Encanador Novinho

Primeiro que novinho para mim, que sou passivo, é algo que vai dos 18 aos 27 anos (tenho 25).

Ele foi um encanador que veio consertar uns problemas aqui em casa há alguns dias, falei sobre ele no conto anterior. O nome dele... Acredita que eu não sei? hehehe Tudo que aconteceu nesse conto aconteceu sem trocarmos os nomes.

Bem, como ele tinha passado o telefone não fiz de rogado né. Liguei a noite, ele atendeu meio tenso. Disse que tinha um problema novo na encanação do banheiro (mentira né gente, eu nem precisei quebrar nada dessa vez, só desenrosquei o cano, acho que o nome daquilo é chicote, aquele cano que é mole sabe). Mas eu tava doido pra uma coisa sem todo aquele nhem nhem nhem do dia do dono do meu apt. Tava uma puta nesse dia! hahahaha

Ele combinou de chegar de manhã. Tive que faltar aula mas tudo bem. Tomei banho, me perfumei. Nada de cueca dessa vez, coloquei um shot de academia bem apertado (minha bunda ficou linda hehehe), camisetinha e vamo simbora.

Ele chegou NA HORA. Já viu encanador chegar na hora? Tava todo suado (ai ai) faz calor aqui onde eu moro. Aquele cheiro de tesão. Ele tava meio nervoso, levei no banheiro. Disse que ficasse a vontade, podia tirar a camisa que o calor tava alto. Ele blz.. Saí e fui na cozinha pegar uma cerveja pra oferecer a ele.

Demorei uns minutinhos e ele chegou na cozinha dizendo que o serviço tava feito, só foi apertar o cano e tal. Eu me desfiz em desculpas, disse que era completamente ignorante no tema hahahha

Como ele é? Deve ter perto de 1,90m, uns 80 quilos, corpo rijido, de cara que trabalha muto sabe. Mãos calejadas. Estava de bermuda. O cabelo preto tipo escovinha, sem pelos na cara. O mais tesão nele é a cor dele, tipo um moreno carambola, quente, sacam?

Ofereci a cerveja, ele aceitou de imediato. Fomos pro sofá. Liguei o ventilador, ficamos tomando cerveja e conversando. Ele me contou que tava a pouco tempo aqui na cidade, veio do interior, morou no campo etc. E eu JESUS DO JEITO Q EU GOSTO K K K

Comecei a falar de mulher com ele. Ele dizendo que tava noivo, aí foi a deixa pra eu falar de sexo né. Comecei a fazer cara de safado perguntando se ele era fiel, se pegava muita novinha, porque com esse corpão né meu filho, pensa que me engana?? heheheh

O pau do puto começou a fazer volume, e ele não parava de falar. Era perceptível o nervosismo mas também a excitação que ele tava. Ai eu disse - Ai que calor tá fazendo. E tirei minha camiseta. Fiquei lá todo branquinho lisinho suadinho pra ele, me abanando. O bicho tava num frenesi de louco, parecia um cavalo. Até que fiz ele notar que eu percebi o volume na bermuda dele.

- Menino, tu tas bem? O que é isso aí?

Ele ficou morto de vergonha, mas o erro dele foi se levantar pra tipo ir embora, meio encabulado sabe? Foi uma atitude meio impensada. Sò que ele tava muito perto de mim, quando se levantou aquele mastro coberto veio a menos de um metro da minha cara.

- Ah perai relaxa mano. - E fui logo botando a mão né hahahah

A cerveja ajudou um pouco tanto a mim quanto a ele.

Fiquei massageando aquilo em cima da bermuda. O negócio latejava, tinha vida, tava quente. Ele bebia a cerveja e aproximava mais da minha cara, querendo que eu começasse logo o serviço.

Abocanhei mesmo por cima da bermuda, o cara já foi gemendo alto. Tava um fogo.

Tirei a bermuda de uma vez, outro gemido alto. Aquela vara balançando tensa por causa do movimento. O pau mais torto que eu vi na vida, deveria ter uns 19cm. Um cheiro de coisa selvagem. Lindo! Punhetei, fiz maldade hahaha ele tava DOIDO pra eu botar aquilo na boca. Mas a sensação de punhetar era gostosa.

- Engole vai putinha...!

Nossa quando me chamam de putinha eu derreto hahahah Com a ponta da língua fui da base até chegar na ponta, quando cheguei na ponta aquilo latejou de um jeito e ele quase grita de tesão.

- Menino fode a minha boquinha!

Ele pegou meu pescoço por trás e no meu cabelo foi metendo como se fosse uma boceta. Eu apertava mais ainda ele ficava doido, queria que aquele puto me usasse como quisesse. Virei uma bonequinha na mão dele, até onde pude deixava ele meter como quisesse. hahahah delícia!!

Aquele pau torto batia no fundo da minha garganta. Quente e cheirando a macho novinho. Deitei ele no chão, e fiquei em posião de meia nove com meu cuzinho rosado na cara dele enquanto eu abocanhava aquela linguiça. Ele gemia alto, me chamava de puta rapariga cachorra. Abria minha bunda com as mãos e cuspia, depois enfiava um dois dedos, cuspia mais. Como ele tem dedos grandes e grossos meu cuzinho já tava sendo maltratado de antemão.

Quando notei que ele já ia gozar, virei de quatro do lado do macho. Queria ser comida como cadelinha. Arrebitei o cú, rebolei e disse

- Monta na tua cachorra vai

Ele cuspiu no pau, e do jeito que a coisa tava ia esguinchar a qualquer momento. Aquele negócio torto dentro de mim ia ser interessante heheheheh. Entrou metade e eu já gritava como uma cabra e ele bufava. Gotas de suor caiam nas minhas costas, ele mordia meu pescoço e enfiava sem dó o pauzao.

- Quer rola sua rameira, abre o cu pra receber leite!

- Fode fode fode fode com força macho aaaain

Ele empurrava tudo. Parecia que não tava nem aí pros meus gritos. Até que num momento eu senti aquela coisa quente la dentro DELÍCIAA HAHAH

Ele desabou do lado. E eu como boa putinha fiquei lambendo o leite de quatro enquanto enfiava meus dedos hehehehe

TEM MAIS! (continua...)


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


87900 - A pisa de rola que levei do síndico - Categoria: Gays - Votos: 6
87859 - O Trabalhador Braçal do Tio MARCOS - Categoria: Gays - Votos: 7
86012 - Rapidinha com o pastor - Categoria: Gays - Votos: 6
85938 - Seduzindo o colega hétero PARTE 1 - Categoria: Gays - Votos: 3
84845 - CONTINUAÇÃO 1 Encanador novinho (+ amigos) - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 7

Ficha do conto

Foto Perfil heteropassrecife
heteropassrecife

Nome do conto:
Encanador Novinho

Codigo do conto:
84671

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
10/06/2016

Quant.de Votos:
10

Quant.de Fotos:
0