O Trabalhador Braçal do Tio MARCOS

Oi amigos tudo bem com vcs? To devendo uns contos aqui né rsrsrsr já comecei devendo k k k k k

Mas é q eu tava em Buenos Aires uma ciudad linda y refrescante. Aproveitar e falar de mim aqui pros Machos q moram no Recife y tão lendo essa porra e nem agradecem a motivação da punheta.

24 anos, 1,82m, 78kg, eu sou tipo twink, na vida real nao sou afeminado, eu sou hétero e tenho namorada, mas minha vida não importa, quero ser fodido por um macho exclusivamente ativo (héteros tem plus size), q eu possa mamar muito e me dê uns tapa na bunda. Ah, bunda grande, coxas, poucos pelos, INEXPERIENTE e o melhor de tudo: n to querendo seu dinheiro nem seu sentimento (mas pode rolar um buddyfuck heheh)

Vamos ao conto.

Eu tava nos meus 18 anos e de vez em quando ia até a granja do tio Marcos. Lá tinha verde, piscina e muitas outras coisas, e era um lugar de paz e equilíbrio. O tio Marcos era conhecido como o espadachim da família. Ele era alto, ursão, fodedor, careca e barbado. Usava botas, chapéu de couro, e montava um cavalo alazão que o dava a impressão de ter 5 metros de altura. Comeu todas as mocinhas do campo e também suas mães. Milhões de filhos. E gostava as vezes de esfregar a pica cavalar nos sobrinho mais novo escondido. Mas isso é outra história amigos, quando eu tiver mais intimidade eu conto.

Ai era muito bom aquele sítio.

Daquela vez cheguei sozinho, meu tio ate tava viajando. Quem tava lá era a bondosa Amélia que era um doce, sua esposa, minha tia (mas não tia de sangue sabe), que me recebeu, me deu várias coisas gostosas quase que me daria banho também hahahha.

Vesti uma sunga azul e fui me bronzear na piscina. O sol tava um fogo, comecei passar bronzeador em mim, com a maior naturalidade pq meu tio não tava, quem tava era a bondosa da amélia dentro de casa e eu na piscina... Pena que eu precisava q Tio me desse um dinheiro :/ heheheheh fiquei desapontado, mas eu não ia deixar uma piscina daquela ne

Virei a bunda pra cima e botei um oculos escuro e fiquei lendo revista, uns minutos depois escuto umas risada ao longe mas nem dou importancia, podia ser gente passando na estrada. Uns minuto depois passa um rapaz e diz algo como "eita bunda gostosa da porra" e eu fiquei indignado né. Me levantei e disse pro cara EI MANO, FALASSE O QUE DA MINHA BUNDA??

Ele se virou pra mim e ficou branco. Tirou o chapeu da cabeça e disse Ô PATRÃO DESCULPE, NAO QUERIA TER DITO ISSO NÃO, EU ME CONFUNDI DESCULPE!

Ele segurava o chapeu contra o peito nú. Tava de bermuda jeans surrada e a camisa em cima do ombro. Era moreno, peitoral largo sem pelos, barriga sequinha, músculos. Tipo trabalhador de corte de cana esse povo que trabalha muito enxada ta ligado amigos? Então uma delícia, e o macho nervosissimo querendo se desculpar comigo, com certeza ele me confundiu com mulher

Então eu pensei vou me aproveitar ne heheheheheh

- Olhe vc sabe que eu sou o sobrinho do tio Marcos? Puto! Olha com quem vc tá falando, garanhão!

- Patrão me desculpe eu confundi mesmo, mas não foi por mal. Se teu tio souber disso ele me tira o emprego!

- Você vai perder o emprego mesmo seu safado! A partir de hoje tá na minha mão? Tava indo pra onde?!

- Tava indo pra casa...

- Então vai começar a trabalhar pra mim puto! Vai pra casa agora não.

E eu mandei ele se sentar na cadeira ao lado enquanto eu ficava no chão com a bunda pra cima me bronzeando. O cara precisava relaxar né? rsrsrsrsrs

Passei meia horinha empinando o bumbum até que o cara ficou hipnotizado. Comecei puxar papo com ele, essas coisas, e ele só olhava pra ela. Fiz menção de coçar o saco pra poder puxar mais pro rego minha sunga. Ele tava ficando doido já.

- Beleza, safado. Eu pensei no assunto, eu não vou dizer nada pro meu tio não, mas em troca eu quero uma coisa.

- Ô patrão o sr. é muito bom. Eu sabia que o sr. ia me ajudar, pode confiar em mim patrão.

- Falou cachorro, vem comer minha bundinha, que eu sei que tu tá com vontade e eu te perdôo. - ele deu um sorrisinho meio safado

- Ô patrão, eu sou homem, sou macho faço nada com homem não!

- ...

- Porra patrão que bundinha linda, melhor que da minha mulher. Eu vou fazer isso mas tô meio nervoso, primeiro eu preciso que o sr. me chupe.

Botei a mão por dentro da calça dele e comecei a esfregar. Abri o ziper e o pau já meio duro pudesse sair. Dei uma chupada violenta, q ele se arrepiou. Falei que se ele não fizesse aquilo o emprego dele tava perdido! Depois fiz com mais carinho ne coitado hahahahaha o pau dele era lindo, comprido, comecei a boquetar com carinho alternando garganta profunda. Ele faltou cair da cadeira de tanto tesão que ficou. Eu chupava com vontade aquela vara grossa, voltando de levinho com os dentes antes de chegar na cabeça. Ele ia esporrar na minha boca.

- Patrão patrão pare senão eu vou gozar, me de seu cuzinho patrão, deixe eu comer essa bundinha.

- Vai safado, soca no meu cu sem dó, goza lá dentro!

O puto me virou de quatro, cuspiu no meu cuzinho e foi enfiando. Eu tava suuupertesão, entrou fácil que gemeu eu e ele. Ele socava até as bolas baterem na minha bunda. Disse que aguentasse o máximo q pudesse pra que socasse mais.

- Certo patrão, com uma bunda dessa eu faço tudo. Gostosa, putinha gostosa!

O safado me socou ainda uns vinte minutos, quando eu vi que não aguentou.

- Patrão vou gozar! Vou encher esse cuzinho de porra, puta safada!

Estocou mais três vezes e quando senti foi aquele banho de porra no cu. Ele caiu pro lado tirando o pau inteiro q eu ainda montei nele e comecei a chupar com força enquanto o coitado gemia alto no chão.

- Vai fazer isso quando eu mandar seu putão!

- Certo patrão, o sr. que manda...


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario rodrigopaiva

rodrigopaiva Comentou em 19/08/2016

Esse "sou hetero" foi foda kkkk, eu vou acabar acreditando q também sou...




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


87900 - A pisa de rola que levei do síndico - Categoria: Gays - Votos: 6
86012 - Rapidinha com o pastor - Categoria: Gays - Votos: 6
85938 - Seduzindo o colega hétero PARTE 1 - Categoria: Gays - Votos: 3
84845 - CONTINUAÇÃO 1 Encanador novinho (+ amigos) - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 7
84671 - Encanador Novinho - Categoria: Gays - Votos: 10

Ficha do conto

Foto Perfil heteropassrecife
heteropassrecife

Nome do conto:
O Trabalhador Braçal do Tio MARCOS

Codigo do conto:
87859

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
16/08/2016

Quant.de Votos:
7

Quant.de Fotos:
0