Amigo parceiro ;)

Marcos fazia faculdade comigo e em pouco tempo se tornou muito meu amigo. Ele é completamente inconsequente, está sempre furando sinal vermelho, discutindo com professor e fazendo coisas meio estupidas, mas é uma ótima pessoa, super carinhoso e aparentemente leal.
Essa semana veio dormir aqui em casa para fazermos um trabalho. Após o jantar, cada um foi se banhar para poder dormir. Moro numa quitinete, então, é só o quarto com banheiro e cozinha, logo, dividiríamos o mesmo espaço pra dormir. Ele tomou banho primeiro, saiu e então eu entrei. Quando sai do banho Marcos estava sentado na cama com o pau de fora se masturbando. Eu olhei meio incrédulo. Disse: – Ta doido? – E comecei a rir.
Ele riu de volta e perguntou se por acaso eu não batia uma também. Respondi que obviamente me masturbava, mas não na frente dos outros. Ele disse que isso era pura besteira, e que eu devia bater uma também, ali e naquela hora. Levantou-se, veio na minha direção e puxou minha toalha. Meu pau meio duro me denunciou e me deixou envergonhado. Comecei a esboçar uma explicação, dizendo que não significava o que ele estava pensando, que eu não era viado, que estava de pau duro porque estava me masturbando no banho (mentira)... E enquanto eu falava nervoso, ele calmamente se ajoelhou na minha frente e colocou meu pau na boca e começou a me chupar. Eu demorei alguns segundos para captar o que estava acontecendo, Marcos me pagando um boquete. E ele me chupava tão deliciosamente, lambia meu ovo e arrastava a língua por toda a extensão da minha rola, desde a base até a cabecinha, e então me olhava e socava tudo dentro da boca, depois ia chupando até a pontinha e enfiava tudo de novo na boca. Fazia voltinhas pela cabeça do meu pau com a língua. E com as mãos acariciava minha bunda, minhas pernas, minha barriga. Nesse momento eu já não estava mais pensando, apenas gemia profundamente com o boquete mais gosto que recebi.
De fato sou gay, mas tentava esconder isso de todo jeito. Mas Marcos com certeza é gay também e percebeu como eu estava sempre encantado com o corpo dele, moreno todo malhado, estava sempre o encarando com o olhar perdido naqueles 1,80 de altura, peitoral marcando na blusa, bunda empinada e grande, e principalmente aquela rola que está sempre marcando na calça apertada. Imaginava o tamanho do pau dele e não me decepcionou. Uma rola grande e grossa, morena da cabeça roxa. Totalmente esfolada e tão dura que pressionava o umbigo dele. A cabeça era mais grossa que o corpo do pau e eu já a imaginava me rasgando ao entrar.
Ele parou de me chupar, levantou-se e então saiu me arrastando pelo braço. Colocou-me contra a parede, com a mão esquerda pressionava o meu peito me mantendo presa a parede, na mão direita ele cuspia e lubrificava o seu pau. Também deixava a baba escorrer pela boca até atingir a pica e então esfregava com a mão. Ele fazia aquilo olhando pra mim com cara de predador e eu o olhando. Com a mão ainda cheia de saliva ele acariciou o meu cu deixando a entradinha lubrificada. Então me pegou nos braços, eu passei as pernas em volta da cintura dele. Ele encaixou a pica bem na entrada do meu cu e com o peso do meu corpo eu ia descendo e aquela vara ia adentrando em mim, não tinha como parar, o pau dele pressionava meu cu e foi entrando com tudo, me causando um pouco de dor. Quando minha bunda atingiu o corpo dele, o pau dele todo dentro de mim, ele começou me impulsionar para cima e eu despencava de volta sobre ele sentindo as estocadas. Eu gemia alto, quase um grito, e ele urrava forte e com a voz grave. Eu estava adorando, o som do meu corpo batendo no dele. Minhas mãos entrelaçadas pelo seu pescoço. Apenas deixava ele conduzir o vai e vem dos nossos corpos.
Dai então ele me jogou na cama, me deixando em frango assado. Minhas pernas apoiadas por sobre seus ombros. E ele estocando fundo em mim, e rápido, com força. Eu o chamava de gostoso e pedia que ele fodesse com força... Ele retribua me chamando de gostoso, safado.. e anuciava seu gozo. Não demorou muito eu senti o jato forte de porra quentinha me invadindo por dentro, acompanhada do gemido alto e intenso dele. Eu ainda não tinha gozado, então ele me punhetou e me chupou até eu gozar em seu rosto.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario coroa70

coroa70 Comentou em 04/11/2016

Gostei .gozei no seu cusinho e votei

foto perfil usuario gatoboy17

gatoboy17 Comentou em 02/08/2016

Muito bom ter amigos gostosos e fudedores. Kkk massa seu conto.




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


119279 - Traindo meu namorado com o amigo dele - Categoria: Gays - Votos: 10
103384 - Brotheragem - Categoria: Gays - Votos: 21
97792 - Meu líder me levou para um retiro da igreja - Categoria: Gays - Votos: 22
91948 - Meu sobrinho que começou.. - Categoria: Gays - Votos: 21
91187 - Criando meu irmão dar o .. - Categoria: Gays - Votos: 13
88282 - Meu amigo caiu de boca - Categoria: Gays - Votos: 9
87582 - Pai? (Parte 2/2) - Categoria: Gays - Votos: 16
87581 - Pai? (Parte 1/2) - Categoria: Gays - Votos: 12
87052 - Primo - Categoria: Gays - Votos: 14
79598 - Um pau, um cu e uma praça. - Categoria: Gays - Votos: 12
79276 - Punheta - Categoria: Gays - Votos: 15
78871 - Primo não é parente - Categoria: Gays - Votos: 35
74084 - Desejo - Categoria: Gays - Votos: 10

Ficha do conto

Foto Perfil aegonn
aegonn

Nome do conto:
Amigo parceiro ;)

Codigo do conto:
87209

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
02/08/2016

Quant.de Votos:
15

Quant.de Fotos:
0