05- PRIMEIRA VEZ(Problemas!)

    Definitivamente, só conseguia chorar, estava completamente triste com o que tinha acontecido, cara ele atiçou o desejo em mim, diz que me ama e na primeira oportunidade sai com outra? Essas são as coisas da vida que não entendo! Não me vejo, mas ao lado dele, apenas estou sentindo nojo, em ter que conviver com aquilo, o destino realmente não queria que ficasse juntos, eu o amava, mas se mal começamos algo já havia me traído como poderia continuar com alguém que pelas atitudes mostrava que nunca seria capaz de ser fiel a alguém?
    Eu queria voltar no tempo e não ter realizado tal ato com ele! Tudo que eu sentia havia se transformado em ódio, nada que eu fizesse apagaria aquelas imagens da minha mente, e tudo que eu mais queria era esquecê-lo. O que eu fiz da minha vida mais uma vez? Eu estava puto comigo mesmo, minha vida mudou tanto de repente e eu chorava ao ponto de soluçar! Sim sou bastante emotivo, se alguém me magoa posso ate segurar a magoa na hora mais ao chegar em casa desabo no choro, eu tento ser forte ao extremo, porem não resisto ao choro, inclusive agora estou chorando escrevendo esse conto, sempre fui apaixonado por romances e definitivamente eu estava vivendo um e ninguém sabe o quanto isso esta doendo em mim.
    Tentei esquecer aquilo, Meu Deus minha vida estava por completa de ponta cabeça, não conseguia pensar em nada, mas uma vez estava voltando ao começo, a indecisão, a falta de coragem, me via de novo em uma depressão! Sim, Eu tenho depressão! E como todas as doenças existem momentos altos e baixos, tive uma recaída e dessa vez como esconderia tudo que estava passando? Minha família? Nunca esteve nem ai pra ela! Eu a venci sozinho, sem ter nem alguém pra confiar, meu refugio era a musica, nesse meio tempo conheci varias musicas que me fizeram chorar, onde me apaixonei por algumas, e passei a odiar outros estilos que antes pra mim era tudo. Já era sábado e o evitava em todos os lugares! Escola, banheiro, tudo! Já era quinta!
    Minha vida estava um turbilhão de sensações, mas uma vez quem era tudo pra mim, me machucou! E Agora como recomeçar? Recebi 32 torpedos de Ediclei e 15 ligações, todas rejeitadas e as mensagens? Assim que chegavam eram deletadas! Resolvi ir a uma balada hoje iria me embriagar ate cair! Ouvia Chandelier- Sia <3 Sou apaixonado por essa mulher <3 Vesti uma camisa vermelha, pus uma jaqueta por cima, calça jeans escura, e sai! Infelizmente acho que Ediclei tinha espalhado pra todos que a gente estávamos juntos, ou, que eu simplesmente não queria falar com ele e que não havia dado nenhuma justificativa, cheguei lá encontrei alguns amigos, conversamos um pouco, me olhavam estranho, provavelmente culpa de Ediclei que havia contado algo. Acabei indo para aonde todas as outras pessoas estavam concentradas e dancei feito louco com um copo de vodka na mão, quando de repente quem me puxa pelo braço? Ele como sempre, Gritei:
    - Até aqui você me persegue! Por favor, me deixa em paz!
    - Cara, por favor, você tem que me ouvir.
    - Some cara, me deixa, eu não te pedi nada que você não pudesse cumprir! Aceitei a sua condição de manter em segredo, e te pedir apenas respeito e como você me retribui? Ficando com ela poxa! Tao contraditório esse seu sentimento, esse seu papo não me engana! Eu também sou homem e sei muito bem o que fazer quando quero pegar alguém, te conheço cara! Como fui burro em acreditar em você!
    Sai em direção a porta encontrei com meus amigos e disse:
    - O que ele disse pra vocês ?
    - Que você ficou sem falar com ele e não deu satisfação alguma.
    - Ele sabe o porquê de tudo isso! Agora me diz como ele adivinhou que estaria aqui hoje?
    - Foi eu que liguei e falei que estava aqui! Disse Matheus!
    - Tinha que ser você seu gandula safado! Vai se foder e me deixa!
    Adivinha? Quem encontro de frente? A garota com quem fico! E Perguntou por que já estava indo embora, eu simplesmente respondi que já deu o que tinha que dar pra mim! E Que o insuportável do Ediclei tinha estragado minha noite! Inventei uma mentira pra ela! Disse que Ediclei havia me entregado pra diretora (Alguns dias antes, pichei o muro da escola, mas ninguém sabia nem ele mesmo)! Contei pra ela, e ela ficou puta! E Disse que tinha motivos pra ficar com raiva dele mesmo! Eu quase a beijei nesse momento, mas me lembrei do porque que eu estava sofrendo! Eu seria igual a ele? Faria o mesmo com ele? Não temos mais nada, pelo menos até agora não! E o respeito que pedi a ele, no qual não me correspondeu? Pensei em tudo isso, e a beijei! Ficamos ali de frente a balada por alguém tempo! Ela me chamou pra entrar de novo, disse que achava melhor não! Mas entrei por impulso fui até lá falei com todos de novo, pedi desculpas a Matheus e pedir para que ele não fizesse mais isso! Ediclei estava lá com a maior cara de PUTA arrependida! Fui para o meio da pista e dancei como nunca tinha feito e a beijei com toda minha força de vontade! Apesar de que aquilo não me excitava nem um pouco, e o meu prazer era ver que Ediclei estava morrendo de ciúmes, chegou um momento em que ele olhou pra mim e limpou um olho, olhei para o outro e vi uma lagrima descendo, me afastei dela no mesmo estante, ele sabe que o que eu sinto por ele é verdadeiro, mas ele foi errado, não adianta pedir desculpa, ele poderia muito bem ter evitado aquilo, afinal ela não colocou arma alguma na cabeça dele e disse me beija se não te mato! Então consideravelmente ele era culpado! Eu disse a Garota que tinha que ir embora, já era por volta das 2 da manhã tinha que acordar as 7 pra ir a escola, minha casa era perto dessa balada então dar pra ir a pé! Ele consequentemente percebeu que tinha me despedido e me seguiu!
    Gritei
    - Cara, por quê? Porque fez isso comigo? Tudo que você me falou um dia antes foi da boca pra fora? Apenas pra me iludir? Você já sabe bastante dos meus problemas, e a única coisa que te pedir foi respeito e que não me traísse e na primeira oportunidade olha o que você fez! Desgraçou a minha vida! Você não sabe o quanto ver aquela cena me doeu, a pessoa que me fez apaixona se completamente por algo que nunca havia provado que dizia me amar simplesmente na primeira oportunidade me chifrou!
   - Cara te juro, não foi assim como você esta pensando! Eu te amo cara, Ela me beijou e não tive como interrompe-la.
    - Então se eu não tivesse visto vocês continuaria a beija-la Ediclei?
    - Não, eu te amo cara, nunca senti algo assim, é a primeira vez que me sinto atraído por alguém do mesmo sexo! Cara eu te juro que não vai acontecer de novo, fica comigo, por favor não me abandona!
    - Me poupe Ediclei, você só quer mesmo é curtir com a minha cara mais uma vez.
    - Cara, te juro que não eu te amo! Volta pra mim!
    - Demonstra?
    - Faço o que você quiser, mas, por favor, não me deixa!
    E agora estava em, mais um dilema, Poxa porque tudo isso esta acontecendo comigo? O que eu fiz de errado pra só levar da vida coisas desse tipo? Pensei em correr mais ele me pegou pelo braço e me beijou ali mesmo, varias pessoas viram a cena! Eu não resistir e o correspondi, ele parou e disse mais uma vez que me amava, eu apenas respondi que aquilo não era a melhor forma de expressar, ele me pediu uma nova chance! Eu disse que iria pensar, e fomos conversando sobre o ocorrido e ele me falou que depois daquele momento ele pediu a ela que não o procurasse mais, pois ele estava gostando de outra pessoa! Eu novamente perguntei se ele tinha certeza do que estava fazendo e ele respondeu que sim, e que me amava, e que faria tudo por mim, estava chegando na minha casa dai ele me convidou pra ir dormir na casa dele, pensei bem acho que valeria a pena! Mas já estava muito tarde e no outro dia haveria aula e não tenho roupa lá! Ele disse que pegasse em casa e fôssemos para a casa dele! Então dei um jeito entrei em casa sem fazer barulho algum, deixei um recado na mesa avisando que iria dormir na casa de uma amiga e que de lá mesmo iria para a escola, entrei no quarto peguei a farda da escola e me direcionei a saída, e esbarro com meu pai entrando. Desconfiei na hora! Perguntei de onde ele vinha àquela hora, ele me respondeu que não era da minha conta e perguntou pra onde estava indo eu respondi que estava indo pra casa de Ediclei, pois tinha umas garotas lá esperando pela gente! Nos beijamos bastante ate chegar em sua casa, infelizmente não rolou sexo pois estava tarde de mais e de manha tínhamos aula, e também não estávamos com clima para isso, tínhamos acabados de retomar o que podemos dizer de um relacionamento se é que pode-se chamar isso de relacionamento, então trocamos caricias e ele mim disse que me amava antes de dormir, tudo muito lindo, realmente percebi que ele não falava só palavras e que sim existia algum sentimento desconhecido ali por nos dois! Amor? Seria amor? Ou só apenas uma atração? Ou uma coisa passageira?
--------------------------------------------------------CONTINUA-------------------------------------------------------
Alguém me pediu uma foto minha, mas não quero me identificar por enquanto! Então vou deixar uma imagem meramente ilustrativa de como eu sou! Não sou um Deus Grego, mas Felizmente acho que tenho algo que chama atenção! Só não encontrei ainda! Mas sei que tem!Sou mas magro que esse rapaz! mas me pareço bastante com ele! tenho 1,81 de altura, peso 90 kg,18 anos e estou lutando para emagrecer!

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


104252 - 15º Mãe Não me espera tá? - Categoria: Gays - Votos: 2
95847 - 14º Fim de semana (Acordar ao lado do Cleber...) - Categoria: Gays - Votos: 2
92030 - 13º Final de Semana! - Categoria: Gays - Votos: 1
91826 - 12º PRIMEIRA VEZ (TRAIÇÃO) - Categoria: Gays - Votos: 1
91170 - 11º PRIMEIRA VEZ (PRIORIDADES, RECONCILIAÇÃO) - Categoria: Gays - Votos: 1
90727 - 10- PRIMEIRA VEZ (Reviravoltas...). - Categoria: Gays - Votos: 1
90656 - 09- PRIMEIRA VEZ (Joguinhos...). - Categoria: Gays - Votos: 1
89551 - 08 - PRIMEIRA VEZ (Despedida, traição, sexo). - Categoria: Gays - Votos: 1
89193 - 07- PRIMEIRA VEZ (Invasão de privacidade: O Primo) - Categoria: Gays - Votos: 2
88653 - 06- PRIMEIRA VEZ (Prova de amor? Sexo?) - Categoria: Gays - Votos: 2
87982 - 04- Primeira vez (Amor ?) - Categoria: Gays - Votos: 1
87755 - 03- Primeira vez (Aconteceu) - Categoria: Gays - Votos: 11
87471 - 02-Primeira Vez (Falta de atitude) - Categoria: Gays - Votos: 6
86944 - 01-Primeira Vez ( Dias difíceis) - Categoria: Gays - Votos: 4

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico sejavocemesmo

Nome do conto:
05- PRIMEIRA VEZ(Problemas!)

Codigo do conto:
88277

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
26/08/2016

Quant.de Votos:
3

Quant.de Fotos:
0