06- PRIMEIRA VEZ (Prova de amor? Sexo?)

    Mas uma vez acordei ao seu lado, não existia prazer maior pra mim do que acordar ao lado dele, a vontade que eu tinha era de ficar ali ao lado dele o dia inteiro, mas tínhamos aula de educação física, maldito professor decidiu fazer um aulão de recuperação justo no sábado, realmente eu estava apaixonado por ele, e queria ficar com ele pelo resto da vida, mas decidimos acordar pra vida, Levantamos tomamos banho juntos, não rolou nada no banheiro apenas uns beijos, pois estávamos com pressa para irmos para a escola.
    Chegamos na escola juntos, A galerinha já olhava e dizia “O casalzinho se reconciliou” KKK Rimos e mandamos eles se foderem, eu ignorei Ediclei fingi que ainda estava com raiva pra toda a galera, disse que apenas tínhamos nos encontrado na entrada e afirmei que não queria papo com ele, aula pratica de Educação física fiquei no time mesmo time que ele, perdemos de 2x0 ! Tomamos banho novamente, e agora aula teórica! Que aula chata! No final ainda teve a prova.
    Evitei-o tempo todo, antes dessa maldita prova, o professor liberou para lanchar, quando sair ele me puxou pelo braço e perguntou porque que eu estava fazendo isso, eu respondi:
    - Mas você não disse que era pra manter em segredo? Eu só estava fazendo o que você pediu, e também estávamos brigados lembra? Não seria muito rápida essa reconciliação?
    - Mas eu estou a fim de mostrar o que sinto pra tudo e todos, e agora não ligo para as consequências, vou fazer de tudo para mostrar o que sinto pra você e só pra começar vai andar de mãos dadas comigo.
    - Você é louco só pode. Claro que não vou andar de mãos dadas com você, não aqui, não agora, esqueceu quanta gente está envolvida nisso? Têm Nossos amigos, as garotas que ficamos, meus pais, você não enxerga as consequências que isso ira causar?
    - Depois não diga que eu não tentei te mostrar o quanto eu te quero, mas não pensa que vai ser assim pra sempre, uma hora vamos ter que enfrentar tudo isso juntos.
    Puxou-me e me beijou.
    Parece que tudo é mentira né? Mas realmente aconteceu, e infelizmente estou caído em seus braços de novo, não entendo o porquê de ele mexer tanto comigo, Ouvir o que ele mim disse mudou meu dia por completo, mas como nem tudo é perfeito continuamos a fugir da realidade, voltamos para a sala de aula nos beijando foi tudo as mil maravilhas, acabamos nem lanchando, Voltamos a falar pelo WhatsApp pois eu disse a ele que não falaria com ele por enquanto pra que ninguém desconfiasse de nada. Voltamos para a aula, o professor era mooor gostoso, mas nunca tinha reparado, talvez acabei percebendo porque estava me descobrindo sexualmente como gay, Apesar que a algum tempo atrás eu já sabia que queria provar outro homem, mas não tinha coragem de enfrentar esse medo, e já tinha percebido olhares indiscretos dele pra mim, minha sala tinha 40 alunos dentre os quais 22 ficaram nesse aulão, eu na verdade não por nota baixa mais sim porque não frequentava as aulas praticas sou o típico aluno preguiçoso. Fizemos a prova saímos juntos e já estava indo pra casa de Ediclei de novo quando vejo meu pai passar de carro com outra mulher dentro, não deu pra ver direito mais eu conheço minha mãe né? E Definitivamente não era, a minha vida já é complicada e eu vendo isso enlouqueci, será que era tudo que eu estava pensando?
    Ediclei me convenceu a deixar aquele assunto pra lá e pensar só em nos dois, nos morávamos quase na mesma rua então seguíamos o caminho juntos e indaguei:
    - O que vai acontecer quando descobrirem a gente? Você conhece minha família, e as meninas como irão ficar em? Eu não quero te dividir com ninguém, acho que você já percebeu isso né?
    - Não se preocupa, daremos um jeito em tudo... Eu também não quero dividir você com ninguém.
    - Bom saber...
    Passei em casa e disse a minha mãe que iria pra um aniversario de amiga hoje a noite, e dai iria dormir na casa de Ediclei porque iria chegar tarde e não queria acorda-los, não falei nada pra ela sobre o caso do meu pai, preferi evitar pois era algo que ainda não tinha certeza, e podia estar imaginando as coisas de um modo totalmente diferente da realidade. Ele se dava muito bem com ela, minha mãe é super gente boa! Mas o grande problema é meu pai! Ele não é preconceituoso com os de fora, mas ele odiaria ter um gay dentro de casa, chegou até a me ameaçar de morte caso algum dia eu me tornasse gay. Mas eu estou nem ai pra ele. Vou viver minha vida e abandonaria tudo e lutaria por quem eu gosto, e se tem uma certeza que todos nós temos é a da morte, a vida é um ciclo e a gente já nasce preparado para a morte! Mas ele não seria capaz de fazer isso tenho certeza! Ele é daquele tipo que quando se decepciona enche a cara de bebidas e depois chora.
    Chegamos a casa dele, sentei e comecei a assistir, ele disse que iria tomar banho e que ficasse a vontade, eu logo respondi que logo depois dele eu iria também, disse isso esperando um convite, mas ele não chamou fiquei de boa lá assistindo, depois saiu e me chamou pra tomar banho então eu entrei no banho e nada dele, achava que tinha saído até, ao sair do banheiro fui em direção ao quarto dele e ele estava lá deitado pelado e de pau duro e disse:
    -Nossa você demorou...
    Eu Adorei aquela visão, um belo pau duro, cheio de veias, babando por mim, cai logo de boca, chupei com muita vontade, tentei fazer garganta profunda, quase vomitei no pau dele, ele gemia feito louco, não estava nem ai para os vizinhos e eu muito menos, tudo que eu mais queria era dar prazer a ele, quanto mais eu engasgava mais ele gemia, ele estava adorando ver tudo aquilo e gritou para porra se não vou gozar agora e não quero isso.
    Então ele me levantou me pondo ao lado dele na cama, e me beijou, ficamos nos beijando, sentia o cheiro delicioso do corpo dele, aquele cheiro me excita me deixa louquinho de vontade de que ele me foda, ele mordia minha orelha e beijava meu pescoço, chupou o bico do meu peito, me deixou louco de tesão, esfregava seu pau no meu que nessa hora estava duro feito pedra, eu não resisti e voltei a chupar o seu pau, só que com menos intensidade não queria que a festa acabasse agora, então parei e disse:
    - Me fode vai?
    Ele não contou outra, me pôs de quatro e começou a chupar meu cu, metia a língua todinha lá dentro me fazendo gemer bem gostoso sentindo a língua dele me penetrando, eu gemia feito puta e me masturbava enquanto ele fodia meu cu com a língua dele, pra quem era a segunda vez que fazia isso já parecia profissional, quase gozei com a língua dele no meu cu, pedi pra ele para porque queria que gozar com o pau dele no cu.
    Mas uma vez estava decidido a deixar ele me penetrar, já fazia uma semana que perdi a virgindade e estava tudo como da primeira vez, foi difícil entrar tudo mas eu sabia que no final valeria apena, então ele começou a colocar e eu gemia feito cadela no cio, pedia pra ele meter logo pra dentro, e ele não se fez de rogado e jogou tudo para dentro, dei um grito, ele perguntou se queria que tirasse e eu disse que não, pedi só um tempinho para acostumar, passaram-se uns 45 segundos quando reparo já estou rebolando no pau dele KKK Já estava gostoso, gemia e pedia pra ele meter, me arrombar de vez, parecia uma puta esfomeada por rola, ele me puxou para trás em direção a ele e me beijou e me manteve em pé metendo em mim, me colocou de frango assado sem tirar o pau de dentro do meu cu e meteu feito louco, tirava o pau e metia, enfiava com toda sua vontade, me deixou louco sentia seu tesão em estar me fudendo, e adorava tudo aquilo, já estava com o pau babando de tanta tesão, voltei a me masturbar e acabei gozando, e ele ao perceber o que estava acontecendo meteu mas forte meu cu estava piscando com o pau dele dentro e ele esporrou a gala todinha no meu cu, e continuou metendo estava tudo uma delicia, esperou o pau amolecer pra poder tirar, acabamos indo tomar outro banho e acabei fazendo um boquete nele e ele gozou na minha boca pediu pra engolir tudo, não me fiz de rogado e bebi tudinho.
    Deitamos na cama e assistimos a um filme romântico, no qual não me recordo o nome, conversamos sobre as coisas mais banais, o beijava durante todo o filme e em meio a esse tempo disse que queria continuar ali pelo resto da vida, e ele me beijou intensamente e disse que me amava e que estava disposto a enfrentar tudo por esse amor, eu quase chorei nessa hora, ele percebeu e me beijou de novo foi maravilhoso, sentir a sua língua procurando a minha foi tudo muito delicioso
    Até que alguém tinha que estragar o restinho da nossa tarde, advinha quem chegou ao apartamento? A Filha da puta da ficante dele, ele já tinha dado uns foras nela, e ela continuava insistindo, ele gritou pra ela pedindo pra deixar ele em paz e que estava com uma pessoa no quarto que a tarde deles foram maravilhosa e que os dois se amavam, e ela saiu toda magoada do apartamento, segundo ele me disse chorando, problema dela, ele é meu e não suporto dividir com ninguém.
---------------------------------------------------------------------CONTINUA----------------------------------------------------------------------------
Ah! Esqueci de enviar a foto no ultimo conto Então estou colocando agora!
Foto 1 do Conto erotico: 06- PRIMEIRA VEZ (Prova de amor? Sexo?)


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario sortinha

sortinha Comentou em 04/09/2016

ORAÇÃO FORTE E DEFINITIVA PARA AMARRAÇÃO REALIZADA AS 13 ENTIDADES. ATENÇÃO: QUANTO MAIS ESTA ORAÇÃO FOR REALIZADA, MAIS FORTE ELA FICARÁ PARA MIM E PARA QUEM REZAR. ALÉM DISSO, APOS PUBLICA-LA VOCE NÃO PODERA VOLTAR ATRÁS NO SEU PEDIDO. É UMA ORAÇÃO FORTE Q JA AJUDOU MUITA RECONQUISTAR UM AMOR IMPOSSIVEL. SE VC TEM UM AMOR IMPOSSIVEL CHEGOU A SUA HORA DE SER FELIZ! A RAINHA MARIA PADILHA




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


104252 - 15º Mãe Não me espera tá? - Categoria: Gays - Votos: 2
95847 - 14º Fim de semana (Acordar ao lado do Cleber...) - Categoria: Gays - Votos: 2
92030 - 13º Final de Semana! - Categoria: Gays - Votos: 1
91826 - 12º PRIMEIRA VEZ (TRAIÇÃO) - Categoria: Gays - Votos: 1
91170 - 11º PRIMEIRA VEZ (PRIORIDADES, RECONCILIAÇÃO) - Categoria: Gays - Votos: 1
90727 - 10- PRIMEIRA VEZ (Reviravoltas...). - Categoria: Gays - Votos: 1
90656 - 09- PRIMEIRA VEZ (Joguinhos...). - Categoria: Gays - Votos: 1
89551 - 08 - PRIMEIRA VEZ (Despedida, traição, sexo). - Categoria: Gays - Votos: 1
89193 - 07- PRIMEIRA VEZ (Invasão de privacidade: O Primo) - Categoria: Gays - Votos: 2
88277 - 05- PRIMEIRA VEZ(Problemas!) - Categoria: Gays - Votos: 3
87982 - 04- Primeira vez (Amor ?) - Categoria: Gays - Votos: 1
87755 - 03- Primeira vez (Aconteceu) - Categoria: Gays - Votos: 11
87471 - 02-Primeira Vez (Falta de atitude) - Categoria: Gays - Votos: 6
86944 - 01-Primeira Vez ( Dias difíceis) - Categoria: Gays - Votos: 4

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico sejavocemesmo

Nome do conto:
06- PRIMEIRA VEZ (Prova de amor? Sexo?)

Codigo do conto:
88653

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
04/09/2016

Quant.de Votos:
2

Quant.de Fotos:
1