Inicio esse conto, ouvindo um das minhas maiores paixões... Adele<3, Love in the Dark! A música exerce um poder enorme em minha vida! Somente ela me acalma me traz a paz necessária para enfrentar os meus problemas, já que procuro soluções e não encontro. Nada tem sido fácil ultimamente, não! Eu e Ediclei estamos bem! Cada dia mais nossa relação está mais forte, não sei como explicar tudo que esta acontecendo, até os amigos pararam de encher o saco! O grande problema... Minha família, minha vida está totalmente um inferno, tento ser feliz ao máximo, mas está impossível, Marcos não me deixa em paz, meu pai continua saindo com aquela mulher, minha mãe está a todo o momento com um estresse insuportável, sabe! Por mais que eu tente parece que os problemas não saem do meu redor.
Marcos graças a Deus não foi selecionado para trabalhar na escola, então por enquanto estava livre dele, pelo menos eu acho! Transava todos os dias com Ediclei ao sair da escola, estávamos evitando tentar algo no banheiro, seria muito perigoso, o professor novo era um gato! Bendita seja a educação física! Todas as garotas estavam loucas atrás dele, inclusive minha ex! O irmão dela continuava no meu pé, mesmo sabendo que eu não estava mais com ela! Não entendia o pq desse interesse todo de saber o pq que terminei! Affz Vai entender esse povo! Fez de tudo para que eu terminasse com ela e agora ainda acha ruim pq fiz oq ele tanto almejava!
Então ao sair da escola, me direciono a casa de Ediclei, era costumeiro sairmos direto pra la! O bom era que todos já estavam acostumados, vivíamos fazendo trabalhos juntos, nossa “amizade” tinha crescido muito! É assim que somos vistos por todos! Tinha crescido rapidamente, na escola eramos como dois irmãos! Mas ao chegar em casa... O amor cada dia mais se alimentava, se tudo aquilo que vivemos foi um sonho... Eu queria morrer dormindo! Era ótimo estar nos braços dele, ele me fazia o homem mais feliz do mundo, não existia nada melhor do que estar ao lado dele, seu cheiro me excitava, seu corpo me deixa louco, seu sorriso é encantador! Conversamos das coisas mais banais durante todo o percurso, comentamos sobre o novo professor, e sobre todas as vadias que estavam atrás dele, sobre a vida que levávamos antes de tudo isso acontecer!
Enfim chegamos em casa, hoje eu não estava nada bem, nem minhas musicas preferidas me animavam, era como se eu precisasse renovar o repertorio, mudar os hábitos, até ver ele de cueca... Claroooo isso muda toda situação kkk... Ele que não é nada “Esperto” Comentou:
- Ué! Mas você não estava triste? Kkkk
Rimos um pouco e eu respondi:
- Cê quem sabe então! Se quiser pode ficar na mão, enquanto eu fico triste!
Falei serio para que ele percebesse que não estava brincando e que se quisesse algo teria que ser antes que eu mudasse de ideia!
Como respostas me tacou um beijo, apaixonado, demorado, me deixou completamente sem folego! Quando percebi já estávamos completamente pelados! Para ele foi mais fácil, pois estava apenas de cueca, então me abaixei e tive uma ideia completamente absurda! É bom às vezes inovar! Acho que para vocês seja uma coisa simples, o deixei lá completamente parado e fui em direção a cozinha, onde peguei um leite condensado dai vocês já sabem no que vai dar né? Ao chegar lá ele olhou pra mim com uma cara de desejo, como nunca vi! Acho que ele pensou que tinha mudado de opinião e que não queria mais realizar o ato, então o deitei e passei leite condensado em todo seu pau, e passava a língua e tentava engolir o máximo! Tudo para satisfazer o meu homem! Engasgava com o pau dentro da minha boca, o gosto do pau estava ótimo, ele estava realmente fudendo minha garganta, deslizava facilmente, estocava como se fosse o meu cu, eu estava adorando tudo isso, e me masturbava enquanto ele metia na minha garganta, não existia sensação melhor do que ouvi-lo gemer, e o melhor era saber que eu era o motivador de tudo aquilo. Então depois de uns 8 minutos o ouvindo gemer ele anuncia que irá gozar, e inunda minha boca de dois leites saborosos!
Então ele queria me retribuir de algum modo, ele tinha gozado mas eu ainda não, então me pós de 4 e passou leite cons... No meu rego e passava a língua, não deixando cair no orifício, ficou nesse joguinho uns 3 minutos, até que meteu a língua de verdade no meu cu, colocava mais leite condensado e chupava bastante, até que ele decidiu que iria meter, encheu meu rabo de leite condensado pra deslizar mais fácil, e meteu com toda força, já estava me acostumando com o tamanho daquele pau me penetrando, então não tinha mais dor apenas prazer, e que prazer, eu me sentia realmente satisfeito com oque aquele homem fazia comigo, me deixava completamente louco, então começou a me foder de frango assado, e me beijava, nossa e que beijos, só ao lembrar fico excitado, ele metia freneticamente, tocamos de posição umas duas vezes, me fodeu de 4, cavalguei na sua vara, foi tudo maravilhoso.
Acabando essa transa enlouquecedora paramos para conversar um pouco, e ouvi da boca dele oq eu acho que todos gostariam de ouvir, me pediu para ir morar com ele, eu no momento não sabia o que responder, eu queria, porem não sabia as consequências que isso iria ter, somos jovens, e talvez isso seja algo passageiro, tenho medo de tudo não passar de mais um sonho e que em alguma hora eu teria de acordar para viver a realidade, estava disposto a fazer tudo por ele, mas não sabia se aquilo era correto naquele momento, esta tudo maravilhoso, porem isso me encheu de duvidas, não sabia mais oq fazer, como agir diante de uma proposta dessa.
Então disse que iria pensar, ao chegar em casa me deparo com meu primo no meu quarto, estava deitado em minha cama, sem camisa, dessa vez não pude evitar, ele era muito gostoso, não podia ficar sem olhar... Ele com a maior cara sínica me perguntou se eu tinha gostado do produto, eu respondi que não e que Ediclei era bem melhor, ele levantou-se bravo e se retirou do quarto. Eu estava com medo dessa situação acabar piorando, ele passou a me procurar todos os dias antes de dormir para ver se rolava alguma coisa, mas eu sempre o negava, e assim passou-se os últimos dias dele na minha casa e até agora nada havia rolado, e me provocava de todos os modos, quando estávamos a sós ele andava pelado pela casa, se masturbava na minha frente, e eu fiz que não via nada, afinal pra mim ele não significava nada. Então Até que em fim terminaram a maldita obra na casa dele, no ultimo dia de hospedaria na minha casa sentamos um pouco para conversar e eu acabei pedindo desculpas por ter rejeitado ele, pois eu gostava de outra pessoa, e varias coisas no qual não me recordo, ele disse que me entende e tbm pediu desculpas por não ter respeitado minha decisão e acabar fazendo de tudo pra me provocar e disse que caso eu me decepcionasse com Ediclei ele estaria sempre a me esperar, a esperar por uma oportunidade pra poder me fazer feliz.
Eu estava feliz com Ediclei, então mal dei ouvidos a ele, apenas agradeci, e disse que se lembraria do que me disse. E Falei que poderia contar comigo pra tudo e que apesar dos acontecimentos continuaremos sendo amigos. Apesar dessas coisas ele é uma boa pessoa, sempre me ajudou em tudo, me incentivou, e devo muito a ele, mais infelizmente não posso pagar do jeito que ele está cobrando, afinal não gosto dele! Sexo sem sentimento? Acho que não curto muito isso, afinal tudo acaba sendo mais gostoso quando é feito com quem gostamos né verdade? Um Amor! Nem que seja passageiro (paixão) é importante e todos nós merecemos ser feliz algum dia ao lado de quem gostamos. Meus problemas me deixaram sentimentalista, nesse momento, eu queria chorar, mas a lagrima insiste em não cair, são muitas coisas para associar, não estou aguentando tudo isso, gostaria de apagar tudo da minha mente, todos os meus problemas atuais e do passado, gostaria de poder viver tudo de novo, Qual botão aperta pra dar Reset em toda vida? Mas de tudo e todos Eu gostaria que Ediclei continuasse em minhas melhores memorias, como a melhor coisa que me aconteceu em todos os tempos. Encerro ouvindo Celine Dion, A new Day has Come.
------------------------------------------------------CONTINUA---------------------------------------------------------