Enquanto eu tava na cozinha pegando umas cervejas, o Encanador novinho tava sem nenhuma cerimônia falando no celular com os amigos putos, e sem me avisar nem nada. Mas no fundo eu tava gostando da situação eheheeh só um pouco de medo, eu não conhecia os outros. Mas tava gostando de ser tratada de putinha. Fui no banheiro e acendi umzinho, precisava estar muito relax para enfrentar aquilo. Conforme fumava eu ia ficando tranquilo, então tomei um banho, me perfumes, vesti um shortinho da minha irmã (foi difícil encontrar um que cabia, tenho a banda grande) e uma camisetinha cavada dessas que não dá pra saber direito se eh de menino ou de menina, e voltei pra sala...
- Oh putinha tu não quer dar pra uns amigos meus não? São confiáveis e pá, olha já chamei eles pra virem pra cá blz?
O puto falava como se mandasse na minha casa hahahha tadinho, mas tudo bem, eu tava alto mesmo, disse que chamasse que eu tava afim. Ele tava sentado no sofá todo aberto com cueca samba canção preta, uma delícia né. Me ajoelhei e comecei a chupar o pau torto dele. Aquele cheiro de macho...
Deu umas meia hora eu chupetando ele aí a porta bateu, ele gritou ENTRA e simplesmente os meninos chegaram. Eram dois, deviam ter entre 22-25 anos, como eu não sei o nome de nenhum vou dar nome aqui pra eles.
O puto eh oq já tava em casa
O Marcos veio na frente, moreno claro como o puto, praticamente a mesma conformação física (magro com músculos, cabelo curtinho preto, 1,90 por aí, vestido como moleque, bermuda camiseta regata e um óculos escuro vagabundos)
O João negro, magro menos musculoso mas corpo proporcional, um pouco mais alto que os dois, meio careca, lábios grossos, maozudo e pezudo (eh bem cliché mesmo mas foi mesmo assim, é com o pau maior dos dois como eu veria mais tarde)
Os caras tavam vindo direto do construção, sujos e aquele cheiro forte de macho novinho suado. Delícia né, e pior que me pegaram com a boca no pau do puto, mas eu tava tão de boas devido a maconha que chupei melhor ainda, com gosto, e o puto virando os olhos gemendo alto.
Sai de joelhos e fui pro sofá fiquei chupando de lacinho e minando a banda de quatro no sofá. Minhas bundona no shortinho empinada tava uma delícia, tanto eh que os meninos pararam assim pra ver dizendo porra que bunda grande do carai. Começaram a passar a mão, um ficou me encoxando por cima da calca, começaram tirar onda essas coisas. Foi quando o puto gostou na minha cara e eu nem tinha notado. Fiquei todo melado na cara tava nem aí, fui pro chão e chamei os dois pra perto.
Tava com um fogo tão grande que nem falei nada, fui metendo a boca por vim da bermuda de um e outro mesmo, abrindo com pressa, o pau deles já pesado com minha putaria. O do marcos tinha uns 18cm já o do João tinha uns 20 e era grosso. Punhetava um enquanto chutava outro me achando o putinho do filme porno né hahahha babei bastante ficou tudo bem molhado
Não demorou pro puto levantar minha bunda e socar. Meu Deus de onde aquele cara tirava energia pra quilo???? Os outros dois ficaram impressionados com minhas bunda branca e lisinha, me xingavam de putona viado cavala cadelinha e eu lá só mamando feliz e sendo fodido na bunda né, nem doía tanto só dava aquela dor gostosa. Ficamos umas meia hora assim sendo que enquanto um me enrabava eu chupava os outros dois. (continua..)