A vida não era mas tao facil, como de costume, algo tinha me mudado e eu sentia, esse turbilhão de sensações,emoções, o desejo constante de encontrar a felicidade, o medo, a timidez.
Já no auge dos meus 18 anos ainda não sabia oque queria, gosto de meninos, mas também gosto de meninas, minha mente estava conturbada e tudo que eu conseguia fazer todas as noites era chorar tentando entender o por que de ser assim tao diferente, dos garotos da minha idade, não sabia oque fazer, como agir, e nem muito menos oque sentia.
Ate quando ele apareceu, ele era moreno, dos cabelos lisos, sorriso encantador, um jeito simples de ser e de mudar completamente o lugar onde ele estava com sua alegria, seu jeito sinico que me deixa excitado só de lembrar! Não sei exatamente da onde veio, nem muito menos nada da sua história, só sabia que estava pegando todas da escola.
E ele me atraía de um modo que não parava de pensar nele um só segundo do dia, ate nos sonhos ele estava me perseguindo. Estava passando por uma época difícil em minha vida, chorava ao ver romances, ficava triste com relacionamentos aleios que não davam certo(acho que mas ate do que quem tinha acabado a relação) E por meio de uma amiga que estava de rolo com ele, me contava tudo que acontecia, descobri que seu nome era Ediclei, e por meio desta amiga pude me aproximar dele.
____________________________________________________________________________________________________________________
CONTINUA
Perdoem os erros ortográficos, estou Escrevendo pelo celular,o que me fez dividir a historia em partes, Esse conto é real, um pouco da minha historia como adolescente que passou deixando marcas pelas diversas crises emocionais que passei, sem saber oque sentia, como as pessoas iriam reagir, quando descubrissem que curtia homens e etc...
Espero que gostem !