Transamos no carro

Nesse conto vou contar de uma transa com o Lucas, eu (moreno, 1,73 nem magro e nem gordo, olhos castanhos e cabelo cacheado), Lucas ( branco, 1,88. Magro de olhos azuis, cabelo liso e loiro cortado baixinho)

Fui convidado para um luau, aproveitei que as coisas estavam ficando sérias com o Lucas e chamei ele. O Luau rolaria na Praia da joaquina, o que é bom por ser próximo ao meu bairro. Cheguei do trabalho, me arrumei e fiquei esperando ele ir me buscar. Chegou lá em casa, estava com uma bermuda branca e uma blusa preta um pouco justa, um tênis baixo preto. Entrei no carro, nos beijamos e seguimos pro luau.
Quando chegamos lá, estava minha roda de amigos de sempre, uma pessoas que conhecia de vista e os amigos dele. Cumprimentamos todo, e no decorrer da noite nós passamos mais tempo com nossos amigos do que juntos. Eu já estava um pouco bebado, mas ele estava mais. Veio, me abraçou, começamos a beber juntos agora, eu bebendo caipirinha e ele bebendo vodka com energético. Ficamos encostados em um bar que tinha na praia, eu na parede e o Lucas na minha frente me beijando sem parar.
Ele estava muito excitado e ficava esfregando o pau no meu pau, isso me deixou ainda mais excitado. Coloquei a mão dentro da calça dele, o pau estava super babado, e latejava. Ele falou no meu ouvido:
- Vamos pro carro?
- Vamos.
Não avisei ninguém, só saímos de fininho e entramos no carro. O estacionamento do bar onde deixamos o carro estava deserto, só tinha um poste um pouco longe e com a película dos vidros era certeza que ninguém ia nos ver ali. Sentamos no banco de trás, é ficamos nos beijando. Abri a bermuda dele, tirei o pau dele pra fora, era tão lindo bem branquinho com a cabecinha rosa e cheio de veias. Abaixei e comecei a chupar, ele gemia e afundava mais na minha garganta, socava até eu me engasgar, parava e quando passava o engasgo, socava de novo, chupei muito a cabecinha, passei a língua nele todo enquanto apertava as bolas, chupei as bolas enquanto tava uma pra ele.
Ele me empurrou pra encostar no banco, abriu minha calça e começou a me chupar, abaixou minha cueca até o joelho também e começou a colocar o dedo meu cu, isso me deu tanto tesão que quase gozei na boca dele. Tirei a cabeça dele e voltei a beija-lo. Tiramos nossas partes de baixo e tênis, ele apoiou uma perna no banco do motorista e outra no banco do carona. Ele ficou no meio dos dois bancos, o que deixava ele bem de frente pro meu também, fiquei na posição de frango assado assim, ele foi colocando devagar, ajeitando o pau conforme ia entrando e sorrindo, mordia o canto dos lábios e indo cada vez mais fundo. Até que entrou tudo e ele começou o vai e vem, o carro balançava e fazia barulho, mas não estávamos nem aí, segurei na cintura dele e puxava ele ainda mais pra mim, ele batia a virilha na minha bunda com força, e sentia o pau dele bem fundo, ele começou a tirar tudo e por de uma vez, fez isso várias vezes. Trocamos de lugar, eu fiquei entre os bancos enquanto ele ficou de frango assado, comecei a meter, não tinha o hábito de ser ativo, sempre preferi dar, mas era tão gostoso comer ele, tão apertado.
Não comi muito tempo, se não ia gozar, aproveitei que ele estava nessa posição, ele se ajeitou sentando direito no banco e eu sentei em cima do pau dele. Comecei a subir, descer e rebolar. Eu gemia de prazer, ele gemia de prazer enquanto segurava na minha cintura me puxando pra baixo. Ele começou a me puxar dos eu fazer isso mais rápido, até que senti o pau dele pulsar mais, falei que ia gozar também. Ele levantou a blusa até o pescoço, enquanto ele enchia meu cu de leite quente, eu gozei no peito dele. Gozei mais do que esperava, e percebi que ele também. Começou a escorrer de dentro de mim. Limpei Com um papel higiênico que tinha no carro, e fomos embora sem dar tchau pro pessoal. O Lucas me levou pra casa dele, entramos sem fazer barulho por causa dos pais dele dormindo. Fui tomar um banho porque precisava muito. Depois ele tomou banho e fomos dormir, colocamos um colchão no chão do quarto dele só pra pela manhã fingir que dormi no colchão e não cama dele. Ele aproveitou que estava meio bebado e tomou coragem pra me pedir em namoro, eu aceitei, claro. Temos mais fodas assim, mas isso é história pro próximo conto.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


84193 - Eu e meu vizinho - Narrativa do Vizinho - Categoria: Gays - Votos: 4
83523 - Visitinha do primo parte 3 - Categoria: Gays - Votos: 4
83246 - Visitinha do primo parte 2 primeira orgia - Categoria: Gays - Votos: 6
83069 - Visitinha do primo - Categoria: Gays - Votos: 12
82638 - Carinha do terminal. - Categoria: Gays - Votos: 14

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico enzosalvatore

Nome do conto:
Transamos no carro

Codigo do conto:
85590

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
01/07/2016

Quant.de Votos:
3

Quant.de Fotos:
0