando saímos ele perguntou se a gente podia ficar mais um tempo juntos, eu disse que sim, então fomos pra uma praça que tem ali perto do shopping que é deserta a noite. Fica em um condomínio, então é perigosa. Quando sentamos ele já começou a falar:
- Aconteceu alguma coisa? Tas muito estranho hoje. Ontem a gente tava de boa e combinando de nos ver hoje. Que iríamos pra sua casa depois do cinema ou pra minha. Que íamos dormir juntos e logo que acaba o filme tu diz que tem que ir embora porque amanhã acorda cedo.
- Aconteceu sim. - Contei tudo pra ele. Que acabei ficando com o Matheus, que acabamos transado.
Ele ficou calado por um momento. Pensei que me xingar, querer terminar, qualquer coisa, então:
- Eu sabia que isso ia acontecer, vi o jeito que vocês estavam se olhando, ou pelo menos o jeito que você olhava pra ele. Era o mesmo jeito que você me olhava quando nos conhecemos. Enfim, não precisa dizer mais nada, como eu vivo te dizendo, não temos nada sério. Não somos propriedade privada um do outro.
Só abaixei a cabeça, não respondi nada.
Ele levantou minha cabeça, me deu um selinho e disse.
- Conversamos sobre tudo, e isso abriu uma brecha pra eu te falar algo que já queria ter dito a um tempo.
- Você ficou com outra pessoa também? Não quer mais ficar comigo.
- Não cara. Não é nada disso, não fiquei com e claro que que quero continuar. Mas é que... Eu curto algo a três, só fiz uma vez antes que você diga algo, mas foi incrível. E se você achar que está pronto ou que podemos fazer isso, a proposta está feita. Se quiser a terceira pessoa pode ser teu primo, ele vai embora daqui uns dias mesmo ou podemos achar uma pessoa estranha que nunca vamos ver.
- Beleza, vou pensar em alguém.
Respondi rápido pra não pensar muito e não topar eu acho.
Nos beijamos mais um pouco e vim pra casa. Cheguei em casa e não tinha ninguém, todo mundo tinha saído provavelmente pra levar o Matheus em algum lugar. Tomei um banho, arrumei as coisas pra ir trabalhar no outro dia e deitei pra assistir alguma série.
Não demorou muito e o pessoal chegou, Lucas entrou me deu um beijo de porta aberta e tudo, ainda bem que ninguém viu, ele disse que ia tomar banho e ia dormir ali no quarto de novo.
Enquanto ele tomava banho, arrumei o colchão pra ele do lado da cama de novo e voltei a assistir. Logo ele voltou, sem camisa e de samba canção exibindo aqueles furinhos da barriga que sou apaixonado. Trancou a porta e ao invés de deitar no colchão, deitou na cama do meu lado.
- O que tá fazendo? Se alguém entrar aqui e te ver?
- Tranquei a porta, relaxa. Vou dormir com você aqui, chão é muito duro e quero dormir com você.
- Não dá cara, fica muito apertado. Dorme ali no teu lugar ou eu durmo pra ti dormir aqui mais confortável.
Quando levantei, ele segurou meu braço e falou:
- O que houve? Não foi bom hoje de manhã? Achei que íamos continuar ficando enquanto eu estivesse aqui. Tudo isso foi por você foi encontrar teu namoradinho?
- Cara, tu tá falando merda. Eu tenho que dormir que amanhã acordo cedo, e sobre o Lucas não tens o que falar. Ele sabe de tudo, afinal é meu ficante e não namorado. Quem tem "namoradinha" é você. Aliás, você vai embora daqui uns dias mesmo.
- Ah entendi, tudo isso é por que eu vou embora. Não sabia que ias ficar tão chateado.
- Não estou Matheus, só não sei se é certo ficarmos transando sendo que você tem namorada.
Mele me beijou e me abraçou:
- Ela é o problema? Não pensa nisso, eu já estava caindo o fora antes de acontecer isso com a gente, já estava conhecendo outras pessoas lá, e agora aqui encontrei você de novo. Vou terminar com ela assim que voltar.
- Essa não é a questão, você pode terminar com ela, mas não ficaremos juntos de qualquer jeito. Eu moro no Sul e você no centro-oeste. Não vamos ficar juntos! Entendeu agora? Fiquei o dia todo pensando nisso.
- Quem disse que não? Não sabemos de nada, no decorrer do tempo que eu ficar aqui e formos conversando, se decidirmos namorar, vamos ficar juntos sim. Nem que eu venha pra cá a cada dois meses ou alugue uma casa aqui.
- Eu não sei não Matheus, não sei. Tem o Lucas também, não sei o que quero.
Ele saiu da cama, deu boa noite e virou pro lado da porta pra dormir. Desliguei a luz e a tv e fui dormir. Depois de quase uma hora tentando dormir, desisti e chamei ele.
- Matheus, tá acordado?
- To.
Respondeu bem seco e bravo.
- Desculpa, é só que foi bom demais. E tive uma conversa com o Lucas, não terminamos e decidimos continuar.
- Mas e eu? Eu não me importo que você saia com ele enquanto estamos nessa, mas se decidirmos ficar juntos, isso vai ter que acabar.
- Até você nessa que não importa? Cadê as pessoas que ficam loucas por ter que dividir? Credo.
- Como assim? Ele também disse que não importava?
- Disse. E propôs de fazermos algo a 3, mas sei lá, nem ia te dizer isso.
- Se disse é porque você quer.
- Não disse que não quero, gosto de vocês dois. E transam muito bem, por que não né? Mas sei se conseguiria.
- Se você quiser e achar que isso vai dar um rumo pra gente, eu topo. Mas tem que ter regras.
- E quais seriam?
- Eu não vou beijar ele, e ninguém vai me comer.
- Beleza, vou pensar.
- Agora que estamos de boa, podemos nos beijar direito?
Ele deitou na cama de novo, nos beijamos, ele contou que foi num restaurante à beira da praia, que conheceu o mirante da lagoa. Nos beijamos mais, ficamos editado. Tirei a samba canção dele, ele tirou minha cueca mas deixou minha camiseta , começou a me chupar e masturbar. Depois eu tirei a cueca dele e comecei a chupar ele, chupava frenético e ele empurrando minha cabeça cada vez mais fundo. Parei e comecei a beijar ele, ele se levantou rápido e começou a se masturbar na frente do meu rosto:
- Vou goozar!
Com uma mão ele se masturbava e outra segurava minha cabeça, eu de boca aberta e ele gozou. Enquanto ele enchia minha boca e lábios, eu gozava na minha mão. Fui no banheiro me limpar, depois ele foi e voltamos pro quarto pra dormir, dormimos juntos na cama de solteiro mesmo.
No outro dia no trabalho mandei mensagem pro Lucas, enrolei um pouco até perguntar se ainda estava de pé o lance. Ele perguntou se eu tinha achado alguém, eu disse que sim, meu primo. Ele demorou um pouco pra responder e disse okay, mas não iria beijar ele e nem dar pra ele. Eu ri e disse que ele tinha dito o mesmo. Perto das 16:00 o Lucas me manda uma mensagem. "Ei, pode ser hoje? Meus pais vão viajar as 19:00 pra casa da minha vó em Joinville e eu vou ficar sozinho em casa, e com o carro. Busco vocês."
Mandei mensagem pro Matheus e ele disse que sim, que podia. Então respondi que sim, marcamos de ele nos buscar as 22.
Cheguei em casa, jantei, assisti um pouco de te com o Matheus e o pessoal, e fomos nos arrumar, mentimos que iríamos no barzinho com meus amigos. Ninguém questionou muito.
Lucas chegou e buzinou, entramos no carro. Ele tinha cortado o cabelo bem baixo, raspado dos lados e em cima um pouco mais cumprido, esse corte deixou ele mais bonito e os olhos pareciam mais azuis. Sentei na frente, ele me beijou e cumprimentou o Lucas com um aperto de mão. Fomos o caminho conversando como era nossa cidade natal, Lucas morava no sul da ilha, quase meia hora de carro lá de casa.
Eu sentia meio nervoso, nunca tinha feito nada parecido. Os dois caras que eu estava ficando iam transar comigo ao mesmo tempo, só podia ser sonho.
Entramos na casa do Lucas, ele tirou o moletom. Estava com uma blusa branca marcando um pouco, estava realmente mais bonito que o normal.
Eu e o Matheus sentamos no sofá, e o Lucas foi preparar bebidas, primeiro preparou caipirinha de vinho, veio pra sala sentou do meu outro lado, bem colado em mim, o Matheus estava um pouco mais afastado. Depois de um tempo quando eu já tinha bebido 6 copos de caipirinha, o Matheus 4 e o Lucas nem sei quantos. O Lucas colocou o braço atrás de mim no sofá, me puxou e começou a me beijar. Entrai na onda e comecei a beijar ele bem safado. Ele parou e começou a beijar minha orelha e pescoço, olhei pro Matheus e ele estava encarando bem sério. Fiz um sinal pra ele vir mais pra perto, ele veio sentou e ficou olhando pra frente. Eu puxei ele é beijei enquanto o Lucas beijava minha nuca, eu acariciava o pau do Lucas enquanto beijava o Matheus. Ficamos assim até eu sentir os dois estavam excitados. Tirei a camiseta do Lucas, depois a do Matheus, desabotoei a calça de cada um e puxei. Eles tiram as minhas também e ficamos os 3 de cueca. O Matheus com uma cueca branca tipo sungão, eu com uma preta e o Lucas tava uma preta também, mas bem apertada. Ele levantou e desligou a tv e apagou a luz da sala, deixou a luz da cozinha acesa pra fazer claridade e vermos o necessário. Eu estava sentado e o Matheus chupando meus mamilos e beijando minha barriga enquanto apertava meu pau, o Lucas veio e abaixou a cueca, ficou com um joelho sofá e o pé no chão pra ficar com o pau na minha cara, eu comecei a chupar ele, um pau médio, branquinho da cabeça rodada, retinho e grosso cheio de veias saltando. Chupava a cabeça, beijava, engolia tudo, e repetia. O Matheus tirou a minha cueca e começou a me chupar, ele chupava gostoso até pra quem começou todo desajeitado, ele chupava e apertava minhas bolas de leve o que me fazia gemer. Ficamos assim até o Matheus levantar e ficar na mesma posição do Lucas, tirou a cueca, comecei a chupar ele também, os dois com os paus na minha cara. Alternava entre os dois até que o Lucas abaixou, começou a me chupar, o Matheus abaixava e me beijava, levanta e ficava batendo com o pau na minha boca. O tesão triplicou quando o Lucas levantou minhas pernas e começou a chupar meu cu, o Matheus começou a se masturbar no meu rosto e alternar entre a punheta e me fazer chupar. Lucas chupava meu cu e enfiava o dedo, ficou fazendo enquanto colocava a camisinha. Colocou, se levantou e começou a enfiar devagar nessa posição mesmo, ele tirava minha boca do pau do Matheus e me beijava enquanto metia, até que ele começou a meter mais forte e morder meu peito até quase gozar, ele segurou e pediu pra trocar se não ia gozar rápido. Ele sentou no sofá, eu me abaixei na frente dele e comecei a chupar e beijar, o Matheus veio e me ajeitou até eu ficar de 4, enquanto eu chupava o Lucas, ele me puxou e começou a enviar também. Apertava forte a minha cintura e metia muito gostoso, enfiava tudo e fazia eu rebolar, foi repetindo, e eu chupando e masturbando o Lucas enquanto o Matheus me comia e me masturbava. Quando ele parou o Lucas me puxou e fez eu sentar no pau dele, eu sentava e rebolava e o Matheus veio do meu lado de novo pra fazer eu chupar, ficamos assim até o Matheus ir atrás de mim e começar a tentar enfiar o ou junto com o pau do Lucas, foi uma dor descomunal. O Lucas deu a ideia de pegar o lubrificante, Matheus pegou e socou o pau de lubrificante, enquanto o Lucas passa no pau dele também o Matheus passou no meu cu. Quando sentei no Lucas de novo e o Matheus tentou enfiar, doeu um pouco mesmo mas doeu. Conforme foi entrando a dor foi passando, até que eu já tava rebolando e os dois socando. Beijava os dois alternando e eles metendo sem parar, eles falaram que queriam gozar, tiraram, sentei no sofá e sentou um de cada lado. Masturbei os dois e eles alternavam pra me masturbar. Primeiro o Lucas:
- Vou gozar porra
Levantou e começou a gozar na minha cara.
- Gosta né safado, toma esse gozo, bebe tudinho.
E ele gemendo.
Quando ele parou eu chupei a cabeça toda melada, nisso o Lucas já levantou :
- Toma Caralho!
Encheu minha cara de gozo, vários jatos. Fiz o mesmo e chupei todo melado, os gosto dos dois misturados era muito bom.
Eles sentaram de novo, eu fiquei de pé de frente pro sofá e os dois um do lado do outro as cabeças estadas. Gozei na cara dos dois, eles lambiam meu pau juntos. Beijei cada um e fomos pro banho, no banho chupei cada um de novo, alternaram pra me comer mais e gozaram dentro do meu cu.
Saímos, fizemos pipoca assistimos um filme e fomos e dormimos ali na sala mesmo num colchão de casal no chão.
No outro dia acordamos cedo e eu e o Lucas fomos trabalhar, antes deixamos meu primo em casa.
Naquele dia no trabalho não conseguia pensar em mais nada a não ser repetir logo tudo isso.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario garotogay

garotogay Comentou em 19/05/2016

tmbm adoro sexo a 3

foto perfil usuario gatoboy17

gatoboy17 Comentou em 14/05/2016

Caramba mano, Gozei demais imaginando essa cena. Foi tudo maravilhoso, torci para que Lucas e Matheus se pegassem , mas nem deu certo. Teve uma troca no nome deles, mas eu entendi o conto. Posso votar quantas vezes? Kkkkk delícia de conto. Como eu queria uma foda assim .




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


85590 - Transamos no carro - Categoria: Gays - Votos: 3
84193 - Eu e meu vizinho - Narrativa do Vizinho - Categoria: Gays - Votos: 4
83523 - Visitinha do primo parte 3 - Categoria: Gays - Votos: 4
83069 - Visitinha do primo - Categoria: Gays - Votos: 12
82638 - Carinha do terminal. - Categoria: Gays - Votos: 14

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico enzosalvatore

Nome do conto:
Visitinha do primo parte 2 primeira orgia

Codigo do conto:
83246

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
13/05/2016

Quant.de Votos:
6

Quant.de Fotos:
0